Capítulo 11

922 87 61
                                    

- Avise ao seu irmão que você dormirá comigo hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Avise ao seu irmão que você dormirá comigo hoje. Isso com certeza aumentará nossa intimidade. - Olho para ele piscando algumas vezes. - Passe essa noite comigo, sole mio!

- Passar a noite?

- Já dormimos juntos uma vez, não se lembra? - Heitor me pergunta, se aproximando de mim. - Eu iria adorar acordar com você ao meu lado. - Ele deixa um beijo em minha testa.

- Não sei se meu irmão permitiria isso. Por certo percebeu que naquele dia, ele se chateou.

- Ele não se chateou, meu amor. Apenas viu algo muito incomum e sentiu ciúmes. Foi isso que aconteceu. - Explica e isso é uma verdade. Meu irmão mesmo disse que estranhou o que viu e ficou enciumado. - Não é obrigada a ficar, Manu. Posso levá-la em casa se quiser, apenas quero me aproximar mais de você e tê-la a noite toda só para mim. - Ele diz, deixando mais um beijo em meu pescoço, me causando arrepios no corpo.

- Eu não tenho roupas aqui, Heitor! Saí a tarde para ir a faculdade e até então não voltei para casa. Ainda não tomei banho.

- Tome aqui! Certamente, sentirá uma estranheza por não ser o seu banheiro e menos ainda suas coisas, mas acho que você consegue resistir a essa noite. Faremos como um teste para você.

-Um teste? - Pergunto confusa.

- Amor, sei que algumas coisas são bem difíceis para você se adaptar e não vejo problema nisso. Aqui não tem suas coisas, seus pertences pessoais, mas tudo isso poderá ser arranjado.

- Meu remédio matinal está em casa, Heitor! - Digo. - Se eu não o tomar pela manhã, posso até ter uma convulsão ou ficar agitada.

- Eu tenho uma caixinha do seu remédio aqui, sole mio! - Diz me causando espanto.

- Você tem?

- Eu vi o nome do remédio e pedi que fizessem um novo para você, pois queria ter um aqui para qualquer emergência. Então, quanto a isso, não vejo problema você ficar esta noite. E quanto as suas roupas, posso te emprestar um moletom meu pois percebi que não gosta de usar roupas apertadas para dormir. Tudo pode ser resolvido se assim você quiser.

Diz e então deixa um beijo em minha testa. Acho que não terá problema nenhum em passar a noite aqui. Até porque estou com saudades dele e faz muito sentido termos um tempo para ficarmos sozinhos. Pode ser bom para aumentar nossa intimidade e fortalecer nossa relação.

- Eu vou ligar para meu irmão avisando-o que não voltarei para casa hoje, apenas amanhã. - Ele exibe um grande e lindo sorriso em seu rosto e deixa um beijo em minha bochecha.

- Vou até o quarto separar uma roupa para você e lhe dar privacidade. - Ele sai do ambiente. Decido pegar meu celular e ligar para Miguel que atente logo no primeiro toque.

LIGAÇÃO ON

- Irmão?

- Princesa, o que aconteceu que foi parar na casa do Vittor? - Diz diretamente e então me lembro que onde eu vou há sempre alguns seguranças ao meu redor.

HEITOR FONTINELLY-TRILOGIA IRMANDADE III (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora