Capítulo bônus I

686 76 57
                                    

Achei que já tinha vivido muitas coisas e sofrido o suficiente por toda minha vida, mas aqui estou eu, sentindo a dor de ver meu filho padecendo por ter feito péssimas escolhas na vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Achei que já tinha vivido muitas coisas e sofrido o suficiente por toda minha vida, mas aqui estou eu, sentindo a dor de ver meu filho padecendo por ter feito péssimas escolhas na vida. Ainda mais estando perdido em seus próprios pensamentos, pois perdeu parte da memória num acidente que o impede de se lembrar do que fizera. Isso é tão ruim quanto se fosse comigo.

Principalmente, porque vejo em minha Fiore a tristeza de não saber como ajudar o nosso menino. Vê-la triste, literalmente me machuca.

Essa fuga do pai de Kassandra veio até a calhar já que isso, de uma certa forma, o faz sair como o culpado que realmente é. Meu filho fez muitas besteiras e não vou passar a mão na cabeça dele, mas essa confusão em que se meteu, além dessa mentira de que teria feito a esposa perder o próprio filho foi demais até para ele. Heitor nunca faria isso! Conheço os princípios dele, pois fui eu mesmo quem os ensinei. Sei que não tem culpa nessa história e vou provar!

O problema é que Heitor fez tudo por conta própria e não nos comunicou. Em seu estado normal, certamente deve ter visto vantagem num casamento com a grega, fazendo assim uma aliança com a máfia da Grécia onde o pai dela mantinha o controle como capo del capi, sendo respeitado por todos lá.

Ninguém faz aliança com uma organização se não for para tirar vantagens disso. E meu filho viu alguma coisa nessa história que o fez fechar um acordo. Óbvio que sua maior motivação foi a tentativa frustrada de esquecer Manuela. O que não aconteceria mesmo, pois o que sente pela loirinha é amor verdadeiro.

E hoje, ele paga o preço por sua covardia, mas ainda bem que está em tempo de consertar. Apesar de ainda não estar livre desse casamento sem sentido, meu filho não tem mais qualquer obrigação com Kassandra. Ainda mais agora que ela foi atacar quem não devia.

Soube, através de minha princesa Vittoria, que Manuela foi assediada pela mulher na saída da clínica de Dylan e por causa disso, a loirinha teve um momento de surto, onde caiu e se machucou, e agora pensa que é um enfado para todos. Eu sinto muito pela menina não se vê como ela realmente é, uma bênção na vida de todos nós.

Entretanto, já tomei minhas providências a cerca de tudo. Os inúteis dos seguranças que não cuidaram dela pagarão por ter deixado a menina sozinha com uma estranha e Manuela virá para a Itália ficar sob minha proteção. Se essa garota considerou que a loirinha pode ser um problema para ela, certamente, o pai filho da puta, covarde também deve ter pensado o mesmo.

E isso só se complica mais por não sabermos onde ele está. Será que o miserável voltou para Grécia? Afinal, seu limite de domínio é lá, não teria problema algum voltar para onde é considerado chefe. A não ser que tenha feito alguma merda, já que, sendo ele o chefe da máfia grega, ficar tanto tempo fora de seu país, deixando todo o comando da sua organização nas mãos de um subchefe, apenas para apoiar a filha que estava velando o marido que havia sofrido um acidente não é muito comum. A mãe dela poderia fazer isso.

HEITOR FONTINELLY-TRILOGIA IRMANDADE III (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora