Capítulo 32

852 69 42
                                    

- Você está muito linda, Sole mio! - Heitor balbucia essas palavras, enquanto passa as narinas no meu pescoço, causando-me as sensações de que tanto gosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você está muito linda, Sole mio! - Heitor balbucia essas palavras, enquanto passa as narinas no meu pescoço, causando-me as sensações de que tanto gosto. Seu toque suave faz meus poucos pelos do corpo eriçarem. - Vem amor!

Ele me leva para mais próximo da nossa cama, senta-se nela e me admira de cima a baixo. Suas mãos começam a passear pelas laterais do meu corpo, como se estivesse medindo cada pedacinho de mim. Fecho meus olhos, a fim de conseguir me manter firme, para suportar todo seu toque e aceitar tudo que ele tem para em oferecer nesta noite. Combinamos, nós dois, que faríamos o máximo de esforço para fazer desta noite a melhor de nossas vidas.

Heitor leva a mão ao pequeno zíper do corpete que uso, expondo meus seios ao seu deleite. Ele retira a peça do meu corpo, me deixando seminua, sem deixar de me observar. Sua boca começa a explorar meus seios, cujos bicos estão duros, de forma lenta e muito sensual me fazendo sentir as mesmas reações que venho sentindo, toda vez que estamos nos tocando intimamente. Cada dia que passa eu me acostumo mais com elas.

- Heitor...

- Você é muito gostosa, esposa. Foi muito difícil resisti-la por todo esse tempo, mas hoje a tomarei em definitivo para mim. - Declara, lambendo o vale entre os meus seios.

- Eu quero, amor. - Murmuro com os olhos fechados, apenas sentindo as sensações inebriantes que meu marido causa em tão pouco contato em mim.

Heitor se ergue na cama, deixando um beijo lento e gostoso em minha boca. Uma de suas mãos puxam meu cabelo, enquanto a outra fica em torno do meu pescoço, dando-me um leve aperto. Apesar de ser um pouco estranho, é muito gostoso.

- Sole mio... - Murmura em minha boca, mordendo meu lábio inferior. - É muito gostosa, esposa.

Levo minhas mãos até o casaco de seu terno e tiro de seu corpo, fazendo-o me largar, desabotoo sua camisa, sentindo minhas mãos tremerem ansiosas pelo que faço. E não é a ansiedade comum que tenho, mas sim sobre o que acontecerá entre nós dois.

Com o tronco de Heitor despido ao meu dispor, afasto-me para observar seu corpo que me causar tremores apenas por olhar. Da mesma forma que ele me admira, faço o mesmo, pois este homem é tão lindo por fora quanto é por dentro. Sua barriga com alguns gomos, com um pouco de pêlos, assim como o vinco na entrada de sua calça faz minha calcinha molhar pelo tesão que sinto apenas por vê-lo. E ele é todo meu! Unicamente meu.

- Você é lindo Heitor! - Elogio, sentindo meus olhos de encherem de lágrima, pela emoção que este momento me proporciona.

- Você sempre diz isso quando vamos nos amar, Manuela Fontinelly. - Fala meu nome, agora com o seu junto. - E nem preciso dizer o quão deliciosa você é para mim. Estou doido para estar dentro de você.

- Eu quero! - Falo, ao sentir sua mão em minha nuca, puxando levemente os meus cabelos dali. - Amor... isso é bom...

- Ahh, Sole mio... deveria ser crime ser tão gostosa e gemer tão sensual assim. - Fala, chupando meu pescoço e mordendo minha orelha. - Tentarei controlar meus instintos com você nesta noite, unicamente porque é sua primeira vez, mas não se acostume com delicadeza, pois eu não sou um homem delicado, você entendeu? - Diz num tom bravo e rouco, que faz minha intimidade latejar ansiosa.

HEITOR FONTINELLY-TRILOGIA IRMANDADE III (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora