Capítulo 24

803 67 55
                                    

É cada experiência que passo com Heitor que fico às vezes perdida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É cada experiência que passo com Heitor que fico às vezes perdida. Ele sempre exige algo de mim que jamais pensei que algum dia, seria exigido por alguém. E eu acabo cedendo aos desejos dele, que no final descubro que também são os meus. Mas, como negá-lo qualquer coisa?

Ele sabe me enfeitiçar com seu olhar marcante e me faz ceder a qualquer pedido seu, com suas palavras bem suaves, que penetram a minha mente e me deixa a vontade com meu corpo. E no final, eu gosto demais do que ele faz comigo. Apesar de me sentir envergonhada, na maioria das vezes, ele sempre me deixa à vontade.

Será que vai ser sempre assim em nosso casamento?

Ainda tem a tal conversa que precisamos ter sobre um futuro com um filho. Além de que ele também falou que precisava falar comigo. Será que ele já pensou sobre filhos e é isso que quer me falar? Espero que seja sim, pois vai ficar bem mais fácil de conversar, se ele pensar do mesmo jeito que eu penso.

— Está tudo bem, Manu? — Minha cunhada diz. — Está olhando seu café da manhã e não está comendo nada.

— Eu ainda estou pensando no que conversamos ontem.

— Você e Heitor tiveram a conversa? Vi que ele entrou em seu quarto e demorou para sair, pensei que estivessem conversando. — Diz e meu rosto cora, pois o motivo de ele ter demorado, não foi a conversa, mas o que ele fez comigo em meu quarto.

— Nós não conversamos não. — Digo, sentindo minha bochecha queimar. Ele ergue uma sobrancelha, mas logo sorri amena. Será que ela percebeu alguma coisa? Penso.

— Deixe passar essa fase de preparo para o noivado e tudo mais, depois conversem sobre vocês dois. — Assinto. — O que vai fazer hoje?

— Pedi ao Miguel que me levasse a casa de Dylan, pois fiquei de ajudar a Gabi a fazer os doces do meu noivado.

— Eu queria tanto ir com você! Mas, preciso estar no salão para adiantar algumas tarefas que tenho e ficar livre apenas para ajudar a você amanhã. Precisa estar linda em seu grande dia. — Diz carinhosa.

— E eu agradeço por estar me ajudando dessa forma.

— Não tem de me agradecer em nada, somos da mesma família e em breve ainda mais. Vai ser lindo seu casamento com meu irmão. — Diz amena.

— Como estão os dois maiores amor da minha vida? — Miguel aparece na sala, nos surpreendendo. Ele dá um beijo em Vittoria e, em seguida, um beijo em minha testa. — Bom dia, minhas lindas.

— Bom dia! — Dissemos juntas.

— Onde está o Mateo? — Minha cunhada pergunta.

— Voltou a dormir. — Meu irmão responde, mas vejo Vittoria não se agradar nada da ideia.

— Miguel, não deveria ter deixado ele dormir novamente. Sabe muito bem que a noite ele fica enjoado e quer brincar. — Reclama.

— Vih, ele estava cansado.

HEITOR FONTINELLY-TRILOGIA IRMANDADE III (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora