Cresci vendo meus pais se amarem e adorarem um ao outro o tempo todo. Por muitas vezes vi meu pai se declarar para ela quando eu era só um moleque e mesmo hoje, com meus vinte e três anos, ainda posso apreciar o amor que ele tem por minha mãe. Achei que nunca iria acontecer comigo e estava indo tudo bem até então.
Pensava que mulheres como minha mãe eram difíceis demais de se encontrar nos dias de hoje e cada vez que pagava ninharias de dinheiro por uma foda, tinha mais certeza disso. O problema é que eu estava sempre nos lugares errados, nas companhias erradas e não me importava muito com isso. Apesar de receber inúmeras críticas dos meus pais, principalmente de minha mamma, sobre a vida leviana que levava, nunca fui impedido por eles de exercer o controle de minha própria vida.
Apenas me diziam que minhas escolhas geravam consequências e que eu eram quem lidaria com cada uma delas. Certos, como sempre!
Tomei posse do comando da máfia, com a confiança de meus pais, assim que completei meus dezoito anos. Dediquei-me a ampliar o poderio de meu Don e pai, mandei muitos desgraçados, fodidos e estupradores para o inferno antes mesmo que tivessem tempo de se explicarem. Parece errado, mas a vida que levo exige que seja assim.
Me tornei tão bom quanto o meu pai é, apesar de saber que estou longe de alcançá-lo.
Decidi que seguiria só, amando somente minha família e mais ninguém. Todavia, meus pais sempre me disseram que há diversos tipos de amores e cada um deles nos exige um comportamento, dedicação, atitude. Não me importava com isso, até que, numa fração de segundo, me dei conta de que já não poderia respirar apenas por mim.
Num momento inesperado, num lugar pouco improvável é quando algo acontece e você sabe que poderá mudar sua vida de vez. Foi assim que me senti. Tudo fugiu dos meus planos, me deixou desnorteado e agora me sinto fodido de vez!
💛 Capa por Liberty_Vitoria 💛
Essa sinopse traz a confusão que um encontro inesperado pode fazer com a cabeça de alguém. Tira a pessoa da linha, desvia metas e muda planos. 🤨
Heitor Fontinelly parece que passará por uma readaptação de sua vida onde uma escolha poderá ser a salvação ou condenação dela. Será que nosso capo saberá decidir? 🤔
Prossigamos para os próximos capítulos 😘
☀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEITOR FONTINELLY-TRILOGIA IRMANDADE III (Concluído)
Roman d'amourEsse é o último livro da trilogia e contará a história do herdeiro de sangue do Don Vittorio Fontinelly que terá sua vida totalmente bagunçada após acordar meses de um coma. Estado esse que se deu ao ser atingido na cabeça por um tiro que teve por c...