Nem parece que estou saindo de um sufoco que se quer me lembro que me meti. ainda bem que existem pessoas sérias e de bom caráter nesse mundo, caso contrário, estaria perdido tendo que ficar mais tempo do que deveria neste lugar, para provar minha inocência num crime de que nada me lembro. É foda!
Com o testemunho e todos os documentos que o subchefe da Grécia, creio que agora já tenha sido até nomeado chefe, Dionísio Nikomos apresentou, ficou provado que minha intenção com o contrato de casamento era apenas de fortalecer a aliança entre os dois países e depois devolver Kassandra para ele, a fim de se casarem.
Mas, com o acidente que acarretou a minha perda de memória, eles se aproveitaram para modificar os documentos fazendo com que meu casamento se tornasse algo permanente. Pior de tudo isso foi Kassandra dizer que por causa do sexo que fazíamos, ela acabou perdendo nosso filho. Um filho que nunca existiu.
Ainda bem que tudo isso está ficando para trás. Tudo foi esclarecido no conselho e meu afastamento foi determinado. Não serei mais chefe da máfia, pois quero ter uma vida normal com minha loirinha que a cada dia me deixa mais preso em seu amor.
A vida na organização requer muito cuidado e cautela, já que a segurança é algo fundamental e a todo tempo, estamos sujeitos a investidas inimigas contra quem amamos. Não posso e não vou pôr a vida da mulher que amo em risco.
Desde a última vez, não tivemos mais contato íntimo. Apesar de nossos beijos terem ficado mais intensos, assim como os toques que damos em nossos corpos enquanto nos deitamos para dormir, tudo foi limitado, pois ainda vejo receio nela. Não quero deixá-la ansiosa ou se sentindo obrigada a me agradar, até por que, qualquer coisa que Manuela faça por mim, já me agrada.
- Filho, podemos conversar?
- Claro, mamma! - Minha mãe entra no meu quarto. - Onde está Manuela?
- Está na consulta on-line com a doutora Mônica.
Mesmo já estando esses dias aqui na Itália, minha loirinha não abriu mão de manter suas terapias. Principalmente, sua consulta com a psicóloga que é uma das pessoas de fora de nossa família que ela mais gosta e confia. E sei que é recíproco.
- Isso é muito bom, filho!
- Sim, mamma. Manuela não abre mão dos tratamentos que faz e não tem porque não fazer se isso a deixa feliz. - Digo e ela sorri, assentindo.
- Verdade, meu amor! Fico feliz que pense assim. Por isso estou aqui, quero falar sobre vocês dois. - Franzo minha testa confuso.
- O que aconteceu? Manuela está com algum problema e não me falou? - Pergunto ansioso.
- Não tem problema algum, menino. Fique tranquilo! - Relaxo um pouco. Tudo que envolve Manuela mexe muito comigo. - Seu pai me contou sobre a reunião com os conselheiros e que seu casamento com Kassandra foi cancelado sem qualquer dano. E como foi provado, com a ausência dela e do pai, que você não fez a maldade que eles disseram, não precisará qualquer indenização a eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEITOR FONTINELLY-TRILOGIA IRMANDADE III (Concluído)
RomanceEsse é o último livro da trilogia e contará a história do herdeiro de sangue do Don Vittorio Fontinelly que terá sua vida totalmente bagunçada após acordar meses de um coma. Estado esse que se deu ao ser atingido na cabeça por um tiro que teve por c...