Alguns dias antes do sequestro...
Têm dias que percebo Vittor com um comportamento muito entranho. E não é só por conta da perda que tivemos recentemente, visto que foi um abalo para todos. Afinal, senhor Guilhermo foi o único pai que considerei ter tido em minha vida, já que aquele desgraçado de quem herdei o sangue e tive o desprazer de conhecer, nem pode ser lembrado como alguma coisa.
Eu realmente fui muito privilegiada por ter tido em meu sogro um pai amoroso e o meu melhor amigo.
Entretanto, conheço bem o marido que tenho e sei que há algo que tenta ocultar de mim e acredito que seja para minha própria defesa. O que, nessa altura de nossas vidas, não faz qualquer sentido escondermos coisas um do outro. Pelo menos é o que eu penso! Algo o preocupa muito, e ele não me contará até que eu insista bastante por isso ou acabe descobrindo.
- Minha sogra, chegou está carta para a senhora hoje cedo. - Gabriela, que sempre que pode me ajuda na academia como minha secretária particular, diz assim que entro em meu escritório. - Parece com todas aquelas que recebeu nos últimos meses. - Completa e tem razão.
Já tem um bom tempo que venho recebendo convites de uma famosa academia de dança americana para poder fazer uma entrevista e por fim uma apresentação da minha dança especial. Apesar de ainda dançar tal qual era nova, preciso me privar de esforços, já que não sou tão novinha assim, pois tenho que ajudar minhas noras a cuidar dos meus netos. E por incrível que pareça, Deus decidiu que as abençoaria em dobro.
Gabriela ainda tem Ângela que, após casar-se com seu pai Ray e passar a morar no mesmo prédio que ela, está sempre a auxiliando em tudo, assim como seu pai também ama mimar os netos que tem. No entanto, Manuela não tem essa vantagem e somos apenas nós para ajudarmos. E com toda desconfiança de Heitor, não é qualquer pessoa que vai chegar perto dos bebês e de Manuela. O que de fato concordamos.
- São aqueles mesmos convites de sempre! - Digo, retirando meu casaco, colocando sobre minha cadeira.
- Por que nunca aceita?
- Não quero atrair mais atenção para nossa família do que já fazemos, Gabi. Infelizmente, tendo os maridos como temos, é melhor evitar certas exposições. Fora que eu estou com outras coisas em mente, sabe. Algumas preocupações. - Falo, sentindo-me fadigada. Trabalhar sempre me traz algum alívio.
- Está tudo bem com a senhora? - Pergunta preocupada e atenciosa como sempre.
- Está sim, meu bem! São as muitas coisas que a academia acarreta. Fora meus filhos que estão sempre em minha cabeça e ainda tem o Vittor.
- Há algo errado com ele? - Questiona e até poderia falar, mas isso poderia chegar ao Dylan, que certamente falaria com Heitor e Vittoria logo ficaria sabendo e, a verdade, é que nem sei direito do que se trata essa minha perturbação. É melhor evitar por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEITOR FONTINELLY-TRILOGIA IRMANDADE III (Concluído)
RomanceEsse é o último livro da trilogia e contará a história do herdeiro de sangue do Don Vittorio Fontinelly que terá sua vida totalmente bagunçada após acordar meses de um coma. Estado esse que se deu ao ser atingido na cabeça por um tiro que teve por c...