Estou a dois dias do meu casamento com Manuela e estou nervoso pra caralho para esse momento que será único em minha vida. A ansiedade para ter logo a minha mulher, que logo carregará meu nome, em meus braços do jeito que imagino, me tira o sono. Não aguento mais me limitar nos toques e beijos toda vez que estamos namorando, seja em nossa casa, no quarto dela ou no meu. Quero muito poder sentir minha mulher por completo.
No entanto, a agonia por ter nossa relação consumada de uma vez por todas me deixa preocupado. Nesses últimos dias, não tomamos mais banho juntos, mas nos tocamos em meu quarto e cada vez que fazia minha menina gozar, ela dormia profundamente. Perceber isso me deixou em alerta. Se ela fica assim apenas com minha língua, imagina quando transarmos pela primeira vez?
Preocupado com isso, decidi acompanhá-la na sessão de terapia que terá com Mônica, assim como eu também decidi que preciso de uma conversa para relaxar um pouco.
- Por que você quis vir hoje? Já fazia um bom tempo que não vinhas às consultas. - Manuela pergunta curiosa, assim que nos sentamos na recepção.
- Eu não vinha porque estava muito ocupado com as coisas da empresa e da boate. Por isso, eu não estava vindo, mas vamos nos casar e achei que poderia ter uma consulta hoje.
- Está inseguro quanto ao nosso casamento? - Ela me pergunta em ironia e nem sei de percebeu isso.
- Está aprendendo a fazer piadas, Manuela? - Brinco, deixando um beijo em sua bochecha. - Eu não estou inseguro, nunca estarei já que sem você minha vida não faz sentido.
- Está dizendo que nunca teve qualquer dúvida sobre nós dois? - Insiste em perguntar.
- Bom, pelo que soube do meu péssimo histórico, acredito que cometi o erro de pensar que você e eu não daríamos certo, mas garanto que nessa nova versão de mim, sempre estive certo do meu amor por você. - Respondo e um sorriso ameno surge em seu lindo rosto. - Amo você demais, Sole mio!
- Eu também amo você. - Ela diz e então nos beijamos.
(...)
Manuela foi atendida primeiro e, enquanto a esperava, respondi uma mensagem de Valentim que dizia que um dos homens contratados para vigiar Helena, disse que ela saiu cedo para poder encontrar uma mulher e, pela descrição parecia a maldita da Kassandra, mas que não conseguiu confirmar. Eu realmente não queria que ela aparecesse as vésperas do meu casamento. Isso não é bom!
Pensando se eu deveria ou não contar para meu pai, optei por fazer, já que dificilmente alguma coisa passa despercebido por ele. O don Vittorio raramente é pego de surpresa.
Fiquei aflito esperando por qualquer confirmação do meu primo, mas a hora de encontrar a doutora Mônica chegou e deixei Manuela na recepção me esperando. É incrível como suas consultas lhe fazem bem, já que até sua fisionomia fica mais radiante. Isso porque minha Manu adora sua psicóloga e a prova disso é que a chamou para ser sua madrinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEITOR FONTINELLY-TRILOGIA IRMANDADE III (Concluído)
RomanceEsse é o último livro da trilogia e contará a história do herdeiro de sangue do Don Vittorio Fontinelly que terá sua vida totalmente bagunçada após acordar meses de um coma. Estado esse que se deu ao ser atingido na cabeça por um tiro que teve por c...