Capítulo 14

746 77 57
                                    

- Você fez o que?- Minha mãe vocifera visivelmente irritada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você fez o que?- Minha mãe vocifera visivelmente irritada.

Era fato que esse assunto a deixaria muito chateada e até com ódio de mim. Mas, eu mesmo estou sentindo raiva da pessoa que me tornei nesses últimos anos e que, por vontade divina ou ironia do destino, minha mente decidiu apagar da minha memória, tornando tudo mais complicado já que não consigo lembrar das motivações de qualquer atitude minha daquela época.

Outra coisa que não entendo é o motivo que me levou a esconder tantas coisas assim dos meus pais que são as pessoas em quem mais confio nesse mundo todo. Mesmo sendo uma barbárie dessa, por que eu não contaria a eles? Mais uma história que me deixou intrigado foi o fato de Kassandra ter dito que nós descobrimos a gravidez e não falamos com nossos pais.

Isso não faz sentido!

Num casamento feito por um acordo da máfia, como supostamente o meu e dela é, tudo se torna responsabilidade da máfia. Principalmente, uma gravidez, onde um suposto herdeiro e sucessor de um dos capos possa vir a nascer. Entretanto, independentemente disso tudo, eu falaria com meus pais com toda certeza. Por que eu não falei?

- Isso é uma grande mentira!- Meu pai rapidamente responde. - Você pode ter feito um monte de merda enquanto estava atuando diretamente no cargo de capo, mas isso é grave demais para ser escondido. A consequência para sua irresponsabilidade é a morte!- Meu pai completa sua fala.

- Você já tinha consciência dessa acusação? - Questiono.

- Você sabia disso, amor? - Minha mãe pergunta pasmada, já que em sua grande maioria ela sabe o que meu pai faz.

- E de algumas outras coisas que tratarei pessoalmente. - Meu pai fala na mesma confiança de sempre. - Ele está arrumando um jeito de tomar o seu lugar na máfia, Heitor. E estão se aproveitando de sua falta de lembrança para poder conseguir. Eles querem a sua morte!

- Ninguém vai matar meu filho! - Minha mãe assevera. - Venha Heitor, sente-se e conte tudo sobre o que realmente aconteceu.

- De acordo com as palavras de Kassandra e do pai dela, nosso casamento era razoável e se tornou bom quando ela descobriu que estava grávida de mim. Segundo ela, eu evitei revelar o acontecimento para todos, pois queria ter certeza de que estaria tudo certo.

- Como assim estaria tudo certo? Ela como sendo mulher não sabia? - Minha mãe pergunta em confusão.

- Ela era virgem quando nos casamos, mamma! - Tento amenizar.

- Isso não quer dizer nada, Heitor. As meninas que são instruídas para serem mulheres de chefes e subchefes como ela são ensinadas desde novas a conhecerem os sinais de uma possível gravidez. Até sua irmã foi ensinada para isso. - Minha mãe diz algo que eu não sabia. - E se ela era virgem, a mãe certamente ensinou tudo de que precisava saber.

- Isso se realmente ela era virgem! - Meu pai salienta. - Tem muita história sem cabimento aparecendo justamente agora que sua mente simplesmente apagou os últimos anos. Essa mulher ficou nove meses no hospital, fazendo o papel de esposa, chegou a conversar com sua mãe e Debbora algumas vezes, mas nunca tocou no assunto de uma suposta gravidez. Por quê?

HEITOR FONTINELLY-TRILOGIA IRMANDADE III (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora