Capítulo Final

751 70 53
                                    

Já tem uma semana que conseguimos resgatar minha esposa e meus filhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já tem uma semana que conseguimos resgatar minha esposa e meus filhos. Apesar do choque por tudo que aconteceu, foram feitos alguns exames que confirmaram que sua saúde estava bem. Por consequência, meus filhos estão bem, graças a Deus.

Minha esposa estava apenas um pouco assustada com tudo que teve que passar, mas a doutora Mônica já veio até a nossa casa para poder consultá-la e ficou bastante feliz por ver que minha menina estava bastante forte e pouco foram os abalos que teve. Isso deixou a todos muito tranquilos.

Alguns diriam que foi até estranho ela não ter tido nenhuma crise, o que só posso agradecer a Deus por isso, mas acredito, e a psicóloga dela também acredita, que a motivação de deixar nossos filhos bem e protegidos tenha dado a força que ela precisava para se manter sã.

Provavelmente, essa foi a experiência mais impactante de sua vida.

No entanto, a própria Manuela falou que o tal segurança de Kassandra não lhe fez qualquer mal. Diferentemente dela e de sua mãe vagabunda, a tratou com cuidado e respeito. Infelizmente, o homem foi morto por ser pego ajudando minha mulher e isso é o que mais está em sua cabeça e que a todo tempo ela repete. Manuela até chora ao lembrar que ele lhe pediu perdão pouco antes de ser morto por um tiro em sua cabeça. Isso não vai ser nada fácil de ser esquecido.

As duas filhas da puta, assim como o tal Hendrix, estão me esperando no nosso salão de festas. Ainda não fui vê-los, mas meu primo procurou dar-lhes as boas-vindas do jeito que gostamos. Preciso ter certeza de que minha mulher ficará bem com o que quero fazer com os miseráveis, até para que eu não me sinta mal depois. Apesar de torturar ser algo que faço desde que nasci, não quero que minha menina me olhe estranho como da última vez.

O tal Hendrix é uma situação a parte. Lembro-me de ter ouvido falar dele na época em que estava atrás de Iago, que havia sequestrado minha cunhada. Tentei buscar apoio em alguns países até que soube que os irlandeses eram aliados dos russos. Hendrix é simplesmente o segundo homem mais rico da Irlanda do norte e provavelmente, pensando em expandir seu império na época, já que a prostituição na Holanda era muito rentável, viu uma possibilidade de aumentar seu patrimônio.

De alguma forma, Iago o contatou, fechou algum acordo e Kassandra se aproveitou disso. Obviamente, ela o traiu para ficar com o magnata. O fato é que nem se importou quando o prendemos e o torturamos. E pelo que posso perceber da filha da puta, estava pronta para trair mais um idiota se não fosse alguém dando a localização exata de onde Manuela estaria. Alguém esse que ainda não sabemos quem foi, mas que meu pai sabe e, por mais que eu pergunte, não me dirá.

- Onde está a mamãe? Ela ainda não apareceu por quê? - Pergunto pela milésima vez nesta semana.

Desde que tudo aconteceu, quando mudamos repentinamente a rota para buscar minha esposa, ouvi meu pai muito nervoso ao telefone e depois se fechar por completo para nós. Parecia imerso em um mundo onde ninguém pudesse sequer se aproximar.

HEITOR FONTINELLY-TRILOGIA IRMANDADE III (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora