Não tenho muita noção do que aconteceu comigo, mas de acordo com minha família, fiz o que achei que era certo pois, meu irmão Dylan e minha cunhada Gabriela estavam em perigo. Principalmente, ela que estava grávida e eram dois filhos. Dois sobrinhos que estou ansioso demais para poder conhecer e brincar com eles.
Agora, fiquei incomodado quando soube que minha princesa Vittoria estava casada também. Pelo que meu irmão contou, a insistência dela por querer ter a liberdade como eu e ele tivemos e assim ir morar sozinha convenceu meus pais que alugaram um apartamento para ela e para uma amiga morarem. Pensei até que fosse a tal que fodi em nosso aniversário de vinte anos, mas é uma outra que, segundo meu irmão, está praticamente casada com Valentin.
O filho da puta que até agora não veio me ver!
São muitas coisas para digerir, para entender e colocar no lugar. E um conserto para ser feito, pois ainda me sinto muito mal por ter deixado aquela moça assustada diante da minha grosseria. Isso está me incomodando muito mais do que ficar nessa cadeira de rodas como um inválido temporário.
- Mamma, qual é o nome daquela menina que a senhora abraçou quando agi como um idiota? - Indago, assim que ela entra no quarto para pegar minha pequena mala e assim podermos ir embora.
- O nome dela é Manuela. - Diz apenas isso e então meneio a cabeça em resposta. Minha mãe não diz mais nada, porém sei que tem algo a mais para me dizer, porém não irá falar até que eu insista.
-Onde posso encontrar essa moça? Ela está trabalhando aqui hoje?
- Por que essa insistência toda por ver essa menina?
- Eu acho que fui um idiota com ela falando de forma tão grosseira. Eu estava confuso, nervoso, sentindo uma dor de cabeça muito forte e acho que descontei na pessoa errada. - Explico-me, ao me lembrar dos olhos assustados da menina, fico mais ansioso ainda para me desculpar. - Agi errado!
- Agiu sim! Mas, também compreende que está tudo ainda muito confuso e novo para você. Afinal, são basicamente três anos de sua vida que estão apagados e precisam ser colocados em dia. Não é uma coisa fácil de se aceitar, menos ainda para colocar em ordem. Mas, conseguirá. - Diz e assinto. Nada melhor que ter a minha melhor amiga comigo.
- E essa moça está em alguma parte desses três anos que me foram apagados? - Pergunto, já sentindo uma pontada no local onde a bala acertou, devido ao esforço que faço para tentar lembrar. - Sinto que há alguma coisa.
- Acha que ela faz parte de sua vida? Sente isso?
- Essa é a minha dúvida. Eu não me lembro, mas sinto que sim. Isso me deixa agoniado. - Digo, puxando o ar para dentro. Como me sinto cansado!
- Filho, fique tranquilo e não se esforce muito. Ainda há algumas coisas para se fazer e entender, por isso relaxe. Tudo de que precisa saber sobre Manuela virá na hora certa. - Minha mãe diz paciente e amena como sempre, mas sei que há mais coisas que ainda não me foram contados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEITOR FONTINELLY-TRILOGIA IRMANDADE III (Concluído)
RomansaEsse é o último livro da trilogia e contará a história do herdeiro de sangue do Don Vittorio Fontinelly que terá sua vida totalmente bagunçada após acordar meses de um coma. Estado esse que se deu ao ser atingido na cabeça por um tiro que teve por c...