Capítulo 25

863 72 66
                                    

O dia do meu noivado chegou e queria ter a mesma empolgação que as mulheres da minha família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia do meu noivado chegou e queria ter a mesma empolgação que as mulheres da minha família. Sei que é algo extraordinário, mas penso se é pelo fato de eu ser uma autista, noivando com um homem como Heitor, que é perfeito em tudo que faz ou porque noivado realmente reflete toda essa animação.

Pensando em meu noivo, Heitor sabe cuidar de mim, respeita meus momentos de individualidade, me deixa livre para poder ser quem eu realmente sou. Com todas as minhas manias, penso se nosso relacionamento durará tanto quanto o da tia Emilly e do tio Vittor tem durado.

Outra coisa que preciso aprender a dizer, eles são meus sogros, não meus tios. Será que ainda devo chamá-los de tios? Ou devo chamá-los de sogros? É muita coisa em minha cabeça e começo a pensar se darei conta de tudo. Espero que sim, pois não quero decepcionar aquele que não mede esforços por mim.

- O que há com você? - A voz da Lary adentra meus ouvidos, me despertando.

- Por quê?

- Ainda está sentada aí, olhando para o nada enquanto deveria está se cuidando. Seu noivado é daqui a algumas horinhas, amiga. - Diz e fico perdida.

- Mas, o que eu deveria fazer?

- Vamos começar por uma limpeza de pele? Uma massagem para relaxar, qualquer coisa que a tire desse buraco que parece que entrou. O que há? Quer desistir? - Pergunta.

- Desistir?

Essa palavra me leva a racionar. Eu não tenho qualquer motivo para poder desistir de quem me ama e também amo. Isso eu asseguro. Mas, pelo que posso perceber de minha amiga, talvez esse meu comportamento esteja deixando-a entender que eu não esteja feliz como deveria. O que me faz pensar que talvez Heitor pense o mesmo. Aperto os olhos, tentando me concentrar, pois hoje amanheci com muitas coisas em minha cabeça. Principalmente depois do péssimo sonho que tive.

- Amiga?

- Desculpe-me, Lary. Eu não ouvi o que falou agora. Pode repetir?

- Eu não disse nada! - Minha amiga declara. - O que está acontecendo com você? - Sigo em direção ao banheiro e decido molhar o meu rosto e pescoço. - Amiga, está naqueles dias?

- Não! - Afirmo. - Eu só não acordei muito bem hoje. Tive um sonho ruim, onde Heitor me deixava sozinha numa rua e eu não conseguia voltar para casa. Depois um carro parava e Logan abria a porta e me forçava a entrar.

- Quem é Logan? - Ela questiona e só então me lembro que ela não sabe dessa história. Na verdade, eu ainda não sei o que foi que aconteceu com ele, mas meu irmão falou que nunca mais ele iria me perturbar como fez da última vez.

- Uma pessoa do passado do meu irmão. - Desconverso, sentindo minha cabeça doer.

- Amiga?

- Por favor, Lary. Não me pergunte sobre, pois eu não quero ter que ser grossa ou mentir para você. - Peço e ela torce o lábio.

HEITOR FONTINELLY-TRILOGIA IRMANDADE III (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora