Capítulo 9

1.1K 84 62
                                    

Acabei dormindo abraçado a minha Manu e só acordei porque ouvi a porta sendo fechada por alguém que certamente entrou, nos viu aqui e saiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabei dormindo abraçado a minha Manu e só acordei porque ouvi a porta sendo fechada por alguém que certamente entrou, nos viu aqui e saiu. Porra, tomara que não tenha sido o Miguel, mesmo tendo quase certeza de que era ele. Espero que não tenha pensado que eu me aproveitei da inocência e ingenuidade de Manuela, mesmo sendo essa uma das minhas maiores vontades. Confesso!

Manuela é autista, mas uma menina linda. Isso não pode ser ignorado. Seu corpo magro, na medida certa, é uma tentação para um homem como eu. Sem falar em seus seios que não são nada pequenos e que já me fizeram imaginar um monte de besteiras gostosas para se fazer com eles.

Meu pau logo fica duro por imaginá-la nua!

Hoje quando ela me permitiu beijá-la daquele jeito, quando abriu sua boca para mim e pude sentir a maciez de sua língua, eu quase gozei pelo desejo desenfreado que senti dela. Essa menina ainda me fará penar muito para alcançar a intimidade que quero com ela, pois há muitas coisas que precisa ser ensinado e paciência será fundamental para nós dois. No entanto, até isso acontecer, vou precisar me aliviar muito sozinho.

— Oi? — Minha loirinha cumprimenta ainda sonolenta. Sua cabeça está apoiada em meu braço do mesmo jeito que ela dormiu. Manuela é calminha até quando dorme, já que mal se mexe.

— Oi linda! — Respondo e vejo seu rosto enrubescer gradativamente.

— Eu sou linda? — Questiona com seus lindos olhos presos aos meus. Será que ela tem dúvida disso?

— Não se acha linda? —A loira desvia os olhos de mim como sempre faz quando está analisando algo que eu disse. — Olhe para mim, sole mio. — Ela faz.

— Eu acho que não sou como as meninas comuns. Não me visto como elas e não me maquio.

— Se acha diferente por causa disso? — Indago-a.

— Eu sou diferente, Heitor.

— Não é não! Você está acima da média em quase tudo no que diz respeito as outras meninas. É muito mais inteligente, mais educada, mais interessante, mais bonita... e ainda é minha. — Ela pisca algumas vezes confusa e sorrio diante disso. —Estou dizendo que não pode se sentir diferente por ser autista e elas não. Você é muito mais evoluída que elas. Não acha?

— Por que acha que eu tenho essa resposta?

— Bom, você faria o que aquela tal de Cassy fez com você, caso fosse numa situação contrária? Tipo, se ela fosse a autista e não você?

— De jeito nenhum, Heitor! Aquilo que ela fez foi falta de respeito e preconceito. Eu não sou assim. — Responde parecendo indignada.

— É exatamente o que eu pensei. Você não é diferente apenas por ser uma menina do espectro, Manu. E cada vez que converso com você acho que isso é o que menos difere você das outras pessoas. — Digo retirando um fio de cabelo de seu rosto antes que ela fique incomodada. — O que a torna especial de verdade é o seu coração puro e alma perfeita. Isso é o que te faz ser mais que especial para mim. Por isso, nem a minha perda de memória fez meu coração esquecer o que ele sente por você e acho que me apaixonaria por você quantas vezes fossem possíveis.

HEITOR FONTINELLY-TRILOGIA IRMANDADE III (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora