Capítulo 12

919 81 46
                                    

Tive a melhor noite da minha vida ontem, quando pude dormir juntinho da minha loira que a cada dia me deixar mais apaixonado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tive a melhor noite da minha vida ontem, quando pude dormir juntinho da minha loira que a cada dia me deixar mais apaixonado. Manuela é quietinha quando dorme e, por termos ficado até uma hora da manhã acordados, entre beijos e conversas, ainda está dormindo.

Tudo bem que é cedo ainda, já que não passam das nove.

Após minha menina dormir, tive que ir ao banheiro e tocar uma para me trazer alívio. Enquanto estávamos nos beijando, senti os bicos dos seios de Manuela eriçados por cima da blusa e fiquei babando por ela, imaginando quando eu poderia ter o privilégio de vê-los despidos. Além de tocá-los e chupá-los como imaginei enquanto me tocava.

Meu tesão só aumentou por ela a partir dessa noite.

Ela sente tesão por mim e mal consegue lidar com esse sentimento. Enquanto nos beijávamos, percebi ela apertando uma coxa na outra, certamente buscando alívio para si. Quando ficava demais, minha loirinha apertava meu braço e meu rosto, além de me deixar com alguns arranhões.

Fiquei excitado pra caralho com essa ação tão inocente dela. Principalmente, quando parávamos de nos beijar e ela me encarava, ainda que por poucos segundos, com seu rosto vermelho e testa úmida do desejo que sentia. E era mútuo.

Não sei como o sexo será encarado por ela. Não tenho noção do que um orgasmo poderá causar a minha menina, já que ele causa um frenesi muito grande no corpo de qualquer pessoa, principalmente se a intensidade for demais.

Será que no caso dela há diferença?
Será que devo me preocupar com isso?

Acho que vou conversar com meu irmão sobre isso. Ele é médico e sei que conhece o diagnóstico de Manuela, já que também faz seu acompanhamento. Fora que se preocupa muito com ela e eu preciso ter certeza de que quando nosso momento especial chegar, ela não passará mal bem na hora H. Eu me culparia muito.

Depois de ontem, sinto que eu e Manu vamos ficar bem mais próximos. Ela foi sincera em me contar o que estava acontecendo consigo mesma. Sobre as reações do próprio corpo e todas as expectativas que tem para nós dois. Isso foi muito bom para ambos, pois agora poderei me dedicar ainda mais a ela, criando assim a intimidade de que necessitamos.

Embora aquela história dela dizer que nosso namoro não era saudável, devido ao nosso comportamento nada convencional em público, a fiz ver que esse fato não acontece por causa do autismo, mas por seu jeitinho meigo e tímido particular. O autismo não impedirá em nada em nossa relação. Eu a amo e sei que sou o amor da vida dela.

Contudo isso é uma coisa para o nosso futuro, por esse fato preciso me preocupar com meu presente, já que há uma mulher linda deitada em minha cama a qual estou doido para beijar novamente.

Decidi montar uma bandeja de café com alimentos e bebidas saudáveis que irá ajudar em sua anemia e peso. Se ela precisa cuidar da saúde, eu serei o primeiro a fazer meu esforço para que ela fique bem logo.

HEITOR FONTINELLY-TRILOGIA IRMANDADE III (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora