Capítulo 29

692 68 54
                                    

A sala onde estou não me permite ouvir o som alto que está do lado de fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A sala onde estou não me permite ouvir o som alto que está do lado de fora. No entanto, a parede de vidro do lugar me dá a visão do grande salão no térreo, onde posso ver muitas pessoas dançando, conversando e também algumas abraçadas aos seus pares, beijando um ao outro da mesma forma que eu e Heitor nos beijamos quando estamos a sós. Exagerados!

- Tome, meu amor! - Heitor aparece atrás de mim, me entregando um copo bonito e enfeitado, com uma bebida na cor vermelha dentro.

- Eu não bebo bebidas alcoólicas, Heitor.

- Não tem álcool, Sole mio. Eu mesmo preparei esse drink para você. Vai gostar. - Pego a bebida e experimento. O gosto do morango é bem mais acentuado que os outros ingredientes da bebida, deixando mais gostoso, apesar de ser um pouco forte. Eu gostei bastante.

- Isso é muito bom! - Digo.

- Sabia que ia gostar. - Fala, deixando um beijo em minha boca.

Ele segue para o balcão e meus olhos o acompanham. Ouço conversar alguma coisa com o barmam e sorri lindo em despedida. Heitor é um homem muito lindo. Ele está usando um calça social preta, com uma blusa branca marcando todos os músculos de seus braços que tanto amo e um colete bem justo em seu tronco. Uma visão muito satisfatória para mim.

Olhar para ele me faz lembrar de nós dois no chuveiro. Do corpo nu do homem que a cada dia me surpreende e me faz apaixonar. Recordar sua estrutura corporal toda marcada por músculos, molhado da água a minha disposição, me faz sentir umas reações que com certeza ele diria que é tesão. Acho que estou louca pensando nisso a uma hora dessa.

Dou uma golada na minha bebida, pensando na boca do homem em meu corpo. Em cada pedaço dele que ficou ao seu dispor. Suspiro, sem perceber que o homem, que me faz sair da minha zona de conforto, gerando reações em meu sem que eu mesma desconheço, se aproxima de mim, com um olhar curioso.

- Está tudo bem, amor? - Pergunta, após dar uma golada em sua própria bebida. Esse simples movimento que ele faz, já me deixa acesa. - Sole mio?

- Eu só estou admirando você, amor. - Admito. O homem sorri ladino, fazendo subir um frio em minha barriga. O que será que acontece comigo? - Você é meu, Heitor! Não vou aceitar dividir você com ninguém! - Declaro e ele segura em minha cintura, puxando-me para ele.

- Sou todo seu, minha loira! Apenas seu. - Afirma, bebendo mais um gole de sua bebida e depois me beija. O gosto do álcool, por mais que eu não goste, deixou o beijo ainda mais gostoso, me enchendo de desejo. O que será que acontece comigo?

- Não vou aceitar que fique rodeado dessas mulheres aqui. - Declaro.

- Ficou com ciúmes de mim?

- Você sabe que fiquei. - Respondo, bebendo um pouco mais da minha bebida. Percebo seu olhar no movimento que faço em minha boca, onde ele passa a língua nos lábios provocativo.

HEITOR FONTINELLY-TRILOGIA IRMANDADE III (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora