Falta pouco para desembarcarmos em Santorini. Minha esposa dorme em nossa suíte do avião, enquanto faço alguns trabalhos acumulados pelo computador. Infelizmente, ser o chefe nem sempre quer dizer que podemos fazer o que queremos. Após uma parada para abastecer o avião, não aguentei e aproveitei para ter mais da minha Manuela para mim. Entrei com ela no banheiro do restaurante em que estávamos jantando e a fiz minha mulher do jeito que gosto.
Sei que ela ficou extremamente envergonhada, receando que alguém nos pegasse, mas foi exatamente isso que a excitou e fez com que ela aceitasse meu convite para uma foda rápida. E foi muito gostoso.
É incrível como nossa relação flui quando nos entregamos ao desejo que nos inflama. Manuela principalmente, já que vejo nos olhos dela o furor quando nos tocamos o mínimo ou apenas nos admirando. Ela é linda, seu corpo magro e branquinho me deixa extremamente maluco. Teso de forma instantânea.
Quando estamos fazendo amor, seus gemidos são o gás de que preciso para poder me dar ainda mais em nossa relação e quando isso acontece, ela também se entrega por completo, fazendo com que nós dois cheguemos a um nível ímpar de prazer.
Nem acredito que ela é minha esposa!
- Amor? - Minha loirinha diz da entrada onde estou. - Acho que estou me sentindo mal. - Fala manhosa. Ergo-me da poltrona onde estou e me ponho a sua frente.
- O que está sentindo? - Pergunto, notando que sua testa está molhada. Acho que ela está sentindo as mesmas coisas que sentiu quando viajamos com meus pais da Itália para Los Angeles. Ela não suporta andar de avião.
- Estou enjoada, amor! Ainda vai demorar muito para chegarmos? - Pergunta, deitando a cabeça em meu ombro. - Acho que não nasci para andar de avião. - Com uma voz baixinha e muito mimada ela murmura.
- Infelizmente, não posso mudar isso, amor. A viagem é bem longa. Por sorte, viemos no avião de meu pai o que torna tudo um pouco mais rápido, mas ainda assim, é cansativo, admito. - Afago seus cabelos, deixando um beijo em sua testa. - Quer que eu me deite ao seu lado? - Ela não diz nada, apenas anui com a cabeça.
Caminho de volta com ela para o quarto, deixando minha mulher deitada na cama. Ponho-me ao lado dela, puxando seu corpo para ficar entre meus braços, aconchegando-a carinhosamente. Minha mulher aperta meu braço ainda mais para si, como se estivesse com medo de cair. Sua confiança em mim me deixa mais que satisfeito. É muito bom tê-la assim para mim.
(...)
- Sole mio, já chegamos! - Chamo minha loira que acabou dormindo. - Vamos amor, o avião parou e precisamos ir agora. - Minha esposa ronrona um pouco antes de acordar, mas logo seus lindos olhos azuis me foram curiosos. - Oi.
- Oi marido. Já chegamos? - Pergunta se espreguiçando.
- Chegamos sim, amor! E você está se sentindo melhor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEITOR FONTINELLY-TRILOGIA IRMANDADE III (Concluído)
RomanceEsse é o último livro da trilogia e contará a história do herdeiro de sangue do Don Vittorio Fontinelly que terá sua vida totalmente bagunçada após acordar meses de um coma. Estado esse que se deu ao ser atingido na cabeça por um tiro que teve por c...