Já tem alguns dias que voltamos para casa e é a mesma quantidade de tempo que durmo sentado numa poltrona no quarto, velando o sono de minha esposa que sequer me chamou para dormir ao seu lado. Apesar de não ter sido uma imposição dela e sim uma atitude minha para evitar qualquer confronto, principalmente agora estando ela esperando nossos filhos, preferi deixá-la à vontade.
Na verdade, pelo clima que estávamos eu pensei que ela iria voltar para casa de Miguel e assim ficar em seu antigo quarto, no entanto, quando recebeu alta, pediu que a trouxesse para casa, pois estava se sentindo cansada do hospital e queria descansar, para mim, já foi uma grande vitória.
Todos esses dias que voltamos, minha menina continua impassível. Embora não deixe de responder qualquer coisa que lhe pergunto, não puxa qualquer assunto. Ela não me impede na hora de ajudá-la com o braço engessado e seus poucos ferimentos que já estão cicatrizando, mas não toca em qualquer assunto nem sobre o vídeo e nem da gravidez.
Ontem, quando ela entrou no banheiro para tomar banho, não aguentei e me enfiei no box com ela. Vi sua expressão assustada a princípio, mas logo suavizou. Dei um banho em minha mulher com muito cuidado, aguentando a vontade que estava de fodê-la ali mesmo. Porém, me contive!
Quando já ia sair, eu já tinha enxaguado seu corpo gostosa, puxei sem muita força para os meus braços e a beijei. Ela não se afastou e correspondeu, tão ansiosa quanto eu. Sussurrei que a amava mais que tudo e depois disso ela saiu do local, deixando-me frustrado e com saudades.
Confuso com o que estava acontecendo, decidi que voltaria para a boate e trabalharia esta noite, já que ela vai dormir na casa de Vittoria, pois farão um noite de garotas. Acho que isso também foi inventado para poder ficar longe de mim. Porém, não discutirei. Conheço minha esposa e sei que ela está analisando tudo que ocorreu nesses últimos dias com calma e diligência. Manuela é assim e preciso respeitar.
Se para muitos tudo é difícil demais para digerir, imagine para ela, é muita coisa.
— Entre, Valentim! — Digo ao ouvir batidas na porta do meu escritório. Como meu primo também mora com Rafaella neste prédio, ficamos de ir juntos para boate hoje, pois sua mulher também estaria no tal clubinho, e ele viria me chamar.
— Sou eu. — A voz macia de Manuela ressoa, chamando a minha atenção. E como é bom ouvi-la sem eu precisar puxar assunto.
— Manu? — Levanto-me rapidamente. — Aconteceu alguma coisa? Está se sentindo mal? — Encho a mulher de perguntas, a fim de tirar essa inquietude que paira sobre mim. Principalmente, após todos esses dias sem nos falarmos direito.
— Eu apenas vim avisar que o jantar está pronto. Não fui eu que fiz, foi meu irmão e ele acabou de trazer. — Franzo a testa em frustração.
Com todas as descobertas de minha esposa sobre meu passado, acarretou comprometer Miguel, assim como cada um dos outros homens da minha família. Percebi que ela ficou bastante magoada em saber que o irmão também tinha um envolvimento indireto na máfia. Pelo que posso perceber, eles já voltaram ao normal e eu ainda estou aqui, implorando por um pouquinho de sua atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEITOR FONTINELLY-TRILOGIA IRMANDADE III (Concluído)
RomanceEsse é o último livro da trilogia e contará a história do herdeiro de sangue do Don Vittorio Fontinelly que terá sua vida totalmente bagunçada após acordar meses de um coma. Estado esse que se deu ao ser atingido na cabeça por um tiro que teve por c...