Capítulo 21

777 76 63
                                    

Talvez essa noite que passou tenha sido a mais intensa e diferente da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Talvez essa noite que passou tenha sido a mais intensa e diferente da minha vida. Ter visto Heitor completamente nu em minha frente me deixou com uma sensação estranha e que nunca havia sentido antes. Nunca mesmo!

Ainda não acredito que fiquei sem roupa na frente de um homem. O que mais veio em minha cabeça, foi meu irmão conversando comigo a cerca de relacionamento íntimo sobre homem e mulher. No entanto, o que mais me deixa tranquila é que o homem em questão se diz ser meu, e ele realmente é.

Eu e Heitor somos um do outro e acredito que depois de ontem, nossa relação só venha se fortalecer mais. A intimidade que desde o princípio falamos, parece estar surgindo gradativamente entre nós dois e amo o fato de ele ter paciência comigo. E ele realmente tem.

Ontem, quando Heitor me chamou para tomarmos banho juntos, eu realmente receei. Apesar de ter aceitado, fiquei ansiosa pelo que viria após o banho. E acredito que meu maior problema com ele seja pensar no que virá depois. É o tal sofrer por antecipação que minha amiga Lary tanto falava e pouco entendia.

Por esse motivo, quando saí com a tia Emilly ontem, acabei desabafando com ela sobre este assunto. E como sempre, ela me falou de forma calma e muito bem explicada sobre o que acontece entre mim e meu namorado.

FLASHBACK ON

- Está tudo bem, Manu? - Tia Emilly pergunta, assim que entramos numa loja de roupas femininas.

- Eu estou pensando numa coisa. É algo que eu falei, mas acho que não deveria ter falado. Talvez! - Ela ergue uma sobrancelha, percebendo minha confusão.

- Quer conversar sobre isso? - Assinto. - Então, faremos assim, vamos comer alguma coisa e depois vemos o que faremos. Tudo bem?

- Sim.

Assim que nos despedimos de uma das vendedoras que nos atendia, seguimos para um restaurante bem próximo de onde estávamos. Após fazer nosso pedido, me olhou com o mesmo semblante tranquilo de sempre.

- Pode começar a falar se quiser, meu bem!

- É que eu e o Heitor estávamos conversando sobre nosso namoro. Ele quer que eu me torne a noiva dele e me case.

- E você quer isso também? - Pergunta.

- Eu quero estar com o Heitor a todo tempo. - Respondo e ela sorri. - Eu sei que o amo de verdade e acho que o casamento é normal para quem ama, não é?

- Com certeza é! - Diz firme. - Casamento é confessar diante dos homens e diante de Deus que quer apenas aquela pessoa em sua vida. É sagrado!

- Sagrado? - Ela anui. - Como assim?

- Bom, é um elo que se fecha entre você e quem você ama e ninguém pode quebrar. É uma unidade. Intimidade que se estabelece entre duas pessoas apenas. É lindo! - Minha mente de súbito remete ao meu momento com Heitor em nossa cama, onde ficamos nos acariciando, enquanto nos beijávamos. A sensação é muito boa. - Manu? - Dona Emilly me chama e então desperto.

HEITOR FONTINELLY-TRILOGIA IRMANDADE III (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora