Quero muito saber como essa porra foi parar no celular de Manuela. Apesar de ter uma ideia de quem possa ter enviado. Na porra do vídeo que ela recebeu passa imagens minhas decapitando o desgraçado em minha "festa de despedida" ,ou seja, naquele mesmo galpão onde estávamos comemorando minha despedida de solteiro havia um traidor.
- Porra! - Soco a parede ao meu lado, sentindo a ardência da ferida causada. - Quem caralhos mandou essa porra para ela? - Esbravejo.
- Veio de um número desconhecido, mas já estou rastreando a origem. Precisa entender que é muito difícil fazer esse tipo de rastreio. - Meu tio justifica.
- A pessoa que mandou tinha a intenção de deixar minha irmã atordoada. Ela poderia ter recebido isso há dias, mas foi exatamente no momento em que ela saiu da clínica. Tem gente observando vocês e provavelmente está no meio dos seguranças...
- Ou na clínica. - Meu irmão completa a fala de Miguel.
- Ligue para Valentim e mande juntar todos os seguranças responsáveis pelo prédio em que moram e também os que estavam junto de vocês. - Meu pai dá a ordem e rapidamente faço. - Precisa fazer isso o quanto antes, pois eu sinto que essa merda tem o dedo de Galanis e a filha puta deles. Onde está a mulher que atropelou Manuela?
- Era uma adolescente. Estava sem carteira e documentos do carro. Pedi a um segurança que a acompanhasse até a delegacia e mandasse que o delegado a prendesse, sem avisar ao seus responsáveis. - Respondo.
- Pensava em matar a menina? - Minha mãe pergunta preocupada.
- Vou matar qualquer um que esteja envolvido, mamma. É a vida da minha mulher e do meu filho que está em risco.
- Eu te entendo, meu filho. E sou a favor disso também, mas não vamos simplesmente generalizar. Você mesmo falou que o sinal estava aberto e que Manuela parou no meio da pista. Poderia ter sido outra pessoa e não uma adolescente, como disso. Quero apenas que seja justo. - Pede e assinto.
- Dadas as muitas coincidências, não creio que tenha sido algo aleatório. Provavelmente, quem mandou estava por perto e sabia o exato momento que aconteceria. - Meu pai diz. - Quem orquestrou essa merda toda, queria que você visse o acidente, pois sabia que você sofreria com isso. - Completa, me deixando em agonia.
- Vou matar aquela filha da puta! Eu mesmo vou matá-la e não vai ser nada rápido. - Esbravejo. - Isso é obra de Kassandra, aquela puta e ordinária.
- Heitor, se acalme. Antes de qualquer coisa, lembre-se que Manuela irá acordar logo e você terá que lidar com essa situação. Você deixou que piorasse tudo e agora terá de dar um jeito de contar sobre o que faz. - Meu pai diz e com razão. Por medo da rejeição dela, acabei procrastinando e agora tudo ficou ainda pior como meu pai falou. Porra, mas como pode a vida de uma pessoa ir do céu ao inferno em segundos?!
- Eu posso conversar com minha irmã, se quiser. - Miguel diz.
- Sabemos que poderia lidar melhor com essa situação do que qualquer um de nós, mas essa missão é de Heitor que é o marido dela. - Meu pai fala e meu cunhado apenas meneia a cabeça em concordância. - Os dois assuntos são de responsabilidade dele, o que podemos fazer é apoiá-los, pois não sabemos como ela irá reagir. -Completa e uma angústia muito grande me toma o peito. Espero mesmo não ser rejeitado por Manuela. Eu simplesmente não saberia o que fazer da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEITOR FONTINELLY-TRILOGIA IRMANDADE III (Concluído)
RomanceEsse é o último livro da trilogia e contará a história do herdeiro de sangue do Don Vittorio Fontinelly que terá sua vida totalmente bagunçada após acordar meses de um coma. Estado esse que se deu ao ser atingido na cabeça por um tiro que teve por c...