Um dia antes...
Eu estou morrendo de saudades do Heitor. Tenho muito receio de que ele desista de mim, agora que estamos tão próximos de ficarmos juntos de uma vez por todas. Motivos não faltam para ele me deixar! Eu tento a todo tempo controlar minha ansiedade, controlando minha respiração, receando por ter uma crise. Não posso passar mal.
Minha cunhada falou que hoje eu não poderia encontrar com Heitor, pois isso aumentaria mais a emoção quando nos reencontrarmos no altar. Disse também, que eu precisava cuidar de mim e estar maravilhosa para minha lua de mel. O que me deixou bastante ansiosa.
Eu gosto dos momentos de intimidade que eu e meu noivo estamos vivendo ultimamente. Sinto-me mais a vontade comigo mesma cada vez que ele me toca e me permite tocá-lo. E eu gosto muito de tocá-lo. Uma das coisas que eu tenho maior satisfação é quando meu Heitor está nu na minha frente, me dando todo acesso ao seu corpo. Minhas mãos percorrem por toda extensão de seus braços, barriga e costas marcadas por músculos me causando inúmeras reações.
Eu me sinto diferente quando faço isso!
- Está com essa cara por quê? - Vittoria me pergunta, assim que entramos no shopping onde encontraremos a tia Emilly que está com a tia de Heitor que veio de sua viagem.
- Com que cara eu estou? - Pergunto confusa.
- Está com cara de quem não dormiu direito e pior, como se tivesse perdido alguma coisa. - Minha cunhada justifica, enquanto seca a boquinha de Mateo no carrinho. Ela o trouxe hoje, pois meu irmão está com muitos compromissos e não poderia ficar com ele.
- Eu não perdi nada não. - Respondo e ela sorri. Mais a frente, vemos a tia Emilly e Ritinha se aproximando de nós.
- Manu, meu amor! Como está a véspera do seu casamento? - Ritinha diz, deixando um beijo em minha bochecha.
- Um pouco ansiosa.
- É assim mesmo, meu amor! - Tia Emilly diz. - Apesar de não ter sentido toda essa pressão de véspera, pois Vittorio me pegou de surpresa, eu me senti ansiosa quando já estava arrumada e me olhando no espelho.
- A senhora não sabia que ia se casar? - Indago confusa.
- Não! Mas, eu adorei tudo que minha família preparou para mim. Foi, maravilhoso. - Sorri e faço o mesmo. - Bom, então vamos resolver tudo? Ainda temos alguns lugares para ir, além de que precisa dormir cedo, para não acordar cansada. Fazer sua medicação e alimentação corretamente para evitar qualquer contratempo. - Avisa.
- Por que viemos ao shopping? - Pergunto, pois eu vim pelo convite que minha cunhada fez.
- Você ainda não comprou sua lingerie de lua de mel. Vamos ajudá-la a escolher uma. - Meu rosto esquenta por suas palavras. Rapidamente, desvio o olhar das mulheres a minha frente pela vergonha. - O que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEITOR FONTINELLY-TRILOGIA IRMANDADE III (Concluído)
RomanceEsse é o último livro da trilogia e contará a história do herdeiro de sangue do Don Vittorio Fontinelly que terá sua vida totalmente bagunçada após acordar meses de um coma. Estado esse que se deu ao ser atingido na cabeça por um tiro que teve por c...