Uma das coisa que mais gosto de fazer, depois que Manuela entrou em minha vida, foi poder admirá-la como estou fazendo agora. Principalmente, por que ela tem perdido toda sua inibição comigo e confiado mais em nossa intimidade. Eu vejo em seus olhos que é o seu desejo por mim que a faz criar coragem para se doar mais em nosso prazer. E eu adoro que ela seja assim.
Já estou acordado há um bom tempo apenas olhando seu corpo perfeito e seminu acomodado em minha cama. Após nosso banho gostoso ontem, ainda ficamos nos beijando na cama até ela reclama que estava com sono. Acredito que o orgasmo que lhe dei tirou todas as suas forças, principalmente depois de um dia de muita agitação como ontem, dia do nosso noivado.
Olhar essa aliança em meu dedo, algo que nunca imaginei para mim, me deixa surpreso. Não sei se o Heitor de três anos atrás, já que não me lembro de merda nenhuma sobre, mas o Heitor que eu conheço jamais iria querer isso. Não mesmo! Talvez seja por que, até onde consigo me lembrar, não havia surgido uma Manuela.
Que mulher maravilhosa!
Ainda me condeno por tê-la rejeitado há alguns anos, mesmo não me lembrando exatamente o porquê. Espero não tê-la feito tanto mal quanto imagino que fiz, mas ainda assim sigo despreocupado, pois acredito estar conseguindo superar as besteiras que fiz, levando-a a sério nos dias de hoje. E digo que sou um homem de dupla sorte por tê-la encontrado uma segunda vez e ter sido aceito, mesmo depois de ter vacilado. Eu preciso e vou valorizar isso.
- Bom dia, amor! - Minha loira diz, virando-se para mim. - Está acordado há muito tempo?
- Quase há uma hora. Mas, não saí da cama porque queria te admirar. Você dorme lindamente.
- Tem certeza? Acho que dormir é algo tão normal e comum que não vejo beleza. - Justifica.
- Eu vejo em você, amor! - Aproximo-me dela, tirando alguns fios de cabelo do seu rosto. - Você é linda demais, Manuela Villa, futura Manuela Fontinelly. - Elogio.
- Você acha mesmo? Não vê algo diferente em mim? - Pergunta receosa.
- Por que acha que há algo diferente em você? - Pergunto e ela dá de ombros. - Você é perfeita, Sole mio. E eu sou um cara de muita sorte, por ter uma namorada, agora noiva e futura esposa tão linda assim. - Deixo um beijo em sua testa e ouço respirar fundo. - Me diz o que está incomodando você.
- Eu não sei se esse é o melhor momento para conversarmos, Heitor. Estou sentindo um pouquinho de dor de cabeça e ainda não tomei café. Acredito que seja a falta do meu remédio.
- Ou a ansiedade desnecessária que está deixando crescer em seu coração! - Replico. - Se o que te incomoda é algo sobre nós dois, sobre o nosso futuro, já lhe adianto que é bobeira e desde já quero que pare. Seremos um casal muito feliz, unidos e amantes um do outro. Não haverá nada que não superaremos juntos. Ponha isso em sua cabeça. Mas, você está certa, não vamos falar disso agora. Vá se vestir, tomar seu remédio que eu vou preparar o nosso café. - Ela assente e lhe deixo mais um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEITOR FONTINELLY-TRILOGIA IRMANDADE III (Concluído)
RomanceEsse é o último livro da trilogia e contará a história do herdeiro de sangue do Don Vittorio Fontinelly que terá sua vida totalmente bagunçada após acordar meses de um coma. Estado esse que se deu ao ser atingido na cabeça por um tiro que teve por c...