A minha vida tomou um rumo totalmente diferente do que um dia planejei para mim. Ser marido e pai nunca havia entrado em minha lista de desejos. Nunca mesmo! Queria mesmo é viver tudo que a liberdade por ser solteiro poderia me proporcionar e estava indo bem.
Bom, no meu ponto de vista de playboy-mafioso.
Gostava muito do que a autoridade sobre muitos me trazia já que eu só estava abaixo de meu pai. Muitos ficavam aborrecidos por terem que abedecer às ordens de um moleque como eu era. Pois, ainda que minha pouca idade não passava qualquer respeito, a forma que eu lidava com todos os filhos da puta que tentavam nos enganar, fazia com que eles abaixassem a cabeça e temessem a máfia siciliana, e a mim.
No dia em que pegamos o filho da puta que mandou o vídeo que causou o atropelamento de minha mulher, há duas semanas, com todo aquele tempo que ficamos torturando ele e a amante, senti-me renovado. Vivo. A sensação de estar exterminando mais um desgraçado da face da Terra era maravilhosa demais.
Todavia, nada se comparou com a sensação de estar dentro de Manuela naquela mesma noite, totalmente entregue a mim. Não sei se era o desejo aflorado ou seus hormônios de uma mulher grávida que estavam falando, mas me aproveitei de casa segundo, fazendo o que sua boca, que estava bastante atrevida, pedia. Ela estava do jeitinho que eu gosto. Excitada e louca de tesão.
Desde então, minha loira, na hora do nosso prazer não se limita a pedir o que quer que eu lhe faça. Acredito que suas cismas sobre se está me agradando ou não já se foram e agora ela, juntamente comigo, curte nosso prazer em sua totalidade. E eu estou adorando essa nova versão nada contida da minha esposa.
Manuela está com um brilho diferente nos olhos. Na verdade, eu acredito que toda ela esteja reluzindo e esbanjando beleza. Ontem quando fomos retirar o gesso, fomos a médica que cuidou de minha irmã em sua gravidez para começar fazer o pré-natal dos nossos filhos que, cada dia que passa, tenho mais certeza de que são meninos. Meus meninos!
Minha loira está mais tranquila com a ideia de ter filho sendo ela tão nova. Conversamos sobre seu trabalho e faculdade, e já deixei claro que não a impedirei de nada, desde que não corra qualquer risco para os três. Por isso, meu irmão já deixou consciente de que ela trabalhará menos tempo quando estiver nos estágios finais da gravidez. Ele já deixou claro que faz questão de fazer o parto dos sobrinhos e não poderia ficar mais feliz por ter o apoio da minha família.
— Amor, você viu onde coloquei os biscoitos que a Gabi fez e mandou para mim? — Manuela entra em meu escritório para me perguntar.
— Sole mio, você o comeu todo ontem, enquanto assistíamos aquele filme chato.
— O filme não era chato! Era emocionante. — Diz, pois pela primeira vez, desde que conheço Manuela, ela se emociona num filme.
— Você está sensível, meu amor! Nossos meninos estão deixando você assim, mais emocionada. — Digo, abrindo espaço entre a minha mesa e cadeira, batendo na minha perna para ela se sentar. E ela vem. Rapidamente, levo minha mão a sua barriga lisinha, acariciando. Não vejo a hora de ver minha menina com um barrigão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEITOR FONTINELLY-TRILOGIA IRMANDADE III (Concluído)
RomanceEsse é o último livro da trilogia e contará a história do herdeiro de sangue do Don Vittorio Fontinelly que terá sua vida totalmente bagunçada após acordar meses de um coma. Estado esse que se deu ao ser atingido na cabeça por um tiro que teve por c...