ENCONTRO

5.3K 409 5
                                    

NIKOLAI PAVLOVA

- senhor temos... - Ygor para de falar ao me ver no telefone.

- sabe que ele seria um forte aliado. - o outro homem do lado da linda diz e só riu da situação.

- não quero acordo com japoneses - falo sério.

- mais eles queriam formalizar uma aliança com a filha mais nova de Saito. - diz e bufo. - sabe que seria de grande proporções essa aliança.

- em que me ajudaria - pergunto.
,
- em ficar mais poderoso que os italianos- diz e paro. - a menina é jovem, bonita, se encaixa em todos os quesitos - falo e já sei do que está falando. - me parece perfeita para ser a mulher do pahkman.

- já lhe disse que não estou procurando uma noiva. - falo em irá e observo Ygor ainda observando tudo.- se era do isso que tinha que me propor, apenas agradeço, mais terei que negar - falo desligando logo em seguida.

- problemas- Ygor pergunta

- e quando não temos problemas - respondo me encostando.

- sabe que teremos que voltar para Rússia no final da semana - diz e o encaro.

- sei Ygor muito bem ! - falo com um expressão nada boa.

- então desistiu do plano - ele pergunta e paro o olhando.

- desde quando eu desisto de algo meu amigo - falo e levanto colocando o terno habitual.

- para onde vai - pergunta assim que me vê indo em direção da porta.

- começar meu plano - falo e saiu no mesmo instante.

Ando em direção da biblioteca que Nina é costumada a frequentar.

Entro olhando todos os lados, o lugar é grande e repleto de livros, onde eu poderia a encontrar?

Continuo andando elegantemente e vou em direção da recepção onde uma jovem está atendendo.

Me aproximo a vendo me encarar como se visse um príncipe, sorrio por dentro ao imaginar que nessas histórias de romance eu seria o vilão.

- bom dia senhorita - falo ao chegar no balcão, você poderia me informar se uma moça nova e bonita assim como você passou por aqui - digo de forma galanteadora tentando arrancar informações.

Ela sorri e enrola as pontas do cabelo por nervosismo e me pergunta.

- como seria o nome dela ?

- Nina Vacchiano - digo e sorrio para ela - ela me indicou aqui, disse que tinha ótimos livros e funcionárias encantadoras - falo e a vejo sorrir mais ainda, ela olha no sistema e nas câmeras e se vira para mim com um olhar de apaixonada.

- ela na seção de romance agora - a última prateleira virando a direita - dou um sorriso de agradecimento e vou na direção que ela me disse.

A encontro, a vejo distraída, observo, ela está em um vestido rosa claro de deixar qualquer um sem fôlego, não gostaria de admitir mais ela é mais linda do que os boatos que saem.

Vou me aproximando vendo um jeito de puxar assunto até que decido trombar novamente.

- ah, me desc..culpa..- fala com uma voz tão doce quando nos chocamos, me pego admirando e percebendo que nunca tinha a ouvido falar.

- eu que peço desculpas - falo percebendo ela ficar corada de vergonha, típico das meninas inocentes da máfia. - bom, acho que trombar em pessoas é o seu hobby - Ela da um sorriso sem graça que a deixa encantadora, ainda mais quando aparece suas covinhas.

A olho me encarando da cabeça aos pés, sorrio da forma que ela me olha, cada parte do meu corpo, ela não consegue disfarça o interesse.

Creio que será mais fácil doque imaginei a enganar.

- Você está bem ? - pergunto e vejo seu meio sorriso desmanchar enquanto mexe em seu cabelo de forma involuntária, pela timidez.

- no shopping a culpa não foi minha - se defendo automaticamente, ela me encara e começo rir da sua reação, porém mantenho uma expressão curiosa, querendo ver até onde essa conversa daria.

- então se lembra da nossa primeira trombada? - pergunto com um ar risonho a olhando das cabeça aos pés.

Ela engole seco com a tensão que estamos gerando involuntariamente, vejo seu rosto avermelhado e apertando seus livros em mãos.

- como não me lembrar se meu ombro quase seguiu caminho com você !- fala e gargalho de sua ousadia, ela parece ter a língua afiada quando quer.

- peço perdão a você então- digo em tom de deboche. - vou me manter mais atento na próxima vez. - falo e sinto seu cheiro, nossa esse perfume é maravilhoso.

Ela coloca a mecha do cabelo atrás da orelha e meu olhar segue essa ação automaticamente, olho para os lados e estamos em um lugar asfaltos e sozinhos, meu sorriso diminui assim como o dela com a tensão que aumenta no ambiente, e o que me intriga é que nem planejava isso.

- esse livro é seu ? - olho para o chão vendo um livro, o pego, olho e entrego, tentando amenizar o clima, eu tenho que ser encantador, para conquista- la e não parecer um tarado.

- ah, sim - responde olhando para os lados e em seu livro em seguida, vejo que ela fica vermelha novamente e posso imaginar que seja pelo conteúdo desse livro.

- é bom ? - pergunto por impulso e dou um passo em sua direção automaticamente.

- ainda não cheguei a ler - fala dando um passo para trás quando me ve dar outro lentamente em sua direção.

- bom - digo aproximando mais - quando você ler - falo colocando nossos corpos a vendo recuar enquanto eu avanço mais - você pode me contar os mínimos detalhes - ela choca a costas na prateleira, e respira fundo buscando um pouco de ar, me aproximo nós colando, a olho nos olhos e desço meu rosto até ao lado do seu ouvido soltando um ar causando arrepios nela.

Sua respiração está falha e não gostaria de admitir mais a minha também, olho nos fundos do seus olhos e vejo sua pupila dilatar, nossos corpos colados e posso sentir o bico do seu seio eriçado, comprovando que ela está tanto em êxtase, quanto eu estou.

- você fica linda com vergonha - tento falar normal mais sai em sussurros, sorrio segurando seu queixo de maneira possessiva.
- na verdade você é linda de qualquer jeito - completo aproximando seu rosto do meu e por alguns instantes e sinto minha respiração acelerar e mesclar com a dela.

Minha mão livre começa a seguir um caminho perigoso, desliza pela minha cintura nós aproximando mais e mais, nosso olhar estão fixos como imãs e minha pele está arrepiada e quente como a dela.

Suas mãos delicadas estão frias enquanto segura meu braço com nervosismo.

Deslizo a mão que estava em seu queixo para a sua nuca, apertando essa região e a cintura simultaneamente, tiro um pequeno gemido dela que parece música para meus ouvidos, quando percebo esses pequenos toques nela foi o suficiente para me deixar duro e completamente com tesão.

Ela fecha os olhos e me sinto a vontade para observa-la, vejo sua boca entre aberta com esses lábios avermelhados lindos, seu peito esta mexendo rápido, aproximo meu rosto sentindo seu cheiro, e deposito um beijo molhado em seu queixo, vou seguindo por seu pescoço e por seu colo, rezando para que me controle e não a beije logo.

Sons inebriante sai de sua boca, tendo o seu corpo em minhas mãos sinto uma enorme vontade de a devorar alí mesmo, respiro fundo tentando manter minha racionalidade, não vou conseguir me controlar, só quero sentir seu gosto.

- Senhorita Nina - um guarda chama a aproximando, e por impulso ela se afasta, ela vai ver se alguém está aproximando e eu então a olho pela.ultima vez e saiu por uma parte da prateleira que está aberta.

Saiu da biblioteca sorrindo, entro no carro e Ygor e liga o automóvel.

- está tudo bem ? - Pergunta na área do motorista e eu só concordo sentado no banco de trás, ajeito a frente da calça, no meu plano não estava previsto uma ereção em uma simples conversa, mas para mim isso foi um grande avanço, agora é só esperar para a encontrar novamente.

O DESEJO DO MAFIOSO - Livro 2 "IRMÃOS VACCHIANO" Onde histórias criam vida. Descubra agora