NINA VACCHIANOEstou pronta para o anúncio do novo herdeiro da máfia.
Me olho no espelho vendo se tudo está certo, respiro fundo e vou até a gaveta pegando os testes que estavam lá escondidos bem no fundo.
Coloco em minha pequena bolsa de mão, e suspiro, tenho que aproveitar esse momento para fazer o teste nesse ambiente, se fizer aqui as pessoas da limpeza ficaram curiosas querendo saber de quem é e tudo vai por água a baixo.
Me retiro do cômodo descendo onde todos já me aguardam, os acompanho no carro em pensamentos longes, o que farei se tiver grávida?
O que vai ser de mim?
Ettore me observa e se aproxima mais.
- tudo bem minha pequena ? - pergunta me abraçando e sorrio de lado.
- estou bem só não gosto muito de festas - bom não é uma mentira.
Ele sorri e da um beijo no topo da minha cabeça e sussurra somente para mim.
- eu também não ! - sorrio e ele volta ao lado de sua esposa, pegando em sua mãos e dando um beijo casto.
Será que eu teria isso com Nikolai, será que ele me assumiria?
Não, não acho que iria, principalmente por nunca ter ligado para mim.
O carro para e sou obrigada a voltar minha mente no presente.
Descemos e seguimos para o interior do salão.
Depois de horas cumprindo meu papel perfeitamente, essa é a hora que eu esperava.
Disfarço e vou em direção do banheiro, entro encosto a porta e vou em uma das cabines.
- por favor, não meu Deus - sussurro enquanto abro a embalagem e me acomodo urinando sobre eles, faço em um e levanto esperando o tempo necessário.
Respiro fundo e luto com toda minha força para conseguir olhar, olho e vejo então aquela duas listras estampadas alí.
Positivo.
Tento segurar minhas lágrimas mais eu não sei o que fazer, busco o ar que perdi com o desespero que esta me assumindo.
Penso no que vou fazer, como vou falar mais simplesmente não me vêem nada na cabeça, quando tento me organizar mentalmente, escuto uma voz chamando.
É ela, a Isabela.
- meu Deus o que eu faço - sussurro chorando ainda com o teste em minhas mãos, respiro fundo e abro a porta, seus olhos passam por mim até parar no teste que seguro firme.
- Ettore vai me matar.
***
NIKOLAI PAVLOVA
- como está se sentindo meu filho ? - minha mãe pergunta e arrumo meu terno melhor, franzo a sombrancelha com a dor no tiro de raspão que tive.
- bem melhor - forço um sorriso e ela me encara.
- meu filho sei que não é assunto para hora - diz ainda parada na porta de meu escritório - mas eu queria falar com você sobre a aliança que o capô japonês quer fazer conosco.
Já esperava um hora ou outra ela vir com essa conversa, mas eu não me casarei com nenhuma Saito.
- eu sei que a aliança seria boa mãe - falo e seu sorriso começa a crescer - porém não irei fazer - falo e ela me encara.
- você sabe que tem que se casar e gerar um herdeiro não sabe - ela diz e sorrio.
- você está preocupado com um herdeiro ?- falo e ela fica empurrada.
- reformulando a frase, você sabe que tem que me dá um neto não sabe - ela diz e sorrio me aproximando.
- ah, mamãe isso vai demorar muito ainda - falo dando um beijo em sua testa, e posso a escutar bufando.
- você não facilita para mim - diz e eu a observo - até a irmã mais nova dos italianos está prometida - fala e eu paro, como assim prometida.
- o que ? - falo sem tempo para disfarça minha reação e minha mãe olha desconfiada.
- sim eles a prometeram ao capô alemão - diz sorrateiramente - sabe aquele alto, loiro de olhos azuis - ela fala e bufo concentrado na parte de ela estar comprometida.
- quando foi isso ? - pergunto ainda nervoso, e ela me olha de maneira que havia desvendando o mistério.
- ontem a tarde - diz e a vejo com os braços cruzados.
Eu poderia ter disfarçado melhor, mais uma porra que vou ficar disfarçando enquanto está sendo prometida a outro.
Ando e passo pela minha mãe que tem um sorriso mínimo em seu rosto.
Quando chego na porta ela me chama e paro.
- meu filho - ela diz se virando para mim calma demais.
- sim mãe - falo e ela me encara.
- o que acha de eu fazer uma reforma no seu quarto, ampliando umas paredes e o quarto ao lado também com um tom neutro amarelo.
- ham porque essa pergunta, faça, não entendo nada disso - falo confuso e ela sorri.
- bom acho que a italiana não irá gostar dos tons sombrios e nem meu futuro netinho de um ambiente assim - ela diz e levanto a sombrancelha.
- o que...
- ah NIKOLAI - diz revirando os olhos - só um cego não vê que está apaixonado por essa garota, quase saiu correndo quando falei que ela tava prometida.
Eu a encaro e porra tinha que te disfarçado melhor.
Ela se aproxima e afaga meu rosto dando um beijo na bochecha.
- meu filho estar prometida não significa que já esteja perdido para você - sorri - eu também estava, com um louco, mais seu pai não desistiu de mim - sorri - não desista dela.
Ela anda para fora e eu fico parado pensando por onde devo começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DESEJO DO MAFIOSO - Livro 2 "IRMÃOS VACCHIANO"
FanfictionO desejo do Mafioso - segundo Livro da trilogia - Os irmãos Vacchiano. Nina Vacchiano é uma jovem doce e ingênua, que sempre sonhava em encontrar o homem perfeito, ela é a irmã mais nova e protegida dos maiores mafiosos da Itália, Ettore e Luca Vacc...