NINA VACCHIANO
- esta linda minha menina - Dora diz ao.meu lado.
- obrigada Dora você também está muito linda - digo a vendo ajeitar seu vestido de festa.
Estamos sentados na igreja esperando começar o casamento de Ettore e Isabela.
Olho em direção do altar mais meus pensamentos me traem indo só nas lembranças de ontem.
Eu não devia ter feito aquilo ele era uma capô, e sei muito bem que não devia me meter com ele.
Mais quando ele me tocou eu não consegui reagir como geralmente faria, expulsando ou gritando, minha vontade era apenas o puxar para mim.
Balanço minha cabeça, esse não é o lugar para eu estar tendo esses pensamentos de volta.
Respiro fundo e me ajeito.
Mais meus pensamentos voltam a ele, quando eu iria voltar a imaginar e relembrar de tudo, escuto a sintonia da entrada da noiva, e graças a Deus, esqueço dele.
A cerimônia foi linda mais linda que imaginei, ajeito meu vestido e sigo em direção ao carro que vou com Luca, para o local que será a festa.
Me aproximo entrando e vejo que Luca já está lá dentro com uma expressão de pouco amigos.
- oi - chego o cumprimentando e ele simplesmente balança a cabeça - aconteceu algo ? - pergunto vendo sua cara fechada,.achei que ele estaria melhor depois de ver nossos irmão mais velho, finalmente desencalhando.
- não Nina, não estou bem - responde seco e eu o encaro confusa.
- aconteceu algo...
- vamos Matias acelera - fala e fico quieta, nunca vi Luca estressado assim, no nível de me ignorar.
Abaixo a cabeça e seguimos caminho, olho os detalhes da minha unha inúmeras vezes até finalmente chegar.
Assim que chegamos no salão desço e vou em direção da recepção, passo e vejo Luca indo falar com Ettore, algo de ruim deve ter acontecido.
Quando vou pegar uma taça de champanhe um dos guardas se aproxima.
- senhorita Nina seus irmãos querem falar com a senhorita imediatamente - franzo o cenho e deposito a taça a onde peguei, ajeito meu vestido e o sigo.
Entro na porta com um enorme sorriso e os vejo com uma expressão nada boa, algo aconteceu sério, meu sorriso vai se desmanchando aos poucos pois algo me diz que tem haver comigo.
o que houve? - pergunto sorrateiramente, não sabendo o que tá acontecendo, para meu irmão deixar sua festa e vir aqui.
- nós que te perguntamos Nina - Luca diz se virando para mim - o que você andou aprontando por esses dias.
- eu.. ? bom nada!- falo nervosa, não sabendo onde quer ir com essa conversa - o que houve?
- houve que um assunto não agradável veio em nossa direção e não pudemos deixar de nos preocupar. - Ettore fala dessa vez e eu o encaro - você teve contado com um homem chamado Nikolai Nina? - digo e sinto minhas mãos gelar em, engulo seco.
- teve ou não? - Luca repete sem paciência.
- eu o vi algumas vezes mais nunca me encontrei com ele juro... - tento falar mais Ettore me corta
- como foram essas vezes ? - pergunta e não sei como reagir.
- bom primeira vez trombamos no shopping, e depois eu estava na biblioteca municipal e ele estava lá só me ajudou com uns livros que eu tinha pego, levando até o balcão, e no último dia ele me pediu ajuda para fazer um trabalho.... - omiti a última parte pois meus irmãos o mataria.
- Nina - Ettore volta a falar- não quero que se aproxime dele está me ouvindo- ele me intima e falo.
- eu não fiz nada, ele só foi legal comigo, apenas conversam...
- não quero você perto dele está entendendo - diz mais rígido e apenas assinto - sabe quem ele é ? - pergunta e nego.
- aquele carrasco Nina é nada menos que o capô da máfia Russa, Nikolai Pavlova. - Luca diz dessa vez e engulo seco.
- sabe que queremos te proteger, todo esse tempo, se for para ter um enlace que seja com um amigo e não um inimigo, por isso não sairá mais de casa até que resolvemos o que quer que seja que esse louco queira. - meu irmão mais velho fala e só sei o encarar triste.
Sabia que isso ia acontecer, eu nunca posso me aproximar, ou fazer nada diferente, para eles eu sou frágil demais, nova demais.
Engulo o choro.
- é só isso ? - pergunto e eles me olham de forma preocupada.
- Nina...
- bom se for só isso vou aproveitar o resto da festa então, nunca pude ter amigos e nem falar com ninguém mesmo, continua não tendo diferença! - digo com os olhos marejados e saiu em direção da porta.
Passo pelos corredores me sentindo só novamente, eu não sei o que ele estava significando, e nem se iríamos nos ver de novo,mais pela primeira vez me senti diferente, não me senti uma garotinha frágil que tinha que ficar em casa até saber a quem vai ser prometida.
Sei que meus irmãos só querem meu bem, mais as vezes eles exageram e não percebem que me deixam pior que se estivesse exposta.
Seco uma lágrima e vou em direção do toalete.
Fecho a porta e fico em frente do espelho, me olho, e fico vendo meu reflexo até meu celular tocar, vejo que chegou uma mensagem, pego e observo melhor até ver quem mandou.
" Estou ansioso para te ver de novo, e antes que pergunte como consegui seu número, eu tenho meus meios rs, está disposta a correr risco para me ver? Se tiver e só passar pela porta dos fundos, estou te esperando!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DESEJO DO MAFIOSO - Livro 2 "IRMÃOS VACCHIANO"
FanfictionO desejo do Mafioso - segundo Livro da trilogia - Os irmãos Vacchiano. Nina Vacchiano é uma jovem doce e ingênua, que sempre sonhava em encontrar o homem perfeito, ela é a irmã mais nova e protegida dos maiores mafiosos da Itália, Ettore e Luca Vacc...