Oiii minhas mafiosas!!!
Bom essa semana estive muito corrida, mas tentarei fazer uma maratona de capítulos no domingo, começando o ano com tudo!Quero agradecer demais vocês, por tudo mesmo❤️❤️❤️
Aaaah e continuem interagindo, estou amando vocês comentando, beijinhos...
_________________________________________________
NINA VACCHIANO
Acordo desnorteada, olho e são oito horas da manhã, dormi pouco mas se não acordasse no horário de sempre eles poderiam acabar desconfiando.
Levanto mais leve, mais feliz do que o normal.
Vou no banheiro e fico em frente da pia, começo a escovar meus dentes e vejo três chupões espalhados em meu corpo.
Suspiro lembrando da noite passada,e da Madrugada, de tudo que eu e Nikolai fizemos, passo a mãos pelas marcas deixada por ele, e parece que o sinto aqui.
Eu não devia estar assim.
Não devia estar me entregando a alguém dessa maneira.
Balanço minha cabeça para que esses pensamentos saiam e eu tome um banho tranquilo.
Entro na banheira e me limpo tentando relaxar, depois de uns minutos, saiu me secando e colocando um vestido de linho e saiu em direção da cozinha.
Me aproximo e vejo todos sentados na mesa.
Ettore está sereno ao lado de Isa que tem um feição bem relaxada.
Luca esta soltando faíscas pelos olhos, acho que ele ja deve ter visto a situação do seu carro.
Dou uma leve risada que some logo em seguida, me mantenho simples depois, ele não pode saber que eu sei o fim que o bebê dele levou.
- bom dia ! - falo me sentando e todos me responde menos Luca que tem uma carranca enorme na cara.
Olho para Ettore que sorri e balança os ombros.
- Luca não está de bom humor - diz rindo - parece que o pinheiro, teve uma de suas pinhas direcionada ao carro dele - fala zombando e Luca o encara de expressão fechada.
- já disse que um pinha não iria riscar daquele jeito.
Apenas observo rindo os dois iniciarem a discussão novamente.
- e você Isa como está ? - pergunto e ela sorri envergonhada para mim.
- estou muito bem e você Nina?- sorrio como ela, e meus pensamentos viajam rapidamente para noite anterior.
- muito bem ! - digo simples
- tem planos para a tarde ? - Ettore pergunta me olhando.
Ah sim tenho, vou encontrar com o cara que você mais detesta e perder minha virgindade com ele.
Penso e um sorriso brota na minha cabeça, meu Deus que loucura.
- ir na biblioteca a tarde - falo simples.
- não poderia cancelar para levar Isa para conhecer a loja de roupas da famiglia? - pergunta e paro de comer.
- como eu tinha dito irmão tenho que ir na biblioteca, não podemos ir amanhã Isa? - pergunto e ela acena sorrindo.
- o que tem de tanta importância para não poder cancelar - volta a falar comigo direto e me irrito.
- que pelo menos a minha rotina eu posso controlar - digo me levantando - Ettore o mundo não gira em torno de suas regras eu disse que tenho compromisso, amanhã saiu com Isa de muito bom grado.
Sigo para fora da cozinha e posso escutar ele me chamando e Luca resmungando com ele.
As vezes isso me irrita, nunca posso fazer nada, e minha rotina que é meu conforto tenho que mudar assim que eles pedem.
Mais não mudarei.
- hoje não ! - sussurro para mim.
Entro no quarto e olho meu celular, nenhuma mensagem dele, sera que ele desistiu?
Me deito na cama e deixo ele de lado, eu gosto dele, merda eu gosto dele, não deveria mais gosto.
Começo a apertar meus dedos e meus pensamentos se embaralham.
Ele disse que gosta de mim, ele disse que quer me ter, e eu acredito que meu irmão não seja um empecilho, ele gosta de mim e eu tenho que acreditar.
Suspiro, me sento na cama e olho para o relógio no teto, agora é só esperar as horas passarem.
Já são quase três da tarde o horário que havíamos combinado, me vesti como vou quase sempre, uma saia colegial branca, um moletom lilás um pouco mais curto, um tênis branco com a meia da mesma cor mais aparente, finalizando com um rabo de cavalo alto.
Me olho novamente no espelho e fico muito contente com o que vejo, espirro mais umas borrifadas de Scandal e vou em direção do carro.
Os guardas me observam quando entro, já vi vários olhares de canto para mim.
Mais fingo que nunca vi, devido os ciúmes extremos de meus irmãos.
Vamos em direção da biblioteca e fico apreensiva pela primeira vez.
Entro apertando meus dedos, costume que tenho sempre quando estou pensativa ou nervosa.
Vou em direção da recepção e assino a ata para constar que eu estou lá.
Ando em direção dos corredores indo cada vez mais ao fundo.
Continuo em passos mais rápidos, cada vez que me aproximo da saída de emergência.
Olho para os lados vendo se tem alguém, não vejo ninguém, entro rapidamente na sala de funcionários e passo mais rápido ainda pela saída de emergência.
Dou mais alguns passos fora já do prédio, em um beco que não me deixa muito tranquila, vejo uma Maserati preta e já sei Nikolai está alí.
Me aproximo e vejo um homem de terno preto, todos sério em volta do carro.
- a senhorita deve ser Nina Vacchiano, estou correto - me pergunta e fico um pouco apreensiva.
- sim - digo receiosa
- me chamo Ygor - diz simples com seu sotaque carregado - o senhor Pavlova me pediu para te buscar - fala e abre a porta de trás.
- ah sim, tudo bem ! - digo entrando e o vejo fechar.
Ele assume o banco do motorista e começa a dirigir.
Sinto meu estômago embrulhar de ansiedade, minhas mãos suarem e minha respiração acelerar.
Será que estou fazendo certo?
Será que estou preparada?
As perguntas se embaralham em minha mente até ver o carro para em frente de um prédio enorme.
Seja o que você esteja pensando Nina, agora é tarde para desistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DESEJO DO MAFIOSO - Livro 2 "IRMÃOS VACCHIANO"
FanfictionO desejo do Mafioso - segundo Livro da trilogia - Os irmãos Vacchiano. Nina Vacchiano é uma jovem doce e ingênua, que sempre sonhava em encontrar o homem perfeito, ela é a irmã mais nova e protegida dos maiores mafiosos da Itália, Ettore e Luca Vacc...