RESGATE

4.7K 445 11
                                    

NIKOLAI PAVLOVA

Olho para sala lotada de soldados e encaro Ettore que está em minha frente.

- vamos nos dividir em dois grupos - diz a todos na sala - uma parte vai comigo e outra com Miguel - aponta para um de meus soldados que esta a sua direita - o Miguel irá em direção da porta principal, tentando destruir e manter a atenção de todos - fala mostrando na planta que se encontra sobre a mesa, a qual eu não tiro os olhos nenhum minuto - e os demais vão comigo para o efeito surpresa.

- e eu ? - pergunto com minha postura séria chamando a atenção de todos.

- eu apenas precisava de seus soldados, creio que não precise ir - diz me encarando com desdém e eu o encaro de volta

- meu filho e minha mulher estão lá em perigo - falo para ele com irá.

- agora considera minha irmã como sua mulher - diz rindo exaltado - achei que não a considerava até eu o ter que obrigar a assumir seu papel com honra.

- não tenho tempo para suas briguinhas Ettore - falo firme - vou com você querendo ou não !

Ele me com irá, não me interessa o tanto que me odeie eu no momento só quero Nina bem.

- você vai comigo ! - fala e eu aceno concordando - bom é isso os carros já estão prontos, sigam a ordem que dei a todos e tudo ocorrerá perfeitamente, quero elas bem - fala firme - e todos que as levaram mortos, escutaram ? - pergunta

- SIM CHEFE- os seus homens gritaram focados, e os meus me encaram, acenando com a cabeça assim que faço sinal de força.

- então vamos !

Viajamos durante horas a fim por uma estrada de terra com uma vegetação extensa pelas laterais, essas horas estão parecendo dias, eu nãos consigo sequer me sentir bem, eu a quero comigo logo.

Minutos inquietante se passam e percebo o carro diminuir sua velocidade.

- chegamos !- um de seus guardas diz firme e todos que estão Ali sacam as suas armas as engatilhando - vamos deixar os carros aqui e iremos a pé pela mata- ele torna a dizer e todos saem ficando na posição.

Olho Ettore ajeitando meu colete e faço o mesmo pegando minhas armas a seguir me preparando.

- Vamos - ele enfim avisa e saímos cada um em sua posição designada.

Estamos atravessando a floresta densa cheia de matos, já está entardecendo e a névoa da noite já começa a se instalar, damos passos calmos e silenciosos para não tentarmos chamar a atenção.

Ando e olho para lado Ettore continua serio observando a todos vendo se estão preparados, se dedicando e focados, olho meus guardas da mesma formas, sérios e frios como se estivesse preparado para ir a guerra por ela.

Continuamos até avistar uma casa entre as árvores com uma grande quanto de guardas em volta, observamos que ela tem dois andares ou seja mais cômodos para inspecionar.

- Merda - olho para lado e ele está frustado xingando, olho para casa e vejo seu frustração temos que ser ágil, eles podem nos escuta e fazer lago contra elas.

- estão prontos ? - pergunta e vejo todos acenando em confirmação, me aproximo e fico do seu lado encarando a casa. - vamos ! - ele grita e o plano inicia.

Corremos em direção das portas do fundo passando por uma folhagem grande que sai da lateral indo até atrás, ficamos esperando até escutarmos o primeiro tiro, feito de propósito na região da frente, com o intuito de chamar atenção.

Alguns guardas deles correm para frente deixando apenas três apostos.

Ettore mira em um e disparando em direção da sua cabeça

O DESEJO DO MAFIOSO - Livro 2 "IRMÃOS VACCHIANO" Onde histórias criam vida. Descubra agora