NIKOLAI PAVLOVAMerda!
Penso mas simplesmente não consigo me afastar.
Sinto seu corpo quente, quase desnudo sobre minhas mãos, sua boca me correspondente e emite sons que me fazem querer fazer loucuras.
A aperto mais e a encosto na parede.
O único som que sai são sons de prazer, bem baixos para mãos corrermos o risco de sermos pego.
Minha mão com possessividade segura firme seu cabelo fazendo um rabo de cavalo, com a outra mantenho próxima a mim, deslizando até chegar em sua bunda a apertando.
Nina solta um suspiro de aprovação tão delicioso que sinto ficar duro automaticamente.
Suas mãos estão firmes na barra de meu blazer, bem próximo aos botões, parte de mim, quer que permaneça aí, mais a outra reza para ela o abrir e eu me apossar de seu corpo.
- moço - ela diz totalmente inebriada tentando me afastar, mais percebo que ela não quer isso.
Eu a pego no colo a chocando novamente na parede e encarando seus belos olhos azuis.
Sua respiração está falha, sua pele arrepiada, e suas pupilas dilatadas de desejo.
- Nikolai - digo brevê - meu nome é Nikolai - ela me observa por uns instantes e não sabe como reagir,imagino a confusão que ela esta, a encaro ofegante assim como estou, vejo que agi muito por impulso, vendo que estou a segurando e nem havia pedido a ela se poderia fazer isso. - me desculpa eu não devia - digo indo a depositar no chão mais suas pernas envolve minha cintura.
A vejo confusa sem saber como agir, e dou um sorriso de lado, feliz por ter causado isso nela.
- eu ... - ela diz saber o que fazer e eu apenas vou descendo a mão de sua nuca em direção aos seus seios.
Ela fecha os olhos sentindo meus toques e eu apenas observo suas reações atentamente.
Com minha mãos brinco com a base do sutiã dela, pego e deposito um beijo a sentindo ofegar, desço o beijo mais um vez bem próximo ao seu seio em seu colo.
- você é linda - digo próximo ao seu ouvido - a dias não consigo tirar você da minha cabeça - falo tentando colocar em prática meu plano -esta sendo torturante isso - digo apertando sua nuca e ela solta um som viciante e me olha em êxtase. - não consigo te esquecer - falo e a vejo sorrir como uma jovem sorriria ao escutar isso.
- você nem me conhece - ela fala e sorrio.
- eu te conheço muito bem Nina, você que não me conhece - falo e vejo me olhar assutada.
- como sabe meu nome - pergunta rapidamente.
- eu também sou um capô Nina assim como Ettore - ao dizer isso ela se assusta e me solta tentando sair de meu colo.
Ela tenta pegar suas roupas no chão mais eu a seguro rapidamente pelo braço a puxando para mim novamente e colocando nossos corpos.
- eu não posso - diz envergonhada - você sabe disso - abaixa a cabeça - por favor não conta a ninguém - diz querendo sair e apenas seguro seu queixo levantando a cabeça novamente.
- não vou falar para ninguém - digo dando um selinho prevê a vendo relaxar em meu braço novamente - mais eu quero você - digo a vendo engolir seco - e é nítido que também me quer.
- eu ... - quando ela ia dizer a corto novamente com um novo beijo, o finalizando puxando a parte inferior do lábio com os dentes.
- eu quero te ver, novamente a sós, - digo e ela me olha não sabendo o que fazer. - não vou te sequestrar Nina, se quiser deixar escondido um bilhete falando que saiu comigo para se resguardar pode deixar - digo rindo tentando quebrar o clima de medo que está sobressaindo.
- não sei - diz baixo.
- você sente atração por mim Nina, como sinto com você - falo a encarando - não vamos lutar contra isso.
Ela me olha com medo, certamente sou sua primeira paixonite, e isso a deixa confusa em relação ao que fazer, tenho que a convencer com outra artimanhas.
Me aproximo novamente e a sento no banco onde estava as roupas.
- o que está fazendo ? - ela em pergunta confusa enquanto deslizo a mãos sobre sua intimidade coberta pela pequena lingerie azul.
Ela ofega sem saber como agir com as reações que está sentindo.
- eu estou só lhe mostrando um pouco do que terá se sair comigo - digo deslizando a calcinha de lado e passando a língua por todas sua intimidade.
Ela ofega alto e eu tampo sua boca com uma das mãos para que não denuncie o que estamos fazendo no provador.
Começo a sugar com vontade e ela joga a cabeça para trás com intensidade, do que está sentindo.
Olho para cima e tenho uma puta de uma visão vendo seus seios eriçado e seu peito abaixando e levantando com tanta intensidade, sinal que deve estar gostando e muito.
Paro de chupar e olho para ela que me encara perdida em desejos.
- quer que eu pare - pergunto e ela continua me encarando , finjo que vou levantar e ela finalmente fala com a voz falha.
- não!
- então tampe sua boca e me deixa te mostrar o que pode ganhar comigo.
Volto a chupar com vontade e ela tampa a boca com força mais deixa pequenos gemidos escaparem.
Com uma mão seguro sua perna acima de meu ombro e com a outra pressiono seu clitóris a fazendo contorcer em minha boca.
Sinto suas pernas tremerem, sua mãos apertar com força meu cabelo, e seu corpo demorar quando ela se desmancha em um orgasmo na minha boca, a vejo totalmente entregue, e sorrio a ajudando se arrumar.
Agora Ettore irá me pagar, já que estou tendo sua irmã começando a ficar em minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DESEJO DO MAFIOSO - Livro 2 "IRMÃOS VACCHIANO"
FanfictionO desejo do Mafioso - segundo Livro da trilogia - Os irmãos Vacchiano. Nina Vacchiano é uma jovem doce e ingênua, que sempre sonhava em encontrar o homem perfeito, ela é a irmã mais nova e protegida dos maiores mafiosos da Itália, Ettore e Luca Vacc...