ADAM RUSCHEL
Solto o ar de maneira relaxada, levo uma xícara de café quente até minha boca, enquanto eu a observo.
olho pela janela da casa que aluguei ao lado da casa da mulher que sempre quis ter.
Desde mais novos eu sempre tive a cobiça por ela, Nina Vacchiano a desejada, a inalcançável, a mulher que um dia seria minha, e vai ser.
Ajeito o binóculos girando, para aumentar o foco, dou um sorriso quando finalmente consigo e a vejo, ela está caminhando de vestido rosa pelo jardim que a deixa encantadora.
Tudo fica perfeito até o momento dela se vira de lado.
Ela está grávida, ela tinha que está grávida de mim, não daquele Russo maldito, era para eu ter chego primeiro.
Bufo com esses pensamentos rondando minha cabeça.
Já os vi no jardim pelos cantos transando com aquele porco imundo, eu a queria ela me excitava, ficava me imaginando no lugar dele a tendo, a possuindo, tendo ela fazendo comigo o mesmo que fazia com ele.
Tendo posse do seu corpo, tendo ela apenas para mim.
Olho ela ir em direção da piscina quente que fica em uma sala de vidro, ela chega lá dentro e se aproxima e simplesmente começa a tirar o vestido deixando seu corpo apenas em um pequeno biquíni azul.
Deposito a caneca de café de lado e fico observando seus movimentos querendo ir para a água, ela é sexy e linda mesmo sem querer.
Abro minha calça e retiro meu membro, quando vejo seu corpo o meu tesão aumenta, movimento minha mãos a cada vez que ela passa o protetor, continuo me masturbando de maneira desejosa, quando estou quase lá fecho os olhos e urro o seu nome.
- Ninaaa- solto alto seu nome em meio ao meu êxtase me imaginando dentro dela, olho em sua direção novamente e sinto meu líquido molhar minha mão.
Deposito meu binóculo sobre a mesa e pego um pano me limpando.
Fodasse, NIKOLAI está longe, hoje eu a terei, hoje eu me irei apossar de seu corpo e sentirei a sensação de estar dentro dela.
O carro dela está saindo, ela está indo ao shopping acompanhado de seus dois guardas de sempre, aqui ela é uma rainha da máfia ninguém mexeria com ela e graças a isso ela está menos protegida.
Desligo meu carro próximo ao dela no estacionamento do shopping, olho para ela saindo acompanhada dos dois.
Visto o capuz meu e me aproximo lentamente, dou passos largos bem distantes dela, mas com meus olhos fixos em seus movimentos a todo instantes.
Ela olha para a lateral e para, fico parado com medo que ela tenha me visto me reconhecido, mas não ela passa a poucos metros de mim, indo para uma barraca de sorvetes.
Respiro fundo sentindo o cheiro dela no ar, cheiro de flores e algo adocicado.
Olho em sua direção e está aproveitando um sorvete.
Ela passa a língua por ele, e o consome de uma maneira que desperta um instinto animal em mim.
Sem nenhum pingo de consciência dou passos em direção dela, até escuta ela falar com os guardas.
- eu vou no banheiro e já volto - ela fala e eles concordam, tenho um sorriso brotando no rosto enquanto a vejo saindo.
Dou um passo para sua direção e escuto o telefone de um de seus guardas tocar.
- alô chefe - diz e ja imagino ser Nikolai - sim estamos - fica um minuto escutando e daria tudo para saber o que estão falando - ela o esqueceu lá - fala e depois de uns minutos torna a responder - perfeito, esperaremos ela sair e retornaremos para a mansão.
- merda - sussurro.
Dou passos rápidos até o banheiro feminino e entro por impulso, percebo que não há ninguém lá apenas alguém dentro de um box, dou passos até ele tentando escutar para ver se seria ela mesmo.
E tenho a confirmação quando ela sussurra algo dirigido provavelmente a sua barriga.
Fico de frente da porta a esperando sair mas nada acontece, ela permanece lá por minutos.
Quando finalmente me irrito abro a porta em um empurrão e vejo apenas seu celular sobre a privada com um vídeo dela conversando com sua barriga aberto, tocando direto repetindo.
Quando finalmente eu me viro para entender o que está acontecendo ela me golpeia com um cabo de vassoura, me fazendo tontear, dou dois passos para trás e ela me acerta novamente me fazendo cair no sanitário.
Gemo de dor na cabeça quando Nina apressa os passos para sair, desespero tento correr atrás dela mas acabo cambaleando.
Em seguida consigo me levanta e sigo até a porta, onde eu abro e dou de cara com os dois guardas dela, apontando uma arma para mim.
Eu apenas me ajeito, e sorrio com a boca cheia de sangue, quando eles pensam em atirar levanto as mãos e a encaro, me rendendo e mostrando que estou entregue a eles.
Eles vem até mim, com a guarda mais abaixada, aproveitando a distração dos dois, eu disparo uma arma de choque que acaba por inativar os dois momentaneamente.
Nina me encara aterrorizada, olha para os lados assustada e eu continuo sorrindo com a boca ensanguentada.
- Agora sou só eu e você Baby!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DESEJO DO MAFIOSO - Livro 2 "IRMÃOS VACCHIANO"
FanfictionO desejo do Mafioso - segundo Livro da trilogia - Os irmãos Vacchiano. Nina Vacchiano é uma jovem doce e ingênua, que sempre sonhava em encontrar o homem perfeito, ela é a irmã mais nova e protegida dos maiores mafiosos da Itália, Ettore e Luca Vacc...