TE ACHAMOS

4.8K 417 12
                                    

NIKOLAI PAVLOVA

Balanço a caneta entre meus dedos onde você está?

Passo as mãos pelo rosto tentando espanta a frustração para me concentrar melhor.

Já faz dois meses que me casei com Nina e ainda não te encontrei.

A gestação de Nina está avançando, daqui uns meses entrará em trabalho de parto e se eu não encontrar todos estarão em perigo ainda.

Aperto minha mão frustado e risco mais um local no mapa que está em minha frente e respiro fundo.

Depois de um tempo em pensamentos longes volto em foco a atenção a todos que estão aqui.

- será ? - questiono um novo local para eu mesmo e Ygor vem para meu lado.

- mas um lugar onde ele não está - bufa e pedi a caneta e lhe entrego o vendo olhar o último lugar que visitou.

Ele risca o armazém de um local afastado aqui na Alemanha que estamos procurando.

- Nina me ligou duas vezes já - bufo e Ettore se aproxima.

- espero que tenha atendido - fala e me entrega um whisky e para Luca que está ao meu lado, com uma expressão de raiva por mim ainda.

- achei que já tínhamos passado dessa fase - falo pra Luca que me encara com o rosto fechado.

- você dorme com minha irmã - fala - nunca passaremos dessa fase - diz e bufo.

Estamos todos nós em um pequeno escritório atrás de uma cafeteira qualquer da cidade de Berlim capital da Alemanha.

A cerca de três dias Ettore recebeu uma pista do paradeiro de Adam, que segundo o informante ele estaria escondido aqui, e sem pensar duas vezes nos viemos para ca, o encontrar.

Olho para Ettore que está focado no mapa assim como Ygor, ambos estão riscando todos os locais onde fomos.

- esse informante deu certeza do paradeiro dele? - pergunto e Ettore e Ygor me encaram - assim era realmente Berlim não outra cidade?

- ele falou em todas as palavras, ele está na Alemanha, Berlim, mas próximo que pode esperar.

- só isso - falo e Ettore concorda.

- logo depois ele sumiu e encontraram seu corpo boiando em um rio - diz

- mas e se tudo for parte de um plano para nos afastar....

Falo e Ygor me interrompe.

- por isso vocês deixaram toda a segurança para elas - ele fala e concordo.

- e se não for de Berlim que estava falando - Luca diz e todos param em silêncio - sabe muito bem se ele estivesse em posse de Adam ele não poderia dizer nada - fala e olha para nós - mas poderia dar uma dica.

Todos nós nos levantamos e vamos de forma rápida para a mesa colocando um papel sobre ela.

Ettore reescreve a frase e olhamos fixamente para ela, buscando algo.

"Alemanha, Berlim, mas próximo que pode esperar."

- A única certeza que temos é que ele está na Alemanha - Ygor diz e Luca risca essa parte no papel.

- na teoria Berlim seria o local - Ettore diz.

- mas o porque mas próximo que pode esperar se ele já deu o local - Luca fala e concordo.

- você tem razão - falo - mas o que Berlim se refere, será que é uma cidade próxima ou algo que nos ligue ao lugar que ele está escondido.

Todos se entre olham pensativo, e Luca me encara.

- Berlim é uma da cidades mais ricas da Alemanha, ele não seria burro de vir para cá- diz olhando para todos - talvez Adam mandou ele fazer o óbvio que qualquer um em sua posição falaria - diz - mandar para um local que fosse como procurar uma agulha em um palheiro.

- quer dizer que ele nunca esteve  Berlim que essa era a parte da frase que não condiz com a verdade - pergunto com as mãos sobre a mesa.

- Exato ! - ele saberia que iríamos vir mesmo sem ter o fato completo já que nossa cede de pegá-lo é maior que a nossa racionalidade.

- então onde mas seria na Alemanha, e mais próximos do que imaginamos? - pergunta Ygor.

- merda ! - Digo e Ettore me encara nervoso.

- o que você sabe russo - me chama.

- estamos muito longe dele - digo e me olham nervoso. - isso tudo era um charada algo confuso para nós prender aqui - diz e olho nervoso para todos que me encaram tentando entender.

- não estou conseguindo compreender - Luca diz.

- Adam era obcecado por Nina - digo - ele fez tudo aquilo acha que se afastaria dela ? - pergunto e Luca parece finalmente ter entendido.

- puta que pariu - fala e Ygor corre pegando seu casaco.

Olho para aquele papel encima da mesa e começo a rabiscar

(Alemanha) Rússia /(Berlim) Moscou - e próximo a mim.

Não é possível que ele estava esse tempo todo no meu lado e eu não o vi.

Amasso a folha só sobre a mesa e a jogo longe

Pego meu casaco e saiu da sala seguindo os demais.

Corremos pelas calçadas até avista um táxi.

- para o aeroporto - Ettore fala em alemão.

O carro é ligado e seguimos até o aeroporto.

-O que está fazendo Russo ?- Luca me pergunta.

- ligando para Nina obviamente - digo e disco o número.

Me atende Nina, me atende.



O DESEJO DO MAFIOSO - Livro 2 "IRMÃOS VACCHIANO" Onde histórias criam vida. Descubra agora