-(pessoal desculpa a ausência de ontem, não ando muito bem de saúde, e sobre hoje tentarei postar mais alguns capítulos.)
NIKOLAI PAVLOVA
Respiro fundo, estou me arriscando demais.
Olho pela janela do carro em direção a mansão Vacchiano.
Eu não devia estar aqui, eu tinha que a te descartado logo, devia estar na Rússia cumprindo minhas obrigações.
- mas que merda eu tô fazendo ! - falo passando as mãos pelo rosto. - eu devia ter descartado, não a encontrando.
Suspiro e jogo a cabeça para trás, merda!
- você vai vela, leva onde reservei e vai dispensa-la Nikolai.- falei para mim mesmo, sabendo que não iria obedecer.
Olho pro volante tentando assimilar melhor o que eh vou fazer, já que não sei de mais nada.
Meu plano foi para a lama e estou apenas seguindo o que tenho vontade.
Levo um susto assim que escuto algo bater na janela, abaixo o vidro do carro e a vejo.
Hoje vim sozinho sem motorista algum, queria mais privacidade, para decidir o que ia fazer.
Abro a porta e ela entra por ela com um Robby preto amarrado, ele abraça seu corpo perfeitamente o que me deixa hipnotizado.
- oi - ela me cumprimenta e vem em minha direção, acho que vai me abraçar, mais em vez disso, ela se aproxima mais passando as pernas sobre as minhas e se senta em meu colo de maneira delicada me dando um beijo casto.
- oi - sussurro sentindo a saudades que meu corpo estava do dela, tendo o meu corpo reagindo assim que sente o sabor do seus lábios, merda não devia estar assim.
Ela volta a me da um beijo e aperto sua cintura com força, ela continua movimentando seus lábios com maestria e eu não consigo afastar, em vez disso, eu a aperto e trago mais para mim, como um miserável aproveitando cada segundo.
Depois de uns minutos ela desfaz novamente o contato e me encara.
Olho para Nina que tem um sorriso no rosto, um belo sorriso que me deixa sem ar, um olhar de desejo e ao mesmo tempo saudades que me rende.
- estava com saudades - ela fala.
- também - falo e não sei se foi verdade ou apenas para a manter iludida, só sei que saiu rápido demais.
- qual é a surpresa? - pergunta animada.
- vamos chegar lá - digo e ela me olha confusa.
- vamos sair daqui da frente - olha com medo de ser descoberta.
- será rápido - falo apertando sua bunda que ainda está em meu colo e dando um beijo no pescoço.
- ok - ela diz sussurrando.
Ela senta no banco do passageiro e vou dirigindo até o local que reservei.
Ando pela ruas escuras e olho para o lado a vendo distraída olhando pela janela, seus cabelos estão soltos caindo sobre os ombros, em seu pé possui um sapato similar a um chinelo mais confortável, o hobby vai quase.ate seu joelhos,e suas pernas está nuas chamando minha atenção.
Coloco a mão em sua perna e ela me olha e sorri.
Com a outra mão continuo a dirigir até sentir um elástico próximo a sua coxa, porra será?
Eu o puxo e nina olha envergonhada.
- o que é isso - pergunto curioso e ela tenta tirar minha mão.
- sua surpresa - fala e meus olhos brilham.
Por impulso encosto o carro na beira da estrada e a encaro.
- o que você tá vestindo - minha ansiedade e tesão nela não deixa que eu prossiga sem ver.
Ela gargalha e me encara novamente, com aqueles olhos cheios de malícias.
- deixa eu ver por favor - falo
- lá voce vê - ela tenta fazer charme segurando o laço do Robby.
- por favor - sussurro puxando sua nuca para um beijo.
Ela tampa o rosto por um momento com vergonha e então começa a puxar o laço em minha frente.
Meus olhos ficam firmes em sua ação, minha respiração começa a pesar a cada ação dela.
O laço se desfaz e consigo ver uma pequena abertura, é bem na região do seus seios, eu a olho que já está com os lábios entre abertos me encarando, levo a mãos até a abertura deslizando lentamente meus dedos, os tiro novamente e a vejo se contorcer lentamente, quando meus dedos a toca novamente descendo entre o vale dos seus seios elas solta um gemido e me encara.
Ela suspira e seguro um lado do Robby abrindo, solto o ar quando vejo uma lingerie vermelha e pequena e puta que pariu, uma cinta liga que me faz ofegar.
A encaro e ela está me observando, fodasse não vou esperar.
A puxo para meu colo e ela vem de boa vontade, a beijo com vontade e ela responde na mesma intensidade, passo o seu Robby pelos ombros caindo no chão do carro.
Suas mãos vem de forma rápida até minha camisa a abrindo.
- você é muito gostosa - falo dando um tapa em sua bunda e ela gemi fechando os olhos e volta a abrir minha camisa.
Minha camisa está desabotoada e ela beija meu pescoço, suspiro sentindo suas mãos virem até meu zíper.
- Nina - a repreendo, mais ela continua.
Sinto minha calça aberta e suas mãos delicadas no meu membro.
- porra Nina- sussurro e ela.sorri para mim, fico hipnotizado nesse sorriso e solto outro gemido,.quando suas mãos começam a me estimular.
Levo meu dedo até sua calcinha puxando de lado e fazendo vários movimentos seguidos em seu clitóris.
Ela joga a cabeça para trás me dando uma puta de uma visão.
Beijo entre seus seios, mais não é o suficiente, preciso de mais.
Volto a beijar e sinto ela se contorce em meus dedos, ela gemi e se deleita as sensações até derreter neles.
A sinto muito molhada apertando meus dedos e eu não consigo esperar para tela.
- Nina - falo sussurrando e ela me.encara em êxtase - eu quero te comer agora - digo e a escuto gemer.
Pego meu membro e coloco na sua entrada, ela me olha como se quisesse que eu falasse o que tinha que fazer.
- desce Nina - falo e ela desce me apertando - porra ! - falo e a puxo para um beijo.
A sinto e parece que estou no paraíso, ela começa a cavalgar e não consigo soltar uma palavra com nexo, de mim sai apenas gemidos e vontade de.nao a soltar mais.
- isso - falo segurando firme e a incentivando a sentar mais fundo - porra isso - jogo a cabeça para trás quando eu me.sinto todo dentro dela.
ela é apertada quente, tudo que eu desejo.
Nina joga o cabelo de lado e puta que pariu ficaria a olhando o tempo todo, ela senta com vontade, com aquele conjunto ainda no seu corpo que me dá uma visão, que ficaria a vida inteira vendo.
Ela senta com mais vontade e fecha os olhos apenas aproveitando a sensação.
- Isso Nina - falo agarrando seu cabelo de maneira bruta - me.senti - começo a estocar por baixo e seus gemidos ficam super altos - me sente Nina te enchendo - falo gemendo assim como ela e estocando cada vez mais forte.
Não ficamos muito tempo assim até Nina franzer a sombrancelha e já sei que ela está quase lá.
- vai Nina goza no meu pau - digo já sem racionalidade nenhuma - isso Nina.
- NIKOLAI - ela grita meu nome e me aperta chegando no ápice, ela me aperta tanto, e continua se movimentando que eu não consigo resistir, e me despejo dentro dela.
- caralho! - solto um gemido alto e ela continua a rebolar mesmo já tendo gozado.
Meu Deus o que eu transformei essa menina, penso só vendo o quanto eu tô ferrado por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DESEJO DO MAFIOSO - Livro 2 "IRMÃOS VACCHIANO"
FanfictionO desejo do Mafioso - segundo Livro da trilogia - Os irmãos Vacchiano. Nina Vacchiano é uma jovem doce e ingênua, que sempre sonhava em encontrar o homem perfeito, ela é a irmã mais nova e protegida dos maiores mafiosos da Itália, Ettore e Luca Vacc...