NINA VACCHIANO
- Nina ! - desperto do meu momento de desligamento da face da terra e volto ao normal - você estava longe aconteceu algo ?
- ah não só estava viajando - falo rindo e Isa me observa.
Viajando para o dia que eu estava tendo a melhor noite da minha vida .
-Eu tinha perguntado se você podia ir comigo, sabe eu e Ettore já estamos juntos a um mês e sei que pode parecer bobo mais queria fazer algo especial.
- e o que tem em mente ? - pergunto de forma tranquila.
- uma roupa especial - diz vermelha e posso imaginar o que é .
- ah sim - digo rindo - que horas gostaria de ir ao shopping? - pergunto e ela encara seu relógio.
- que tal agora ? se estiver tudo bem para você - diz forçando um sorriso animador para mim - seria bom porque e aí já passamos a tarde toda lá, o que acha?
Olho para ela sem muito ânimo, mais ela quase não saiu, e sempre fez de tudo para me agradar, forço um sorriso e aceno concordando.
- Ok - acabo cedendo e vou me arrumar para ir.
Depois de muito tempo andando em varias lojas vendo várias lingerie, passo entre os cabides e vejo um conjunto totalmente sexy, era um sutiã meia taça e uma calcinha fina de renda na cor vermelha, ela tinha uma cinta liga que se ligava na peça, sorrio imaginando a cara do Nikolai me vendo com uma, concerteza ele se surpreenderia.
- acho que ele iria gostar - digo para mim, mas meu sorriso desmanchar ao lembrar que estamos a muito tempo sem falar, o coloco no mesmo lugar e decido parar de olhar e me sentar em uma poltrona qualquer próxima do provador, enquanto Isa experimenta todas os conjuntos que havia pego já que estava a horas procurando algo e não encontrava da maneira que queria.
Entediada observo todas mulheres que estão ali, paro e percebo que não ando de muito bom humor esses dias, deve ser pela saudades que estou de Nikolai, eu não devia estar sei muito bem disso, mais não consigo lutar contra.
Mal nos falamos esses dias, já faz duas semanas que não nos vemos, e para piorar ele invade meus sonhos a noite me fazendo relembrar da nossa primeira noite juntos.
Olho meu relógio e passamos a tarde toda aqui, quero voltar para casa mas penso em uma maneira de falar isso para Isabela, quando estava me levantando e tomando coragem para dizer a ela, meu celular começa a vibra.
Olho rápido para ver quem, aparece uma breve barra de notificação com o nome dele, é ele, Nikolai.
Um sorriso brota em meus lábios e meus olhos brilham, meu coração bate mais rápido, de uma forma que não consigo disfarça minha animação.
Desbloqueio mais rápido possível, indo até o app de mensagens e vejo a sua mensagem lá apenas aguardando minha resposta.
"Estou na Itália, quero te ver, consegue sair hoje a noite?"
Mal espero um tempo e já dígito de forma rápida, o respondendo
"Oi, consigo te encontro as 00:00 lá fora !"
Espero um minuto e vejo um digitando que me deixa eufórica.
"Estarei lá!".
"Tenho uma surpresa para você !"Levanto as preças e vejo Isa saindo provador entregando as que gostou para a vendedora, ela então muda o caminho depois indo em direção do balcão, me aproximo dela rapidamente e ela me encara curiosa.
- aconteceu algo. ? - diz com a sombrancelha levantada - só vou passar e já vamos!
- não - digo e sorrio - não é isso- digo rápido - na verdade eu queria experimentar algumas peças - falo e ela me encara. - você me espera.
- ah tudo bem eu te espero - ela diz e corro em direção do corredor onde estava o conjunto que havia visto.
O pego rapidamente e vou em direção ao box do provador.
Tiro minha roupa e coloco sobre a poltrona específica para depositar as vestimentas, pego o conjunto que estava separado, e começo a colocar a liga, a calcinha e o sutiã, ajeito tudo e vou em direção do espelho, para me observar.
O sutiã encaixa perfeitamente em meus seios, tendo uma leve transparência em seu tecido, a calcinha desenha meu quadril, valorizando os meus glúteos, já a liga da um tom de sensualidade que nem achei possível ter.
Faço um coque rapidamente e sorrio só ver quando bela estou, tão provocante e sensual, Nikolai não esperaria isso de mim, e isso me anima mais.
A surpresa que terá ao me ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DESEJO DO MAFIOSO - Livro 2 "IRMÃOS VACCHIANO"
FanfictionO desejo do Mafioso - segundo Livro da trilogia - Os irmãos Vacchiano. Nina Vacchiano é uma jovem doce e ingênua, que sempre sonhava em encontrar o homem perfeito, ela é a irmã mais nova e protegida dos maiores mafiosos da Itália, Ettore e Luca Vacc...