DESPERTAR

5K 438 12
                                    

NIKOLAI PAVLOVA

já se passaram dias, eu e Nina marcamos novamente a data da cerimônia que será em brevê, nos vamos nos casar e esse verme ainda nao foi morto

-merda - Digo irritado, nós temos que fazer algo e tem que ser agora.

Pego as chaves do carro e sigo em direção da garagem do hotel, vejo Ygor se aproxima e resmungo quando ele começa a falar.

- o que vai fazer NIKOLAI ? - ele pergunta nervoso, sabendo que quando saiu de cabeça quente sempre faço merda.

- vou até Ettore - digo simples e ele me encara espantado.

- está louco, ele te odeia, está sendo hospitaleiro pelo o que aconteceu com Nina e você ainda vai me irritar.

Entro no carro fecho a porta e ele vai até a janela do lado do passageiro.

- Nikolai...

Começa mais eu o corto.

- desculpa com o vidro fechado não dá para te escutar - falo e fecho o vidro, acelerando o carro e vendo sua expressão de raiva lá atrás.

Dirijo minutos até sua empresa e subo alegando uma reunião, já faz dias tem que ter uma pista.

Passo por sua secretária e abro a porta sem escutar a liberação da entrada.

- posso saber quem lhe deu o direito de invadir meu escritório - Ettore fala enraivecido se ajeitando na cadeira.

- o fato de não termos encontrado o seu escolhido da sua irmã ainda ! - digo nervoso e ele me encara com raiva.

- o que está querendo dizer com isso Nikolai ! - fala se levantando e ficando com as mãos apoiadas a mesa - está dizendo que tudo que aconteceu foi minha culpa ? - pergunta irritado.

- de certa forma foi ! - digo alto - se não tivesse a prometido a qualquer otário que...

- sabe porque eu a prometi a aquele otário Nikolai - se altero - pois fiquei sabendo que minha irmã estava apaixonada por um verme igual você - diz me encarando com fúria - um cara que só se aproveitou dela e a descarto assim que pedi para não a ver mais - aumentou a voz.

Fico sem fala apenas o olhando com raiva.

- se você está com a porra da sua consciência pesada, por tudo que fez a ela, esse problema é seu - diz irritado - se não foi homem para honrar seus compromissos sem eu ter que fazer você assumir o problema é seu - sai de trás da mesa e fica bem próximo a mim- agora se não consegue manter a sua culpa em suas costas saia de minha sala, e não venha querer me colocar como o errado em toda a situação, pois tudo que pude fazer para o bem da minha irmã eu fiz - cuspe as palavras com ódio.

Solto as minhas mãos que estavam fechadas a punho, solto uma respiração que estava presa e meus ombros sedam, o olha com um olhar diferente reconhecendo minha culpa e meu desespero de me livrar de Adam.

- desculpa.- digo e ele me olha perdido perdido- eu não sei como vou lidar com isso.

O ambiente fica em silêncio e seu olhar recai sobre mim, como se ele soubesse pelo que estou passando.

- eu só quero encontrar esse maldito e fazer ele pagar por tudo que fez com ela - suspiro.

- também desejo isso Nikolai - diz firme - mais não é essa maneira que iremos conseguir, passando a culpa ao próximo - fala e aceno - sei que compartilhamos do mesmo sentimento de ódio de um para o outro - fala e ele me observa - a anos temos essas brigas e conflitos - aceno - por mais que não nos gostamos, teremos que aprender a conviver em prol da felicidade de Nina.

O DESEJO DO MAFIOSO - Livro 2 "IRMÃOS VACCHIANO" Onde histórias criam vida. Descubra agora