RAINHA

4.9K 442 16
                                    


NIKOLAI PAVLOVA

Estamos finalmente na Rússia, adiamos nossa lua de mel, para que pudéssemos vir o mais rápido possível.

O inverno já está começando a se alastrar, e todos estão ansiosos para conhecer a mulher do pahkman.

Desço de meu jato e fico parado ao final da escadinha esperando Nina descer, assim que eu a avisto abro um sorriso estendendo minha mão e a esperando pegar.

Ela segura minha mão e sorri nervosa.

- pronta para conhece seu novo lar ? - falo e ela entrelaça nossos dedos, enquanto andamos.

- sim - digo suspirando - estou pronta - fala e sorrio para ela.

- os Russos sao um pouco secos e não sentimentais - digo e ela me observa atentamente - tirando minha mãe que é sentimental por todos que não são - falo e a vejo sorrir aliviada.

- Adorei conhecer sua mãe - fala - acho que seremos grandes amigas - diz e fico feliz.

- tenho certeza, ainda mais que está realizando o sonho dela de ser vó - falo - é capaz de se eu te irritar ela me mandar embora, para te deixar bem - falo e a escuto gargalhar.

- não exagera - fala e eu faço careta.

- você vai ver - digo e finalmente chegamos onde nossos carros estão.

Quando Nina vai para trás eu a chamo.

- senta no banco do carona - fala - eles levarão nossas coisas e eu vou dirigindo aqui - falo - saudades de dirigir.

Ela acena animada e concorda indo para o banco da frente.

Abro a porta e ela entra sorridente, fecho a porta e dou a volta para o banco do motorista,
Entrando.

Antes de colocar meu cinto eu olho para Nina toda animada, mas sem o cinto de segurança.

- espera um pouco - digo e me aproximo, passo meu braço e tronco sobre o seu corpo pegando o cinto e colocando nela, quando eu conector ele a deixando segura, levanto meu olhar para seu rosto a vendo respirar fundo com seus lábios entre abertos.

Ela tenta disfarçar mas já conheço seu corpo e suas reações.

Continuo dirigindo por minutos até estarmos quase próximos a minha mansão.

Mexo o volante com um mão enquanto com a outra seguro sua perna firme.

Olho para Nina que tem sua respiração ofegante, aperto sua coxa e posso escutar um baixo gemido involuntário, ela me olha sem graça mordendo seus lábios e meu membro fica duro apenas com essa cena.

Pego meu celular, no meu bolso e disco um número, e vejo minha esposa me observar.

- Ygor pode prosseguir - digo pelo celular assim que ele atende e ela me encara mais

- aconteceu algo - ele pergunta

- chegarei mais tarde - falo e ele concorda do outro lado da linha.

Quando a chamada se encerra eu deposito meu celular no carro e mordo meu lábio a vendo me encarar.

- porque nao chegaremos agora - diz e me olha.

- porque vamos nos divertir no trajeto - falo e posso ver suas pupilas dilatar de tesão.

Passo minhas mãos sobre sua coxa envolvida pela calça e ela ofega.

- tira a roupa - falo enquanto dirijo e ela me encara perplexa.

- mas...

- tira a roupa e abre bem as pernas - digo a vendo ofegar.

Enquanto dirijo posso ver ela remover o cinto, tirando sua calça junto com sua calcinha e seu casaco junto com sua camisa.

Ela está nua, sobre o banco de passageiro, sua pele arrepiada pelo frio e os bicos dos seios eriçado pela excitação.

- abre as pernas - falo autoritário e a vejo abrir lentamente enquanto dirijo.

Com a mãos livre passo por sua perna subindo até sua intimidade, ela se contorce quando passo o dedo pela sua entrada a vendo molhada.

Solto um gemido de tesão, quando entro dois dedos nelas começando a masturbar.

- NIKOLAI - meu nome sai em um gemido alto, quando começo a estocar com os dedos em maestria ela joga a cabeça para trás quando o dedão começa a fazer movimentos perfeitos sobre seu ponto sensível.

Continuo a masturbar até sentir ela me apertando como de estivesse preste a gozar.

Quando vou tirar minha mão, ela a segura, nao querendo que eu a tire,e sorrio fazendo ter o orgasmo que tanto quer.

Sua respiração tá lenta, quando vou pedir para se vestir sinto seus dedos descerem até minha calça com pressa abrindo e liberando meu membro.

- Nina - quando vou a repreender ela o coloca na boca e solto um gemido grande - porra Nina - exclamo por estar sendo chupado enquanto dirijo.

Ela suga com maestria e sinto ficar cada vez mais perto, está tão bom, ela me suga com vontade e aperto o volante gemendo, levo uma mão até seus cabelos a incentivando ir mais fundo.

- porra - exclamo e paro o carro em uma estrada qualquer antes de minha mansão, nossos vidros são fumê para proteção, e agradeço aos céus por ser assim, pelo que quero fazer com ela agora.

A puxo para cima e abaixo mas minha calça ela vem para meu lado e coloco o banco mais para trás.

Quando finalmente senta em meu colo a sinto encaixar perfeitamente tirando um gemido de ambos.

- caralho, como você é gostosa - falo quando eles começa a sentar com vontade.

Aperto seus seios e ela cavalga com total empenho, indo cada vez mais forte e me fazendo ficar cada vez mais perto de gozar.

- Nina - exclamo sentindo que estou quase lá, mas ela não para continua a sentar com vontade - meu bem - falo com a voz falha e ela me beija para me calar, ela me aperta dentro dela, o suficiente para me fazer explodir completamente dentro dela.

- porra - sussurro quando a vejo ter um orgasmos bem no meu colo.

A abraço e ela sorri para mim.

- adiantamos nossa lua de.mel - diz sorrindo e eu sorrio a beijando.

- estamos  apenas começando - digo e a vejo morde o lábios.

Ela se move e ainda estou dentro dela, acabei de gozar mas já a quero de novo, ela virou meu novo vício, que não faço questão de me libertar.

- está cansada ? - pergunto com o sorriso malicioso.

- não - ela diz e sinto me apertar.

- então fica de quatro em seu banco, que agora eu vou fazer você gritar

O DESEJO DO MAFIOSO - Livro 2 "IRMÃOS VACCHIANO" Onde histórias criam vida. Descubra agora