NINA VACCHIANO
- Nina ? - acordo assustada ouvindo alguém me chamar.
Olho no criado ao lado de minha cama e vejo que já são dez horas, nunca dormi tanto.
Me levanto calmamente e escuto novamente alguém me chamar.
- Nina ! - reconheço sendo Luca.
- estou indo - falo indo em direção da porta e a abro.
Ele está em frente da porta em sue habitual terno preto e seu óculos de sol da Armani.
- aconteceu algo ? - pergunto sonolenta ainda e ele apenas sorri.
- sim, vim ver se minha irmãzinha, estava viva, já que nunca acordou tarde - fala e solto um risadinha.
Olho bem e reparo finalmente que ele tem uma bandeja nas mãos.
- para mim ? - pergunto confusa e ele acena, sempre quando ele quer pedir desculpas de alguma forma ele tenta me presentear ou mimar. - obrigada - sorrio.
- aí tem suas frutas preferidas e sua torrada com Nutella - diz rindo - caprichei - fala sorrindo e levanto uma sombrancelha.
- caprichou? - perguntou desconfiada e ele da uma risada sem graça.
- bom na verdade Dora caprichou, porque eu caprichei no pedido - diz se gabando e dou risada.
Ele sempre tem que se gabar.
- obrigada está divino - falo.
- sobre o que aconteceu no dia do casamento Nina...
- esquece - digo - já passou - sorrio e ele retribui.
- bom - diz colocando as mãos.no bolso - é isso, saboreie, eu vou trabalhar e volto a noite - diz olhando no relógio - qualquer coisa me fala ok - diz e apenas aceno.
Ele me dá um beijo na testa e se vira indo em direção do andar de baixo.
Fecho a porta e coloco a bandeja sobre a cama, vou até o criado e pego meu celular.
Vejo uma mensagem e imagino de quem possa ser.
Mordo o lábio abrindo a mensagem, transformando a apreensão em um sorriso.
"- bom dia, minha linda!
Contando as horas para quarta, tenho uma surpresa para você !"Quando percebo já estou com um sorriso estampado no rosto.
Penso se respondo ou não, até começar a digitar...
"Boa tarde, estou ansiosa também, contando as horas"
Acho que se alguém me visse esse momento, iria perguntar se estou bem.
Meu sorriso está maior doque meu rosto pode suportar.
Me jogo na cama segurando o celular junto a meu peito, mal posso esperar a hora de vê-lo.
Passo o dia inteiro com Dora e Isabela, decidindo como será a decoração da primeira reunião de mulheres da máfia, como Isabela é esposa do capô, agora é sua obrigação saber o que esta acontecendo dentro de sua máfia.
E qual a maneira mais perfeita que saber de tudo pelas mulheres dos integrantes da famiglia.
- estou nervosa - escuto alguém falar e olho para o lado vendo Isa falar a Dora.
Desperto de meus pensamentos e volto a atenção a mesa cheia de tons e tecidos.
- nunca fiz algo dessa proporção. - fala nervosa.
- você vai conseguir!- falo a vendo sorrir - não se esqueça que elas morrem de medo de te desagradar - fala e rimos - e outra aposte no tom azul - falo e ela me observa - é a cor da nossa família.
- obrigada Nina - ela fala empolgada e pega vários tecidos de tons de azul diferente para analisar. - você é um anjo - da um beijo na bochecha e vai em direção de uma mesa maior.
Observo a cena de Isa empolgada e penso se um dia ficarei assim, com minha família, empolgada com coisas parecidas.
Sinto algo em meu bolso tremer e retiro meu celular vendo que Nikolai está mandando mensagem.
"Olá minha linda, tudo bem ?"
Sorrio vendo sua mensagem e respondo logo em seguida.
"Estou ótima, e você como está ?"
"Confesso que estaria melhor se estivesse aqui comigo ! "
Leio sua mensagem e não consigo disfarça meu sorriso.
"Também queria estar com você"
Confesso e sinto minhas bochechas avermelhar.
"Não consegue escapar ? "
Pergunta a mim e fico curiosa.
"Como faria isso?
" Se você conseguir sair de sua casa eu estarei próximo com um Maserati preta."
Fico um tempo observando a tela do celular sem saber o que responder até uma nova mensagem chegar.
" Então vai querer arriscar?".
Mordo o lábio gostando da ideia, dessa loucura, eu não devia se for pega ficarei em mal lençóis, mais só a ideia me faz sentir algo diferente, como se algo estivesse embaralhado no meu estômago, e o meu coração palpitando muito rápido.
Tento ser racional, tento ser responsável mais a única coisa que sai é
"Te encontro lá fora as 00:00."
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DESEJO DO MAFIOSO - Livro 2 "IRMÃOS VACCHIANO"
FanfictionO desejo do Mafioso - segundo Livro da trilogia - Os irmãos Vacchiano. Nina Vacchiano é uma jovem doce e ingênua, que sempre sonhava em encontrar o homem perfeito, ela é a irmã mais nova e protegida dos maiores mafiosos da Itália, Ettore e Luca Vacc...