TERRAÇO

4.5K 429 27
                                    

NIKOLAI PAVLOVA

Estou encostado olhando a paisagem da Itália do terraço do prédio onde está acontecendo o casamento de meu rival.

Alguns me chamariam de louco, mais essa parte de proibido e perigo é o que mais me atrai.

Olho para meu celular já tem uns 15 minutos que mandei mensagem, acho que ela não irá subir, deve ser realmente aquela garota chata e medrosa que todos falam.

- desculpa a demora - escuto a voz doce de Nina e me viro rapidamente, a encaro não acreditando que realmente veio.

A olho e vejo um vestido azul que define perfeitamente suas curvas, ouso em dizer que está mais linda do que as outras vezes que há vi.

Viro o whisky que estava em minhas mãos e me aproximo dela.

- achei que não viria - digo com um sorriso de lado e a olho melhor.

Seus olhos estão vermelhos e inchados, ela estava chorando ?

- aconteceu algo ? - pergunto me aproximando e por impulso coloco as mãos em seu rosto a sentindo relaxar.

- meus irmãos - diz e se afasta lentamente. - eles não querem que eu o veja. - diz simples e eu a encaro.

- mais isso você que decide- digo a encarando intensamente.

- eu não decido nada NIKOLAI - diz com ênfase em meu nome - meus irmãos acham que quer brincar comigo - diz e vou me aproximando.

- e voce acredita? - pergunto rezando para que não, aliais meus plano não pode acabar antes de começar.

- eu ... Eu não sei - diz confusa - mais é o que parece, já que você é o homem que mais odeia meu irmão.

- e por isso eu não posso ter me atraído por você - digo me aproximando e ela engole seco - caralho você é linda - me aproximo mais - é doce - digo já em frente dela - e quem me desperta desejo - falo já com seu rosto novamento em minhas mãos.

- você não entende - diz.

- entende o que, que estamos nos conhecendo - digo aproximando nossos rosto - que estou tacando o fodasse se é irmã do Ettore - sinto seu hálito de menta bem próximo a mim - que eu te desejo.

- eu não quero ser só o desejo do mafioso - diz e a encaro rindo.

- e quem disse que tem que ser só isso - puxo e junto nossos lábios.

Ela está frágil e entregue, um ótimo momento para deixar mais próxima a mim, porém algo em mim queria já a acalmar e não há ver chorar.

A puxo pela cintura juntando nossos corpos, minha mãos desce chegando até sua cintura e a outra segue o caminho até a base da sua nuca.

Suas doces mãos seguram firmes meu terno aprofundando o nosso beijo.

Sinto sua pele quente, arrepiada, sua boca encaixa tão perfeitamente que nem tenho trabalho para guiar o beijo.

Minha respiração fica pesada, de um jeito que não lembro ter ficado esses meus 25 anos.

A escuto ofegar e solto um ar preso nos pulmões quase como um gemido, me sinto febril, ainda mais quando sinto seu corpo colado ao meu.

A levanto para meu colo e a encosto na parede mais próxima, choco suas Costa e a escuto suspirar enquanto dou total atenção em seu pescoço.

Retomo sua boca e a sinto se derreter em meus braços.

- nikolai - diz baixo, continuo a beijar com uma intensidade maior do que deveria estar, ela tenta falar mais algo em mim não se controla e continua apossando de sua boca, com uma vontade maior que o normal.

Ela remexe em meu colo e meu amiguinho acorda na hora, merda!

Desfazemos o beijo para respirar melhor e encostamos nossas testas.

- eu não posso te ver - diz tentando relutar ainda com seu último pingo de racionalidade.

- mais você quer, não quer ? - pergunto a encarando e a vendo me encarar de volta.

- quero - diz baixo como se confessando isso estaria traindo seus irmãos, realmente o que quero.

- quero te ver de novo - digo e ela me encara, vejo um pequeno sorriso brotar e sorrio, vendo que estou no caminho certo - você quer me encontrar de novo ?- pergunto e ela olha para os lados como se estivesse pedindo forças para dizer não. - hey !- digo e seguro seu queixo dando um breve selinho - você quer ? - ela me olha e então sorri.

- não devia, mais quero - fala baixo.

- consegue ir na biblioteca ? - pergunto

- só na quarta - respondeu e vi que seria daqui três dias.

- posso te mandar mensagem para combinarmos ? - pergunto novamente e ela em encara.

- pode - diz e a puxo para um beijo.

Minhas mãos teimam em ir em lugares proibidos.

Estou na região de sua bunda, quando vou aperta escutamos a porta querer ser aberta.

Nós soltamos rapidamente e ela se vira olhando, agradeço mentalmente quando vejo que ela o trancou.

- Se esconda ali - ela mostra um amontoado de pilhas de decoração.

Sorrio para ela e dou um último selinho, tirando um sorriso dela e escondo onde ela indicou.

A vejo ir em direção a porta e destrancando, vejo Luca passar por ela olhando o local de forma curioso.

- o que tá fazendo aqui ? - pergunta

- respirando não posso? - diz irritada - ou até isso vocês vão querer proibir? - diz passando e Luca a segura pelo braço com uma expressão arrependida.

- Nina, eu não quis...

- não quis, mais fez - disse de forma seria - eu só quero um momento a sós posso ? - perguntou frustada e ele só acenou a observando.

Antes de ir ela se vira e vai em direção ao seu irmão pegando o cigarro que ele iria acender e jogando no chão pisando encima.

Ele a encara surpreso e ela o olha firme.

- você disse que pararia de fumar essas porcarias - fala o olhando - se você me cobra promessas e ordens, comece cumprindo as suas.

Ele o olha perplexa e ela sai, não demora muito e ele vai atrás dela resmungando.

Saiu do meu esconderijo e fico parado uns instantes.

Não queria admitir, mais adorei a postura dela, ando até a porta e paro, estou até agora sorrindo, sorrindo pelo o que ela fez.

Ela é o motivo desse sorriso ?

Merda!

O DESEJO DO MAFIOSO - Livro 2 "IRMÃOS VACCHIANO" Onde histórias criam vida. Descubra agora