JUNTOS?

5.2K 450 10
                                    


NINA VACCHIANO

- Fica comigo ? - ele volta a pergunta e eu o encaro.

- eu.. eu - não sei bem o que responder nem como agir no momento.

Ele se levanta fica com a respiração pesada me olhando, acaricia meu rosto e me encara.

- fica comigo Nina, não aceita ficar com o Adam! - diz e me afasto.

- você está aqui então porque não quer que eu fique com outro, não por querer ficar comigo - digo desconfiada,  e ele me olha indignado, é difícil tornar acredita nele depois de tudo.

- não! - exclama - lógico que não Nina, eu não quis dizer isso - fala dando um passo para frente nos colando novamente.

- você...

- eu quero você comigo - diz se aproximando - quero a gente como antes - diz parando na minha frente - só que agora da maneira certa - fala e eu o encaro.

Quando vou dizer ele em cala com um beijo.

Tento resisti a princípio tentando empurrar seu peito, mas é como se meu corpo não obedecesse e agisse por vontade própria.

Suas mãos me seguram firmes e suspiro, quando o beijo intensifica.

Ele me encara e suspira me analisando.

- eu sei que você não confia em mim - diz com sua mao ao lado do meu rosto novamente - mais eu te imploro, me de uma chance, não vou te decepcionar de novo - fala com nossos olhos fixos um no outro como imãs.

- eu ...

Tento formar uma frase completa mas seus olhos me hipnotizam em um nível que é como se todos os problemas tivessem ido embora.

- Nina ? - ele me encara - estávamos Juntos de novo? - pergunta e eu aceno confirmando.

O seu sorriso aumenta em um nível, que posso sentir meus lábios abrirem em outro sorriso, ele me pega no colo abraçando e correspondo seu abraço.

- Eu estava com saudades de você- diz tirando uma mecha de meu cabelo do meu rosto, e me encarando novamente.

Ele passa seus olhos por mim, recordando de minha pequena proeminência na barriga e sorri a alisando.

Meus olhos vão em sua mão me fazendo sentir feliz, por mas que ainda estejamos recomeçando de novo.

Ele sobe os olhos até meu rosto mas antes que fale algo eu seguro seu rosto com minhas duas mãos e o beijo.

O beijo começa violento, escuto sons que ele emite junto comigo e me sinto mas quente.

- não devíamos - digo sabendo que estou na casa de meu irmão e se ele escutar. - ele pode descobrir...

Falo e ele me corta rindo com um beijo.

- simples, só não faça barulho - fala com um sorriso de lado e me coloca na cama, descendo entre minhas pernas.

Me contorço enquanto ele me.chupa, colocando as mãos sobre a boca para não ser descobertos.

Sinto sua língua me explorar, e sua boca sugando meu clitóris de uma maneira tão perfeita que parece que vou explodir em minutos.

Quando Nikolai agarra meu seio, solto uma gemido alto, nossa só de ele apertar já me fez delirar.

Ele continua como se não ligasse que meu gemido pudesse ter acordado alguém.

Introduz um dedo me estimulando, e jogo a cabeça para trás com força, quando ele aumenta o ritmo eu gozo com força apertando seu dedo dentro de mim.

Estou deitada com a respiração pesada quando o vejo tirar sua roupa desesperadamente, solto um riso ao vez vindo em minha direção completamente nu, ele deita na cama e me puxa para seu colo, me fazendo morde o lábio com desejo dele novamente.

- agora você vai cavalgar - diz e suspiro fundo.

Ele agarra meus cabelos me fazendo o beijar, pego seu membro que está muito rígido e vou o colocando em minha entrada sem timidez nenhuma, desço aos poucos soltando gemidos.

Me sinto muito quente ainda mais quando  escuto ele gemer cada vez que contraiu com ele dentro de mim.

Nossos corpos são praticamente um so quando começo a rebolar.

- porra Nina - sussurra e continuo com toda vontade que estava tendo.

Suas mãos arranham as minhas costas me fazendo contorce enquanto Desço e subo, nele.

Suas mãos vão descendo e eu vou acelerando o ritmo, quando elas já estão próximas a minha cintura o sinto segurar com brutalidade e estocar por baixo.

- porra - digo com a voz fina, e meus seios pulam com o impacto de suas estocadas.

- você não sabe o tanto que eu te queria - diz e acelera o movimento - o quanto queria estar dentro de você - fala e vai mais rápido me vendo contorce encima dele no máximo de tesão que já tive.

Ele estoca mais algumas vezes e franzo a sombrancelha começando a gozar.

Com outra mão ele estimula meu clitóris e eu finalmente vou ao.paraiso.

Sem forças ele levanta e puxa para seu colo, me encosta na parede, enquanto eu entrelaço minhas pernas em seu quadril.

Ele entrar em mim sem aviso previu e reviro os olhos com o ato.

- meu deus - digo quando ele está estocando até o fundo.

- quero gozar em você assim - diz chupando meus seios me fazendo arrepiar. - quero ver seu rosto quando eu me.despejar dentro de você - diz. - e quero te fuder tanto, mas tanto que vai ter dificuldade para andar ao acordar.

Meus gemidos ficam mais altos, mas Nikolai tampa com seus beijos, ele continua e sinto que vou desmoronar, sinto que não aguentarei mais tempo, até que escuto ele gemer e sinto um líquido quente me preencher.

Me contraiu com o tesão que isso me dá e acabo tendo meu terceiro orgasmos.

Ambos suados e exaustos nos encaramos.

Ele me leva a cama me deixando deitada.

Meus olhos estão pesando, meu corpo está exausto, até que ele se aconchega ao meu lado.

- como você vai sair ?- eu pergunto e ele ri.

- eu dou meu jeitinho - diz e sorrio.

- vou só tirar um cochilo - falo e ele ri.

- tabom - fala e me dá um selinho, ele abaixa beija minha barriga e se aconchega a mim novamente, meus olhos vão fechando e eu só sinto o carinho dele, até tudo ficar escuridão.

O DESEJO DO MAFIOSO - Livro 2 "IRMÃOS VACCHIANO" Onde histórias criam vida. Descubra agora