NIKOLAI PAVLOVAAcordo cansado com batidas na minha porta, mesmo depois de ter passado a tarde com Nina na biblioteca a noite procurei sabe onde ela estaria.
Me levanto, e acho que nunca estive tão exausto, vi a Nina quase todos os dias, e sempre estávamos transado.
Essa garota está me fazendo viciar nela, merda!
Abro a porta contra a vontade e Ygor passa por ela como um furacão.
- que porra é essa - falo bravo mais ele me encara na mesma intensidade.
- Nikolai, você fudeo ou não fudeu aquela garota? - me pergunta sério e engulo seco, não sabendo onde quer chegar.
- porque ? - pergunto tentando manter a pose mesmo sabendo que não conseguiria.
- olha Nikolai, desde do início pedi para não fazer isso e se envolver, você anda mentindo que não tá a vendo e como um bom amigo fingo acredita, mais a questão é que estamos muito em território italiano e mesmo com o acordo não podemos estar - tento assimilar o que ele tá tentando dizer e fico confuso.
- não tô entendendo - falo e ele me encara.
- vou tentar ser o mais claro possível - fala me olhando - você tá apaixonado por essa garota ? - ele pergunta e fico quieto.
Não tô apaixonado, gosto de transar com ela só, e a companhia dela não é tão desagradável mais apaixonado é forte demais.
- não - digo sério.
- ótimo então se vista e arrume suas coisas - fala estressado - Ettore te solicitou uma reunião - fala e só vem na minha cabeça Nina. - sabe o que isso quer dizer né - balanço a cabeça - se sua mãe souber que você ferrou o tratado por uma buceta.
Quando ele fala isso por impulso pego seu colarinho, ele me olha assustado e logo a seguir o solto.
Ele me encara balançando a cabeça negativa mais uma vez e fala olhando em meus olhos.
- e ainda diz que não tá apaixonado pela garota - anda em direção da porta - depois não venha dizendo que não te avisei - fala e a fecha.
Minha cabeça fica uma confusão extrema, eu não sei como reagir e nem o que fazer a única coisa que passa na minha cabeça é, merda o que vou fazer agora!
Duas horas se passaram e eu estou na porta da empresa Vacchiano, tento não mostrar medo ou estar intimidado, mais várias coisas passam na minha cabeça, a primeira é o fato de ele ter descobrido e querer meter uma bala em mim.
- boa tarde - digo a secretária - tenho uma reunião com Ettore Vacchiano - digo formalmente.
- pode subir no elevador e aperte o décimo andar, já avisei a secretária dele que você chegou.
- obrigado - digo e subo, várias coisas passam em minha cabeça, exclusive o que Nina sabe sobre isso.
Chego e sou recepcionado por uma senhora que me leva até a porta, ela a abre e começa a falar.
- Nikolai Pavlova, senhor - e ele balança a cabeça confirmando, ele me mostra a cadeira em frente da dele e o observo ir em direção da sua.
Me sento e arrumo as mangas do meu blazer enquanto ele se acomoda.
Ele para e me encara e eu o cumprimento.
- Vacchiano - digo em tom sério.
- Pavlova - diz no mesmo tom - aceita algo para beber ? - pergunta apontando o café sobre a mesa e o whisky ao lado - infelizmente tenho só essas opções no momento - fala e nego em meu inglês nem fazendo questão de sair perfeito deixando ele mais carregado ainda do meu sotaque Russo.
- Não! estou mais interessado em saber o que quer comigo - digo sério o encarando enquanto dessa vez ele ajeita as abotoaduras de seu terno.
- vou ser direto, quero que suas vindas a Itália acabe - diz sério vendo a mesma seriedade em meu olhar.
- então quer me expulsar de seu território? - sorrio ironicamente - achei que tínhamos um acordo...
- tínhamos até você começar a rodear nossa irmã - me corta e fico sério - já te perguntei e torno a fazer novamente, o que quer com ela ?
- eu venho apenas aqui pelo turismo - minto ainda o desdenhando - E sobre sua irmã, que mal tem admirar uma bela moça - falo e o vejo travo o maxilar.
- você sabe que pode tentar fazer o mesmo que de fez com a garota do México que mesmo assim não a desclassificara para um casamento - fala e fecho minha expressão ele nem sabe o que aconteceu.
- diga apenas sobre aquilo que saiba- falo enraivecido, lembrando daquela oportunista que nem virgem era e quis se fazer encima de mim, por ter saído com ela- não pegue informações terceiras e as espalhe - me levanto já estou cheio desse assunto, só não a desminto porque é uma excelente atriz - a sempre dois lados da história, e eu não tenho tempo para falar sobre história mentirosas e desnecessárias, tenho uma máfia para comandar, assim como você - falo e levanto o encarando.
- você está me fazendo perde o precioso tempo para dizer que não o quero perto de Nina novamente - fala em irá.
- quem tem que decidi isso é ela e não você - solto sem querer, porra não quero ficar longe dela, apesar de ter sido a merda do meu plano.
Tento falar ironicamente e na raiva ele saca sua arma em minha direção.
Assusto com sua reação e por impulso saco a minha fazendO o mesmo, e estamos aqui um apontando a pistola para o outro no seu escritório em forma de ameaça, ambos enraivecido sem medo nenhum de puxar o gatilho.
- acho que esse tratado já passou a hora de ser desfeito - fala e merda porque estou me sentindo mal.
- estava pensando exatamente nisso agora- falo em tom ameaçador.
- É melhor você sair antes que eu faça besteira - fala.
- mais você ja fez - digo - nos deixando livre para iniciar uma guerra.
- se acha que tenho medo de você muleque está muito enganado - grita comigo.
- pois deveria ter - digo sorrindo e destravando minha arma a colocando no terno novamente.
- saia agora.- fala fazendo o mesmo - espero nunca mais ter que o ver aqui.
- eu já acho que me encontrará o mais breve do que imagina - digo sorrindo e indo em direção da porta, quando ele descobrir sobre eu e Nina ele ficará louco, e isso é a única coisa que me faz sentir bem no momento.
Desço frustado, porra eu não queria isso não agora, caralho nem eu sei o que quero, estou confuso.
Passo as mãos pelos cabelos de forma nervosa e entro no carro.
Ygor está no volante com uma cara de quem eu disse e infelizmente ele me falou mesmo.
- vamos para o aeroporto ? - pergunta baixo, como se soubesse que me ferrei no meu plano.
- não vamos a noite - suspiro - tenho que fazer uma coisa antes - olho para ele e ele assenti sabendo que tenho que terminar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DESEJO DO MAFIOSO - Livro 2 "IRMÃOS VACCHIANO"
FanfictionO desejo do Mafioso - segundo Livro da trilogia - Os irmãos Vacchiano. Nina Vacchiano é uma jovem doce e ingênua, que sempre sonhava em encontrar o homem perfeito, ela é a irmã mais nova e protegida dos maiores mafiosos da Itália, Ettore e Luca Vacc...