CASAMENTO

5K 455 25
                                    


NINA VACCHIANO (último com o sobrenome Vacchiano o próximo será como Pavlova.)

- Você está linda - Isa aparece ao meu lado de frente ao espelho.

- obrigada - digo sorrindo, extremamente feliz.

- Luca acabou de sair da porta finalmente - diz e e encaro.

- o que ele queria - pergunto e a vejo rir.

- ele estava pronto para te levar embora caso quisesse fugir - fala e rimos juntas - até com dois capacetes um em cada braço, pois segundo ele motos São mais rápidas.

É bem cara de Luca fazer isso, não consigo expressar a falta que ele estava fazendo.

- não tem três dias que ele acordou e está dando trabalho pelo meses que ficou dormindo - Isa fala e gargalho.

- o que ele aprontou dessa vez? - pergunto.

- ele me ligou as quatro da manhã pedindo para Ettore buscar ele na avenida principal - diz  e eu a olho perplexa - chegando lá ele estava só de cueca, parece que saiu com uma mulher que disse ser solteira e não era.

- meu Deus só Luca para aprontar isso.

- oh melhor a expressão dele como se fosse a coisa mais normal do mundo - fala e rimos.

Sorrimos e volto a olhar para o espelho, eu não imaginaria que meu caso com Nikolai acabaria assim, na verdade nem sei como levei o nosso caso, apenas torcia para que não acabasse, e parece que esse sonho se realizou.

Escuto batidas na porta e ambas olhamos para ver quem é, não demora muito e meu irmão Ettore passa por ela.

Ele entra me olha com carinho e sorri ao me ver vestida de noiva.

- você está incrível irmã - diz e me abraça.

Fiquei um tempo em seu abraço, notava que ele relutava em me soltar mas que com muito esforço conseguiu.

Respiro fundo ao ver seus olhos cheios de lágrimas e sinto os meus ficarem assim também.

- você cresceu muito rápido - diz segurando minhas mãos - deveria demorar mais - diz tirando um sorriso.

- e você foi o melhor irmão que eu poderia ter tido - digo vendo uma lágrima escorrer dele - melhor irmão - suspiro - melhor pai - limpo uma lágrima minha antes de escorrer - e melhor amigo - falo - desculpa por ter te dado muito trabalho - digo e ele sorri.

- você nunca será um trabalho para mim.

Olhamos para o lado onde Isa tenta controlar suas lágrimas, sorrimos para elas e andamos até a grande igreja católica de Roma, pela tradição meu casamento teria que ser na Rússia, mas eles entenderam que seria muito importante para nós, se ocorresse aqui.

Entramos no carro e seguimos até a igreja onde irá acontecer a cerimônia.

Começo aperta meus dedos pelo nervosismo, eu vou conseguir, não ficarei nervosa.

Ao chegarmos na igreja posso já ver que está lotada, todas as pessoas importantes de ambas máfias estão ali.

Começo a sair e meu irmão me ajuda devido ao volume do vestido, vejo Luca na porta da igreja com uma cara emburrada e Ettore revira o olhos vendo que ele irá fazer teatrinho.

- Você está divina minha irmã- Luca fala ao ser aproximar beijando o topo de minha cabeça. - deveria ter procurado alguém melhor, mas sei que procura a salvação por fazer algo bom em terra, e se casando com esse cara sua vaga no céu já tá garantida - fala e começo a rir.

- para - digo batendo em seu braço - você vai se torna um grande amigo dele como Ettore já é.

Digo e meu irmão que está em meu lado me encara espantado, na mesma hora.

- Eu ? - diz rápido - está se sentindo bem? - pergunta colocando as mãos sobre minha testa testando minha temperatura.

- besta - falo e retiro sua mãos.

Quando vou começar a falar a cerimonialista se aproxima de mim rápido.

- Vamos Nina já está tudo pronto - diz e sinto minhas mãos gelarem.

- está a tempo ainda - diz Ettore entrelaçando seu braço ao meu.

- é só dizer e saímos daqui agora - fala Luca fazendo o mesmo que meu outro irmão, com meu outro braço disponível.

Os seguros firme e olho para porta da igreja.

- eu não irei fugir - digo sorrindo - estou indo de encontro ao amor da minha vida - falo e vejo suas reações, entre de Ettore sorrindo e Luca Fazendo careta.

- então vamos - Ettore fala e as portas são abertas.

Todos se levantam e seus olhares direcionam a mim, sigo em meus passos lentos, com a sinfonia de Beethoven tocando ao fundo.

Olho para o final e vejo Nikolai lindo em um terno cinza, ele sorri para mim, e estou aqui rindo feito uma boba.

Estou alguns passos de distância, quando Nikolai vem em minha direção.

- você está linda - diz assim que se aproxima e estende sua mão.

Quando vou sair dos braços de meus irmãos, os sinto me apertar.

- meninos essa é a hora que vocês me soltam digo e eles não me encara apenas olham firme para Nikolai - irmãos ? - pergunto e eles afrouxam meu braço e finalmente Respiro.

Dou um beijo no rosto de cada e sigo em direção de meu noivo.

- cuide bem de minha irmã Russo - diz Ettore.

- pode ter certeza que cuidarei Italiano - diz Nikolai assim que pega minha mão.

- eu estou na primeira fila armado - fala Luca e não acredito que está fazendo isso - apenas selinho - fala e posso escutar Nikolai rir.

- estou em seu território né Italiano - fala e seguimos até o altar.

O padre inicia a cerimônia e fico olhando de maneira nervosa para meu futuro marido que sorri.

- está arrependida ? - Pergunta baixo rindo enquanto a cerimônia segue, eu o encaro e percebo que está brincando e nego com a cabeça.

- pronta para se tornar a senhora Pavlova, a mulher mas poderosa da Rússia - pergunta baixo novamente sorrindo e sorrio de volta mas calma.

- acho que nunca estive tão pronta para algo quanto estou para isso.

O DESEJO DO MAFIOSO - Livro 2 "IRMÃOS VACCHIANO" Onde histórias criam vida. Descubra agora