RISCOS

4.7K 409 16
                                    


NINA VACCHIANO

- Isso - falo baixo para não sermos descobertos.

- shiu! - Nikolai fala rindo para ficar quieta, enquanto me fode na parede do banheiro da biblioteca.

A uma semana estamos nos encontrando quase todo dia.

Estou com minhas costas encostada na parede e minha calcinha rasgada no chão.

Nikolai está com suas calças  no tornozelo me estocando com vontade.

- porra você é viciante - diz beijando meu pescoço.

Minhas pernas o entrelaça mais, para o sentir mais dentro de mim.

Ele entra por completo e geme ao meu ouvido.

- você é tão gostosa Nina - diz - eu poderia ficar te fudendo, dentro de você o dia inteiro.

Ofego jogando a cabeça para trás, sinto sua boca sugar meus seios, sem parar de estocar em momento algum.

Meus gemidos querem sair alto e ele me beija para evitar que saiam.

O sinto me descer, mais minhas pernas já estão falhas depois de ter gozado já duas vezes.

A primeira na seção de romance, a segunda sendo chupada na seção de terror e essa vai me destruir por completa exaustão tenho certeza.

Ele me vira, e espalmo a parede do banheiro, ele entra em mim de novo e mordo meu lábio para não soltar mais barulho.

- nossa - sussurro quando ele começa a ir mais rápido.

- caralho Nina - fala em meu ouvido - porra estou viciado em você - confessa em meu ouvido e sorrio.

Mais logo minha expressão começa a mudar para intenso poder.

Ele tenta tampar minha boca mais por impulso, acabo chupando um de seus dedos, ele me encara como se não esperasse, mais gostando muito.

Continuo a chupar seu dedo, com minha cabeça virada para ele, enquanto mantenho minhas mãos na parede para dar estabilidade.

Escuto a.porta querendo ser aberta, mais Nikolai pagou a menina para ficar com a chave.

Ele me vira novamente de frente para ele e me pega no colo.

Segue comigo até uma cabine e abre com força.

Abaixa a tampa do vaso e senta me sentando encima dele.

Começo a cavalgar ele geme me encarando.

- Nina - ele me encara como se quisesse falar algo - mais estou empenhada em sentar de uma forma que o de muito prazer.

Ele joga a cabeça para trás e o sinto começar a gozar, o som dele.gozando, dele gostando de estar dentro de mim, me mata, me deixando de uma jeito que acabo gozando junto.

Tentamos respirar, mais parece que os pulmões não conseguem puxar o ar.

Sorrio para ele que me olha de uma maneira estranha, diferente.

Ele pega sua mãos e acaricia meu rosto, me olha de um jeito que nunca o vi olhar antes, ele continua a fazer carinho e tenta falar algo mais não sai nada.

- está tudo bem Nikolai? - pergunto e ele abaixa o olhar.

- está sim meu bem - diz e me abraça, deito a cabeça em seu peito e me sinto tão confortável, tão bem que queria esquecer de tudo e fica somente alí.

Meu celular vibra e olho para a tela do aparelho vendo que Ettore me mandou mensagem.

- merda - sussurro saindo de cima de Nikolai e sentindo uma sensação estranha não o tendo mais dentro de mim.

- acontece algo ? - ele pergunta preocupado.

- meu irmão mandou mensagem.

- o que ele quer - o vejo assumir uma expressão de descontentamento.

- é que ele não me deixa sair, depois que soube que eu e você estávamos próximos - falo baixo e ele me encara.

- então estava só em casa? - pergunta sério.

- sim, só em casa a biblioteca é o único local que ele não tira de mim - falo - e nem conseguiria pois é a única coisa que faço além de ficar na mansão.

Ele engole seco e passa a mãos pelos cabelos.

- Nikolai você tá bem ? - pergunto - até uns minutos atrás estavamos sabe muito bem e agora você está estranho.

- não é nada só problemas da máfia - diz passando e saindo indo onde suas roupas estão.

Ele as começa vestir e o olho de forma estranha.

Pego minhas coisas e me visto também.

- acho melhor você ir para não ter problemas.

- okey - digo sem saber o porquê da mudança do seu humor.

- já vou - falo me irritando com sua mudança - tenho que sair hoje mesmo com ele - falo e ele me encara.

Quando vestida já vou passar ele segura meu braço.

- onde vai ? - pergunta curioso e eu só o encaro

- sair mais meus irmãos - digo balançando o celular seria ainda.

- onde ? - Pergunta amenizando sua expressão.

- pra que quer saber - balanço os ombros

Dou passos decisivos até a porta e ele me puxa novamente e me dá um beijo intenso.

- não quer falar - ele ri - eu descubro - me solta com um sorriso de lado irritante.

Tento não.sorrir e saiu do banheiro.

Será que aquilo era ciúmes?

Sorrio pensando que ele pode realmente estar gostando muito de mim.

Pego minha mochila e saiu indo em direção do balcão.

- oi - falo sem graça pois ela sabe o que eu e Nikolai fomos fazer no banheiro - tem algum livro aí que alguém devolveu - pergunto sem graça e ele procura soltando risinhos.

- tenho esses dois - os vejos e peço para ela colocar no meu nome.

Nunca na vida eu vim a biblioteca e sai sem livros, não posso correr o risco de meus irmãos descobrirem e eu ficar sem Nikolai.

Sei que estou me apaixonando por ele, mais eu posso fazer ele se apaixonar por mim também!

Não posso ?

Saiu da biblioteca e vou em direção do carro entrando.

- para casa senhora ? - o motorista pegunta e viro os olhos.

- como se eu pudesse ir a outro lugar - sussurro e ele parece que escutou - sim para casa. - falo e o carro liga.

Olho pela janela do carro ele saindo, descendo as escadas e sinto um aperto no meu peito.

Será que posso fazer ele se apaixonar por mim?

O DESEJO DO MAFIOSO - Livro 2 "IRMÃOS VACCHIANO" Onde histórias criam vida. Descubra agora