# porque vocês pediram #
NIKOLAI PAVLOVA
Sim - ela diz e pela primeira vez eu não sei o que fazer.
Meu plano era, a iludir, desvirtuar e por fim tirar sua virgindade a descartando logo depois, simples.
Só faça Nikolai, a corrompe e descarte.
Só faça.
Tento me aproximar mais, a vejo entregue. Caralho eu não consigo.
- merda - sussurro e me levanto me sentando no banco e passando as mãos pelo meu rosto.
- eu fiz algo? - Nina pergunta sem graça se levantando também para me observa melhor, ela se acomoda e se tampa, eu a deixei sem graça.
- sim, não - me embaralho - não é com você...
- e comigo - ela completa e sorri fraco - frase típica de quem quer da um fora - fala sorrindo totalmente sem graça e me xingo mentalmente por ela estar pensando isso.
- Nina...
- tudo bem Nikolai - diz tentando força um sorriso - você não é obrigado a nada - fala gentil - nem a ter interesse por mim - fico perplexo, ela acha que não tenho interesse nela.
- nao, não tá tudo bem ! - falo e ela me encara - porra, você entendeu completamente errado, não é nada com você - aproximo afagando o seu rosto - você é linda, me dá um tesão do caralho, mais é sua primeira vez - falo e ela para, me olhando fixamente - merece algo melhor.
Merda de onde eu tirei isso.
Porque tô agindo assim.
Ela sorri para mim, e quando percebo já estou retribuindo o sorriso.
- quero fazer algo especial - falo baixo e seu sorriso alarga.- amanhã - continuo - é quarta, eu te vejo ? - pergunto e ela responde sorrindo.
- sim! Estarei lá às 15:00.
- quero que ao entrar, saia direto pela a saída de emergência aos fundos, eu estarei lá te esperando.
- como sabe que lá tem uma saída de emergência - diz sorrindo com uma sombrancelha levantada.
- como eu disse, já planejei tudo - falo e dou um selinho.
- estou curiosa - brinca.
- você vai gostar - falo. E acaricio seu rosto
Ficamos nos olhando por uns minutos, ela me encara e morde o lábio de maneira involuntária, e caralho isso acaba comigo.
- não vamos transar mais poderíamos fazer mais algumas coisas - digo vendo um sorriso levado brotar nos lábios dela.
- o que seria? - pergunta curiosa.
- eu te agrado e você me agrada - falo e ela levanta sua sombrancelha não entendendo muito bem.
- deixa eu ser mais claro - falo a sentando de costa a porta do carro me deixando livre entre suas pernas. - vai ser assim, eu te chupo até você gozar na minha boca - falo assoprando na região interna das coxas causando leves arrepios nela. - e depois você me chupa até eu gozar na sua.
Disparo e ela suspira acho que gostando muito do que propus.
- okey - diz simples e sorrio descendo até sua intimidade, escuto seus gemidos ficarem alto, quando foco minhas chupadas sobre seu clitóris, ela se contorce no banco do carro, enquanto me saboreio dela.
Olho para cima e tenho uma porra de visão deliciosa de Nina em êxtase, jogando a cabeça para trás, com suas sombrancelha arqueadas, como se algo que ela buscasse estava chegando.
Sinto puxar meu cabelo com força e me mantendo no ponto que está fazendo ela gritar de tesão.
Introduzo um dedo, e outro logo em seguida brincando com ela, fazendo movimentos deliciosos de penetração enquanto continuo a sugar.
- NIKOLAI, - ela fala.com a voz quase escassa - isso aí.
Ela diz e continuo com uma vontade maior que eu gostaria de admitir.
Sinto suas pernas tremerem, sua respiração pesar e por isso sei que ela está quase lá, quase.
- NIKOLAI eu vou ...
Ela fala e goza com força na minha boca, seguro sua pelve na poltrona a mantendo firme enquanto eu a sugo mais forte, deu corpo treme e ela joga a cabeça para trás, me deixando excitado para um caralho.
- você é deliciosa - fala e a vejo da um leve gemido pelas minhas palavras -. Agora é a sua vez - falo com um sorriso no rosto e ela me observa sem saber o que fazer.
Empurro os bancos da frente mais um pouco dando um espaço maior, e ela entra perfeitamente entre minhas pernas.
- o que eu faço ? - pergunta e meu ego vai nas alturas ao saber que eu serei o primeiro a receber um boquete dela.
- você pega ele - mostro o meu membro - com delicadeza e faça movimentos assim - mostro os movimentos me masturbando e ela o encara com desejo.
Ela o pega com as duas maos e arfo ao sentir, suas mãos são pequenas e macias, só elas estão despertando tanto tesão, imagina quando eu estiver dentro dela.
Ela já está me masturbando e minha respiração já está lenta.
- agora você coloca ele na boca e chupa ele, como, Pirulito- logicamente um pirulito bem maior penso.
- assim - ela me pergunta sorrindo, o que me deixa tenso, passa a língua pela cabeça e solto gemidos, onde ela aprendeu isso ? Penso e logo depois surge um sorriso bobo em meu rosto, os livros!
Ela lambe toda a extensão, e eu jogo a cabeça para trás sentindo todo prazer que ela tá me dando.
Ela começa a sugar, e parece que sou de novo um garoto virgem, pois não consigo controlar meus gemidos, isso está muito bom, caralho bom demais.
- porra - falo segurando seu cabelo a incentivando a ir mais fundo, e o que me mata é que ela consegue e com maestria.
Porra se essa garota inexperiente é assim imagina quando saber tudo.
- caralho - ela vai bem no fundo e suas mãos agarram a base.
me acomodo de novo no banco melhor, para não gozar de uma vez.
- Nina- tento falar, com o intuito de ela diminuir o ritmo não vou aguentar muito tempo - Nina
Falo mais ela não escuta, ela está totalmente entregue em me chupar com vontade e caralho, uma virgem tá me dando o melhor boquete da minha vida.
- porra Nina- falo mais já é tarde, não consegui me controlar, gozo com força na boca dela, que por impulso acaba engolindo.
Não perdi nenhum detalhe da visão dela me chupando, ela então se ajoelha, limpa a boca com a palma da mão me olha com aqueles olhos meigos e sorri doce.
- você gostou? - pergunta, sem saber que foi o melhor da minha vida, respiro fundo para responder, mais meu pensamento só foca em uma coisa.
Caralho eu tô muito fodido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DESEJO DO MAFIOSO - Livro 2 "IRMÃOS VACCHIANO"
FanfictionO desejo do Mafioso - segundo Livro da trilogia - Os irmãos Vacchiano. Nina Vacchiano é uma jovem doce e ingênua, que sempre sonhava em encontrar o homem perfeito, ela é a irmã mais nova e protegida dos maiores mafiosos da Itália, Ettore e Luca Vacc...