RÚSSIA

4.9K 415 19
                                    

NIKOLAI PAVLOVA

Saiu do hotel e entro na maserati, vejo meus guardas levando meu pertences

seguimos em direção do aeroporto onde meu jato esta.

Tive que voltar para meu país devidos aos inúmeros compromisso que adiei com o objetivo de conquista Nina e a iludir, objetivo que consegui alcançar mais me ferrei no caminho.

Chegamos no aeroporto, coloco meus óculos de sol e sinto meu bolso vibrar.

Vejo uma mensagem de Nina me desejando uma boa viagem.

Mandou outra mensagem agradecendo e dizendo que já estou com saudades, o que infelizmente não é mentira.

- Merda - resmungo para mim - estou me metendo em uma furada - sussuros e Ygor me encara.

- falou comigo ? - pergunta e eu nego.

- não estava pensando alto -

- senhor o jatinho já está pronto, estão te esperando - Ygor fala assim que entro na parte onde os aviões ficam.

- okey - falo e pego minha maleta com meu notebook para entrar na aeronave.

Entramos e nos sentamos em poltronas de frente uma para outra.

Uma aeromoça se aproxima trazendo um copo de whisky para cada um.

Ela me encara e sorri se insinuando, e me encara.

- o senhor gostaria de mais alguma coisa - diz jogando o cabelo de lado.

Sorri para mim e Ygor fica observando.

- não ! - respondo seco e me impressiono comigo, se fosse a um tempo atrás na estaria fudendo com ela no banheiro, mais não sei porque ela não me desperta interesse nenhum.

Ela se retira sem graça e volta para os fundos.

Ygor me olha estranho com uma sombrancelha levantada.

- Nikolai Pavlova negando uma foda- diz debochando mais com um olhar desconfiado. - estranho - fala.

- o que tem de estranho - digo fingindo desinteresse e mexo em meu celular.

Ele não fala nada apenas me encara e respira fundo e muda de assunto.

- com saudades da sua terra - Pergunta sorrindo e sorrio sem graça.

- não imagina o quanto- falo relaxando. - minha mãe me ligou umas quinze vezes só hoje, perguntando o que tanto fazia aqui na Itália

- e o que você disse - pergunta curioso.

- que estava vendo possíveis parceria, já que os italianos fizeram uma aliança.

- quando ela descobrir - ele diz fazendo uma careta.

- ela não vai - ajeito meu terno - e olho para o lado.

- NIKOLAI você tá ferrado - ri

- vai se fuder - falo irritado e ele gargalha.

Ele encara o celular da uma última risada e muda de assunto novamente.

- temos muita coisa para resolvermos lá - diz - ainda bem que teve seu momento de relaxamento com a italiana - diz e ela me vem a mente. - eai como ela reagiu quando a dispensou - fala sério - como foi a noite de vocês.

Merda como vou falar para ele que eu não a dispensei e ainda marquei de vir para cá no final do mês.

Porra!

- não teve primeira vez - minto e ele me encara.

- achei que tinha conseguido aquele dia que levei até o hotel, passaram horas no quarto - diz desconfiado.

- ela não estava a vontade - falo e rezo para que ele não perceba minha mentira já que me conhece desde pequeno.

- que merda - ele ri - ela te deu um bolo e deixou de pau duro - fala rindo e sorrio sem graça, mal sabe ele que me deu uma das melhores fodas que já tive.

- pois é - digo virando meu rosto vendo apenas a dimensão lá fora, já que estamos em pleno vôo.

- então seu plano acabou ? - pergunta curioso e nego com a cabeça.

- Nikolai, você não pode ficar vindo para cá direto tem obrigações- fala e eu o encaro.

- eu não estou cumprindo elas ? - pergunto e ele me olha de volta.

- ta, lógico que tá - diz se arrumando na poltrona, porem daqui uns dias eles vai começar a desconfiar de você vindo direto para cá, você tem um contrato para honrar, não pode ficar abusando da boa vontade deles.

- eu sei - digo irritado.

- e vai continuar vindo ? - pergunta

- eu sei o que tô fazendo - falo e ele me olha irritado.

Escuto ele bufar e resmungar.

- eu não digo mais nada - fala e o encaro bravo.

Olho para meu celular, pensando se mando mensagem para ela ou nao.

Mais que merda, porque estou pensando isso.

Coloco.meu celular de lado e continuo olhar pela janela.

Meus pensamentos viajam e me recordo da nossa noite, de tudo o que fizemos, de como ela me acomodava, merda.

Balanço a cabeça e vejo Ygor me olhando de lado.

Tento disfarça para ninguém saiba.

Mais infelizmente ele me conhece e deve ver que estou me fudendo com essa vingança.

O DESEJO DO MAFIOSO - Livro 2 "IRMÃOS VACCHIANO" Onde histórias criam vida. Descubra agora