Um menino de cabelos castanhos e com uma atitude bastante pervertida estava dormindo em sua cama enquanto pensava em peitos, o rapaz estava tentando abraçar a parte que admirava no corpo feminino que considerava perfeita.
-Eu amo os grandes e os pequenos também, amo peitos!! (Issei)
O rapaz tentou abraçar um novo par de peitos gigantes que tinha visto nos seus sonhos até que sentiu algo duro, sentiu um corpo de um homem adulto rindo enquanto o observava.
-Parece que encontrei uma pessoa bastante... Bastante luxuriosa. (??)
A pessoa que estava rindo era um homem com um terno branco e com sapatos luxuosos, o seu cabelo era marrom e estava encaracolado, o Hyoudou o estava amaldiçoando em sua mente por ter interrompido o paraíso dos peitos.
-Quem é você?? ME devolva os peitos que estavam aqui! (Issei)
Issei estava de joelhos enquanto chorava enquanto rezava para que os peitos que tanto amava voltassem, estava orando para que o Deus dos peitos o agraciasse com seios em seu sono.
-Eu sou Nikola Tesla, um inventor e você será meu assistente por muito tempo! (Tesla)
-O cara da eletricidade?? (Issei)
O Hyoudou só sabia que Tesla era o cara da eletricidade ou raio, não sabia de muitas coisas, só isso e era muito vago.
-Eu vejo que você muito burro, acho que é tão burro quanto um macaco, mas vai dar para consertar se começarmos agora. (Tesla)
O menino de cabelos castanhos se sentiu extremamente ofendido, mas nem pode retrucar quando uma mesa apareceu e Tesla estava com um giz para escrever formulas e as colocar na cabeça dele a força.
...
O Hyoudou parou de contar o tempo que passou nesse sonho estranho quando chegou a 1 mes, a mente dele tinha sido quebrada e refeita para conseguir aprender as formulas e o jeito que Tesla pensava.
O segundo mês fez com que o rapaz se transformasse em uma cópia daquele que seria seu professor e trabalhasse em conjunto com sua pessoa.
O terceiro mês fez com que o garoto desenvolvesse individualidade própria e assim deixasse de ser uma cópia de Nikola Tesla, o assistente Hyoudou Issei tinha acabado de nascer.
O Quarto mês foi onde Issei conseguiu o direito de se denominar como alguém capacitado por Tesla e assim conseguir acordar do mundo dos sonhos, o inventor gênio não deixava barato para seu aluno e o lembrava que era só inteligente para pessoas normais, mas não para gênios.
-Você é alguém capacitado alguém, mas não se superestime ou vai morrer bem cedo. (Tesla)
-Entendi muito bem professor. (Issei)
O Hyoudou Issei atual se vestia exatamente igual Tesla e tinha um ar muito animado para criar coisas ou testar teorias quando chegasse do lado de fora do mundo dos sonhos.
-Você entendeu o que é uma Sacred Gear??? (Tesla)
-Entendi sobre isso também. (Issei)
-Então pode ir. (Tesla)
O Hyoudou tinha terminado o seu cochilo e havia acordado no dia seguinte, havia despertado de seu longo sono induzido pela Sacred Gear do Inventor Gênio, uma que armazenava o conhecimento e alma de Tesla.
-Agora é hora de mudar o mundo, a humanidade tem que avançar! (Issei)
O Hyoudou penteou seu cabelo e o tornou igual a de seu professor assim que usou o gel nele, o modo de se vestir também mudou ao colocar roupas que não se sujariam com facilidade e que poderia durar muito para seus experimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Issei, O Gênio do Sobrenatural
FanficHyoudou Issei não se encontrava mais com uma Sacred Gear que tinha o dragão vermelho, ele possuía uma Sacred Gear que lhe dava um intelecto absurdo, um que poderia mudar o mundo como cientista gênio.