Vali estava avançando por um lugar que estava coberto de moscas zunindo, estava saindo de um corredor e se encontrava em um salão sem graça de cor negra, esse salão continha várias estatuas de moscas.
-Parece que realmente cheguei para enfrentar a casca vazia de meu mestre. (Vali)
O descendente de Lucifer estava olhando para o corpo revivido de Beelzebub enquanto a mente e alma ainda estavam em sua sacred gear, um desgosto enorme brotou em seu coração ao ver isso e pensar nos outros que foram revividos a força de seu descanso eterno.
-Vou usar todo meu poder para acabar com isso. (Vali)
Vali estava com seu cabelo branco e olhos azuis agora, Beelzebub e Albion estavam toda a força que poderiam dar para ele no momento para executar a técnica mais poderosa que tinha criado em seu treinamento.
-Big Bang. (Vali)
O tempo e o espaço da área tinha sido cortado e comprimido com os poderes das duas sacred gear que estavam gerando um tipo de fenômeno avassalador que engolia tudo que estava na sala não se importando se era fisico ou não.
-Desapareça, cópia. (Vali)
O rapaz de cabelos brancos não queria perder tempo quando o pequeno fenômeno criado por ele explodiu fazendo com que boa parte dos nove círculos do inferno fossem destruídas com isso e também com os danos que Crom e outra pessoa causaram.
...
Issei estava em sua forma mais poderosa com sua armadura enquanto saia de um corredor normal para um salão coberto de cadáveres e também com o piso sendo sangue que sujava a sua armadura.
-Que cenário horrível, mas isso combina com você. (Issei)
Um monstro com cabeça de bode e um corpo coberto por trevas estava a vista, esse monstro estava mastigando algumas almas penadas com seus poderosos dentes e também estava encarando aquela pessoa que tinha lutado.
-Parece que vou ter de lhe matar novamente. (Satanas)
O Hyoudou apenas sorria quando abria sua palma e gerava uma esfera de raios nela que fazia o demônio ficar assustado no momento que a gravidade o tornava impossibilitado de se mover.
-Agora você não vai poder se mover por causa de meu controle sobre a gravidade, o seu corpo enorme torna bem mais fácil de aplicar essa técnica. (Isei)
O demônio que assolava todos desde épocas antigas estava com medo do que poderia estar vindo, ele era aquele que espalhava medo, aquele que subjugava os outros e não quem era subjugado.
-Vali parece estar querendo usar o Big Bang dele, então vou responder com minha própria técnica secreta. (Issei)
A esfera na mão de Issei começou ser envolvido com outros poderes dele enquanto o mesmo sorria quando pensava me testar seu poder mais poderoso no monstro a sua frente, ele perderia por se esgotar no caso de usar isso e Satanas sobreviver.
-Expansão do Cosmos. (Issei)
O espaço a volta do Hyoudou começou a mudar e acelerar, começou a se esticar e o poder dele estava alterando tudo e até mesmo a Satanas que estava tendo seu corpo esticado e torcido em diferentes níveis, o próprio tempo e espaço estava sendo torcido nesse momento para expandir tudo de acordo com a vontade daquele homem.
"Maldição!!!" (Satanás)
O demônio não poderia fazer nada mesmo que estivesse solto, pois a expansão do cosmos impedia tudo de se mover fazia com que a distância entre todos aumentassem pelo espaço estar aumentando de forma anti natural e rápida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Issei, O Gênio do Sobrenatural
FanfictionHyoudou Issei não se encontrava mais com uma Sacred Gear que tinha o dragão vermelho, ele possuía uma Sacred Gear que lhe dava um intelecto absurdo, um que poderia mudar o mundo como cientista gênio.