Inventor e Encontros (Transição 2/2)

113 8 3
                                    

Issei estava acordando de sua cama ao lado das quatro mulheres como Rossweisse, Asia, Irina e Xenovia. O jovem não sentia nenhuma luxúria ao se levantar e colocar sua roupa para se preparar para um encontro com ele.

As meninas acordaram depois de algum tempo e as primeiras que iriam sair com o Hyodou eram Asia e Rossweisse que já tinham feito planos com o rapaz e depois seria Irina e Xenovia.

-Vamos para onde??? (Asia)

-Espero que seja uma loja de descontos. (Rossweisse)

O jovem de cabelos ruivos olhou para Rossweisse com muita dúvida, essa mulher tinha dinheiro e ainda gostava de loja que vendia coisas barateadas.

-Vamos para um passeio. (Issei)

O Hyoudou rapidamente fez um círculo mágico e teleportou tanto ele quanto a dupla de mulheres para um pequeno barco que estava navegando pelo rio de Quioto.

-Vamos admirar a vista desse lugar enquanto conversamos. (Issei)

O Hyoudou rapidamente apresentou a vista do rio de Quioto que era repleto de beleza natural da flora, o barco tinha uma função especial que deixou as meninas bastante impressionadas quando o cenário mudava.

-O que é isso??? (Asia)

-A gente foi para outro lugar??? (Rossweisse)

-Esse barco tem a função de navegar em uma velocidade muito rápida que até parece teleporte quando não se presta atenção, essa função serve para ir a lugares que poderiam ser românticos e agradáveis. (Issei)

O cenário estava mudando para locais que eram extremamente bonitos e até sobrenaturais, esses locais tinham um que era preenchido de arvores de sakura desabrochando, um que tinha flores por todos os lugares e outro onde a natureza convivia em harmonia de uma forma até que artística.

-Eu fico pensando se você faria isso pela gente antes. (Asia)

-Eu não faria, provavelmente estaria no laboratório experimentando com algum inimigo meu. (Issei)

-Uma boa que você mudou. (Asia)

-Ele parecia um cientista super louco antes. (Rossweise)

-Parecia mesmo. (Asia)

O Trio estava rindo quando pensava no modo de agir que parecia alegre de Issei, mas que não dava nenhum valor para a vida dos outros e só se importava com a sua própria.

-Como foi a infância de vocês??? (Issei)

-A minha foi... (Asia)

Asia explicou que sempre viveu na igreja depois que foi abandona por seus pais e que viveu uma vida quase santa depois que descobriram a habilidade de cura da loira.

-Sua foi tensa, não posso dizer que a minha também foi assim... (Rossweisse)

Rossweisse explicou que ela sempre viveu no reino nórdico e era muito ruim de brincar por causa dos perigos, guerras e também por causa do clima extremamente frio.

-Minha infância foi muito normal se comparada a de vocês, pois... (Issei)

O Hyoudou falou que brincava muito com Irina, que tentava perseguir seios quando era criança e também que ficava fazendo coisas que apenas uma criança idiota faria.

-Eu ainda não consigo pensar em você como pervertido. (Asia)

-Eu também não, pois parece muito diferente do que você é. (Rossweisse)

-Meu professor que vive em minha Sacred Gear me tirou a perversão e quase meus sentimentos. (Issei)

"Desculpe por isso." (Tesla)

Issei, O Gênio do SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora