Issei passou a viagem no tempo dormindo totalmente enquanto Matsuda e MOtohama pintavam sua cara com um tipo de pincel, os dois estavam se divertindo muito até que o rapaz d cabelos ruivos os eletrocutou com um aperto de mão.
-Agora vocês se lascaram!! (Issei)
-Maldito. (Motohama)
-Bastardo. (Matsuda)
Os três começaram a discutir enquanto o Hyoudou apenas ria de tudo que falava sem refutar nada, os três então começaram a rir por se perderem em besteira fúteis igual fazia nos velhos tempos.
"Um dos motivos pela qual não virei um ser apático é por causa desses dois, a qual sempre preservavam um pouco de humanidade em nossas interações." (Issei)
O jovem de cabelos ruivos pensava que deveria dar os méritos a Matsuda e Motohama por não ter virado alguém sem sentimentos, pois esses dois sempre eram capazes de despertar algo novo dentro dele mesmo em seu estado anterior.
...
-A gente vai ficar nesse hotel e cada um terá seu quarto separado para ficar, eu espero que todos se comportem muito bem. (Rossweisse)
Rossweisse deu a chave para cada aluno se guiar para seus próprios quartos com suas malas, o Hyoudou foi com muita animação para seu quarto, mas encontrou uma decoração bem antiga e pouco avançada, um quarto que era normalmente usado por velhos que não sabiam de tecnologia ou estrangeiros que queriam se parecer com japoneses antigos.
-Vou dar o fora. (Issei)
O HYoudou rapidamente baixou o melhor hotel para se ficar em Quioto no WebClock pessoa dele e se teleportou para o lugar no mesmo instante sem dar explicações para ninguém.
-Eu quero um quarto, não quero saber quanto, só me der um para minha estadia em Quioto. (Issei)
-Você tem o din- (Atendente)
A atendente ficou surpresa quando o Hyoudou jogou uma bolsa de dinheiro com 20 mil dólares, o mesmo também falou que parte desse dinheiro era a gorjeta por sua estadia de alguns dias para a funcionária.
-Tratamento vip para o senhor!! (Atendente)
Os funcionários que observavam aquilo ficaram com olhos brilhantes para atender a pessoa a sua frente e rapidamente pegaram a mala dele e o levaram para um dos melhores quartos do hotel.
-Serviço de vocês é mesmo rápido, pega 1000 dólares aqui. (Issei)
O Hyoudou rapidamente distribuiu dinheiro para os funcionários que rapidamente o alocaram em seu quarto e logo começou uma competição para quem iria atender o jovem de cabelos ruivos quando pedisse.
"Agora é hora de tomar banho." (Issei)
"O banho é importante, não podemos ficar imundo." (Tesla)
Issei tirou suas roupas e foi ao banheiro, o jovem ficou muito feliz ao ver uma banheira muito grande e que tinha diversas funções e até ativou a de água quente e fazer bolhas.
...
As garotas tinham desfeito suas malas e ido para o quarto que era designado para o Hyoudou, mas o mesmo não abria a porta e assim ficaram preocupadas quando pensaram que algo poderia estar acontecendo com ele.
-Acho que ele deve ter ficado com um pouco de raiva. (Kiba)
-Issei não se importaria em ficar em um quarto simples. (Xenovia)
-Acho que se importaria sim. (Asia)
A mulher de cabelos brancos, a qual era professora, tinha uma chave reserva em casos de emergências e assim abriu a porta para se deparar com um quarto vazio e sem as malas do rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Issei, O Gênio do Sobrenatural
FanfictionHyoudou Issei não se encontrava mais com uma Sacred Gear que tinha o dragão vermelho, ele possuía uma Sacred Gear que lhe dava um intelecto absurdo, um que poderia mudar o mundo como cientista gênio.