O Terror do Inferno de Dante

70 3 0
                                    

Issei, Dulio e Sairaorg estavam escondidos no segundo ciclo do inferno, não voltaram para o primeiro para não terem que lutar contra Minus e porque os furacões geravam bons esconderijos para eles no caso de terem que esconder daqueles monstros demoníacos do inferno.

-Eu vou para o terceiro ciclo e adiante para encontrar nossos amigos, você fica aqui e cura Sairaorg enquanto mantém esse ponto a salvo. (Issei)

-Essa é a melhor forma de agir, pois sou melhor em curar e também tenho capacidades de criar uma proteção em área para me defender daqueles monstros mesmo que bilhões delem cheguem. (Dulio)

-Estou indo. (Issei)

O Hyoudou sorriu quando desaparecia como se fosse um vulto em direção ao terceiro ciclo do infenro, o jovem estava esperando se reunir com todos os seus amigos logo para que pudessem escapar desse lugar.

"Vamos continuar se movendo em alta velocidade??" (Issei)

"Acho que é melhor avançar voando e manter a velocidade, o terceiro inferno deve ser um lago de lama com diversas torturas cruéis para os glutões, não devemos em hipótese alguma tentar chegar perto dessa lama." (Tesla)

O jovem inventor tinha chegado perto do terceiro ciclo e observado muito atentamente o lago de lama que fazia com que diversas almas gritassem ao serem afogadas sem poderem fazer, ao terem sua carne cortada por restos de pedras, terra, gelo e magma.

"Os pecadores ainda são obrigados a comerem a lama mortal." (Issei)

"Esse lugar é realmente o inferno, não é nada que alguém normal encararia de ânimo leve." (Tesla)

Issei e Tesla estavam normais mesmo quando observavam isso, os dois estavam procurando pela presença do grande cão de três cabeças que deveria guardar esse lugar da mesma forma que Minos guardava o segundo circulo.

"Será que o cão já foi derrotado??" (Tesla)

"Eu não duvido muito disso, pois os que ainda restam para serem encontrados são Vali, Cao Cao, Bikou e Crom Cruasch, os quatro são pessoas astutas." (Issei)

O Hyoudou voava em velocidade máxima e conseguia observar uma pessoa de manto e cabelos negros, esse individuo possuía as roupas de um padre e estava sorrindo quando olhava para o cão de três cabeças, a qual estava todo surrado e agora demostrava uma atiltude dócil.

-Parece que você conseguiu se virar. (Issei)

-Eu não fui burro o suficiente para tentar encarar aqueles demônios deformados, aquelas aberrações imortais tem o poder de nos matar com números e cansaços. (Vali)

-Vamos descer os círculos do inferno para tentar procurar os outros??(Issei)

-Já encontrou alguém?? (Vali)

-Eu encontrei Dulio e Sairaorg, o meu amigo que cuida do Reino Infernal teve o azar de ser cercado por milhões daquelas criaturas. (Issei)

-Sorte que você e Dulio chegarma a tempo então. (Vali)

Vali sabia o enorme perigo que era aqueles monstros quando o mesmo tentou uma vez os confrontar para saber o nível de poder daquelas aberrações e logo se arrependeu ao ver que eram poderosos, resistentes e imortais com números enormes, o Deus que cuidava do Reino dos fantasmas pensava que poderia morrer e suou muito ao ver que esse quase foi o caso ao decidir sua retirada da luta.

Os dois Deuses da Reencarnação acabaram por conversar mais um pouco sobre a situação que se encontravam ao chegar no inferno de Dante antes de prosseguirem para o quarto círculo do inferno.

O Quarto círculo do inferno não possuía guardiões como o segundo e terceiro, mas possuía várias aberrações ainda mais poderosas e numerosas, essas aberrações estavam chicoteando as almas para que subissem enormes pedras numa colina, uma punição que era igual a de Sisifo.

Issei, O Gênio do SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora