Inventor Versus Bael (Issei vs Sairaorg)

119 6 2
                                    

Issei estava no estádio de Rating Game onde estava rolando a partida do Time Gremory vs Time Bael, o rapaz chegou após ser convocado para lutar contra Sairaorg e ter sido pego na luta de mechas kaijus.

-Você se machucou em sua luta de kaijus?? (Sirzechs)

-Não, aquelas máquinas tinham sua própria reserva de energia e sistemas de seguranças, não fui afetado em nada. (Issei)

-Então pode ir lutar. (Sirzechs)

O Hyoudou rapidamente ativou sua armadura e se moveu como um raio na frente de Sairaorg, os dois estavam se encarando com um sorriso.

-Desculpe a demora. (Issei)

-Eu soube que você estava fazendo uma bagunça por ai. (Sairaorg)

-Estava fazendo coisas que um amante da ciência faria. (Issei)

-Será que sua ciência pode vencer minha determinação?? (Sairaorg)

-Claro que pode. (Issei)

Sairaorg tinha ativado sua armadura dourada de leão de némeia, o jovem demônio de cabelos negros estava olhando para seu rival com muita animação para um lutar digna entre os dois.

-Agora vai começar a luta de verdade. (Kiba)

-Tudo está depende dessa batalha. (Rias)

Os outros estavam curiosos sobre o que Issei estava fazendo para ter sido escoltado por três lideres, mas escolheram deixar essas perguntas para depois da batalha entre jovens potências da casa Gremory e Bael.

Os dois jovens foram para um campo de batalha especial, um campo de batalha que tinha uma grande quantidade de água e ilhas, a área parecia muito o local que Issei tinha ido na luta de Kaijus gigantes.

-Use tudo que tem! (Sairaorg)

-Claro que eu vou fazer isso! (Issei)

O Hyoudou estava cercado de uma aura de eletricidade, estava com uma aura que parecia ressoar com as nuvens que lhe davam ainda mais energia. O Bael estava com uma aura poderosa que pressionava e rasgava o chão só por estar nele, os passos geravam enormes buracos na terra pela intensidade de seu touki.

Os dois se moveram uma velocidade muito grande, o primeiro a atacar foi o demônio de cabelos vermelhos que concentrou sua força em seu punho direito para um soco bem dado no rosto de seu inimigo.

O Bael ficou espantado com a velocidade do soco que era muito mais poderoso que na luta contra Loki, mas não se deixou afetar pelo aumento de força e o defendeu com uma parte de seu braço e atacou desferindo um poderoso chute nas costelas de seu inimigo.

O jovem demônio da casa Gremory estava animado ao ver o chute de seu rival que estava mais poderoso, mas não se permitia ser acertado ao usar parte de sua mão também para interceptar a técncia.

"Ele é forte!!" (Issei/Sairaorg)

Os dois demônios estavam sorrindo quando reconheciam a força do outro e continuavam a trocar golpes, Issei avançava com um soco de esquerda no rosto de seu rival, a qual desviava e devolvia com um soco direita, o golpe era interceptado ao segurar a mão e o arremessar para uma longa distância.

"Ele vai vir me atacar enquanto ainda estou no ar, tem velocidade para isso." (Sairaorg)

O Bael estava pensando isso no primeiro segundo que tinha sido arremessado para longas distâncias e por isso colocou seus dois braços em posição defensiva para os socos que ressoavam como trovões por todo o campo de batalha.

O tempo de um segundo foi suficiente para Issei aplicar mais de 100 socos no Bael enquanto estava no ar e criar uma enorme cratera na ilha que levava diretamente ao rio que cercava o campo  de batalha.

Issei, O Gênio do SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora