Uma Despedida para um Valente Guerreiro e Cientista

86 6 2
                                    

O grupo Gremory e outros estavam reunidos na casa Hyoudou depois de alguns dias após o desaparecimento de Issei, não se tinha informações dele e nem nada do tipo mesmo quando Vali foi curado e teve Satã tirado de seu corpo, Ophis e Cao Cao estavam desmaiados e por isso também não lembravam de nada que poderia ter acontecido quando foram levados par aum lugar seguro.

-Isso foi minha culpa... (Vali)

Vali estava mordendo as unhas quando lembrava o momento que Rizevim acordou Satã na sua Sacred Gear para suprimir tanto ele quanto Beelzebub, os dois foram suprimidos e o corpo foi para o Lorde Demônio da Ira.

-Não, ele quis resolver isso sozinho e tenho certeza que vai voltar, tenha confiança nele. (Kiba)

Kiba estava nervoso, mas ainda demonstrava confiança por causa da luta que Issei teve com Vali e a sobrevivência dele mesmo com 60% de seu corpo destruido.

As meninas, as namoradas de Issei, estavam trancadas em seus quartos e não queriam saber de nada enquanto pensava no amor da vida delas que estava desaparecido por vários dias sem dar notícia alguma.

"Ele não pode ter morrido, não pode..." (Rias)

"A ciência vai salvar ele, vai usar um método muito inteligente para se salvar e rir da nossa cara." (Asia)

"Senpai..." (Koneko)

"Issei-sama." (Le Fay/Ravel)

As meninas estavam muito nervosas até que um pombo de metal que era bastante conhecido apareceu, esse pombo já tinha chamado muitas pessoas e até ascendeu um sorriso neles quando penasva que teriam notícias do ruivo.

Thor, Thrud, Gorou, Miki e os outros estavam aguardando o pombo começar a falar alguma coisa, pois o pombo de Issei era um tipo de porta voz do mesmo para todas as coisas que fazia quando ia para o laboratório e sumia.

-Parece que o senpai está mesmo vivo. (Gasper)

-Ele é teimoso demais para morrer. (Sairaorg)

O Pombo estava com seus olhos brilhando enquanto uma imagem do Hyoudou de cabelos vermelhos aparecia, uma que deixava todos felizes até que começou a abrir a boca para falar algumas palavras.

-Eu queria que nunca recebessem essa mensagem, mas ela chegou e agora vai ter que ser dada. Essa é uma mensagem deixada para as pessoas importantes para mim no caso de minha morte, acho que devo ter feito alguma besteira no futuro e morrido em uma explosão causada por mim mesmo, hahahahahahahahaha... (Issei)

O HYoudou estava rindo na mensagem gravada com seu holograma enquanto todos na sala estavam em choque pela confirmação da morte de Issei, o mesmo tinha deixado essa mensagem gravada para no caso de sua eventual morte.

Rias, Asia, Akeno e Koneko desmaiaram quando escutaram a notícia por ter aquele garoto como seu pilar, Xenovia, Rossweisse, Irina estavam derramando todas as lágrimas que poderiam soltar no momento que escutaram essa notícia e as outras se ajoelharma no chão como se tivessem perdido o mundo delas.

"Mas eu nem me confessei..." (Kuroka)

Kuroka tinha ficado muito próxima do Hyoudou no tempo em que estava na casa dele, o rapaz a curava e até mesmo tentou a ajudar a reaproximar de sua irmã, a outra youkai afetada era Yasaka que estava com os mesmos pensamentos.

-Culpa minha... Culpa minha... (Vali)

Vali perdeu totalmente o brilho em seus olhos quando a notícia do Hyoudou ter perdido a vida tinha chegado, ele estava para entrar em um estado de desespero pela culpa que sentia pela morte de seu amigo inventor.

-Meu filho... (Miki)

-Não pode ser... (Gorou)

Os pais de sangue de Issei perderam completamente a cor e estavam em prantos ao caírem de joelhos e chorarem, estavam sem saber o que fazer ao receber a notícia que seu único e querido filho havia morrido.

Issei, O Gênio do SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora