Issei estava deitado em algum lugar enquanto acordava, o seu braço quase destruído estava melhor, estava funcionando agora apesar de ter algumas dores e seu corpo ferido estava enfaixado. A primeira coisa que ele viu ao acordar é uma linda mulher de cabelos dourados e seios grandes, essa beleza possuía um charme bem maduro que o encantava e que poderia ser descrito como uma beleza fatal.
-Parece que a raposa está bem. (Issei)
-Obrigada por ter me salvo. (Yasaka)
-Eu não poderia recusar o pedido de sua filha. (Issei)
-Kunou é realmente uma criança cativante para ter lhe convecido a lutar. (Yasaka)
-Ela realmente é. (Issei)
Yasaka estava tratando o Hyoudou quando uma garota de cabelos dourados tinha chegado, a pessoa era Asia Argento que estava tratando o Hyoudou ao lado da lider dos youkais, as duas estavam quase consertando o corpo dele.
-Que bom que você acordou!! (Asia)
-Acho que devo ter dormido por algumas horas pelos meus cálculos. (Issei)
-Foi o tempo de uma soneca. (Asia)
-Me sinto grata por ter me ajudado a me curar. (Issei)
-Só espero que não vá lutar sozinho novamente. (Asia)
-Era apenas uma batalha de um contra um, não era para envolver mais pessoas. (Issei)
-Confie mais na gente. (Asia)
-Eu confio. (Issei)
Os dois estavam rindo enquanto Asia fazia uma análise do corpo de Issei que estava um pouco ferido e estava quase sendo totalmente curado, Yasaka estava o tratando ao lado quando a garota de cabelos dourados saiu para pegar mais algumas coisas.
-Ela é sua namorada?? (Yasaka)
-Ela e as outras. (Issei)
-Então você é um mulherengo. (Yasaka)
-Acho que pode se dizer que sou. (Issei)
O Hyoudou estava rindo quando admitia ser um mulherengo para a youkai kitsune, o rapaz não ligava muito em ser taxado de pervertido ou casa nova, pois sabia que não era nenhum dos dois e não ligava para a opinião alheia.
-Eu ouvi que o dono da Hyoudou Corps era alguém meio estranho e excêntrico de coração gentil. (Yasaka)
-Eu não sou uma pessoa boa, sou apenas um homem que tenta criar milagres com minha ciência. (Issei)
-Criar milagres??? (Yasaka)
-Meu nascimento foi um milagre e por isso que devo espalhar milagres! Devo espalhar milagres com minha grande inteligência e tornar a vida dos outros melhores com os dons que ganhei e obtive. (Issei)
A mulher de cabelos dourados se sentia perdida quando escutava aquele homem de cabelos vermelhos falar sobre como iria melhorar o mundo, como se fosse uma criança falando sobre seus sonhos e que tornaria o impossível, possível.
-Você sabe que não vai ser tão fácil, né??? (Yasaka)
-E quem disse que era fácil??? Eu vou até o fim pelos meus sonhos e garanto que a civilização vai avançar 1000 anos enquanto eu estiver vivo, vou fazer com que a vida de todos mudem. (Issei)
O Hyoudou tinha pegado sua roupa que estava ao lado e a colocado em um quarto separado depois que falou isso, o jovem estava querendo respirar um pouco de ar fresco e ver as estrelas.
"Como foi a luta que teve???" (Tesla)
"Eu acho que foi muito difícil e nenhum de nós dois lutamos sérios, eu não usei a forma matadora de Deuses ou Issei Warp e ele não utilizou o Balance Breaker." (Issei)
"ACha que tem chances de ganhar ????" (Tesla)
"A verdade é que não tenho chances pelo que vejo, pois as cartas dele são melhores que a minha." (Issei)
"Precisamos de um upgrade." (Tesla)
"Vamos precisar de mais fundos para isso." (Issei)
O Hyoudou estava determinado a se igualar a Cao Cao e também a Vali, o jovem de cabelos ruivos se via muito inferior aos seus dois rivais e também a Sairaorg que tinha uma sacred gear poderosa e dominava o touki muito bem.
...
O demônio da ciência tinha parado por alguns minutos no telhado até que percebeu uma presença ao lado dele, a pessoa que tinha chegado era a Kyuubi e líder dos youkais dessa área, Yasaka.
-Parece que veio me incomodar novamente. (Issei)
-Estou muito curiosa sobre você. (Yasaka)
-Eu não vou ficar no teto, então me acompanhe. (Issei)
O Hyoudou pegou uma capsula e a jogou no ar para liberar um pequeno disco voador que cabia duas pessoas, esse disco era algo que o demônio usava para voar quando não queria usar as asas de demônios ou sua armadura.
-Que transporte estranho. (Yasaka)
-È um transporte de tecnologia avançada. (Issei)
Os dois tinham voado por toda Quioto lentamente enquanto observavam as belezas do mundo, uma das coisas que espantavam os olhos de Yasaka por ter aquela linda visão e logo ficou mais espantada ao ver o disco avançar a velocidade.
O Disco chegou em um lugar que era completamente cercado de neve, as pessoas brincavam de fazer bonecos de neve ou brigar de bonecos de guerra, uma coisa que fascinava aqueles que olhavam aquilo de cima como uma brincadeira saudável.
O disco mudou depois de algum tempo para uma floresta repleta de flores e animas exóticos, o local era extremamente belo e fazia com que as pessoas achassem que era uma cena de conto de fadas.
O cenário tinha mudado outra vez para um local mais rural, um local onde as pessoas davam duro para conseguir a sua própria comida, mas ainda continuavam a agradecer e orar, os humanos que conviviam naquele lugar é o que tornavam a cena fascinante. A cena de pessoas que pouco tinha, mas eram mais felizes e ricas espiritualmente daqueles que tinham tudo.
Yasaka e Issei ficavam calados enquanto ficavam vendo tudo isso, os dois estavam observando a beleza da Terra, dos animais, das flores e das pessoas que estavam nesse lindo planeta. A mulher estava fascinada quando o garoto lhe apresentava tudo isso.
-O que é isso??? (Yasaka)
-È meu motivo de continuar fazendo oque faço... A beleza desse mundo que está em todas as coisas pequenas e grandes. (Issei)
-Isso parece romântico. (Yasaka)
-Talvez seja. (Issei)
Os dois tinham voltado a Quioto novamente, o HYoudou e Yasaka estavam de volta ao teto como antes e o disco tinha virado uma capsula novamente, o jovem de cabelos vermelhos tinha saído para seu próprio quarto enquanto a Kyuubi estava com as bochechas coradas após esse pequeno encontro entre os dois.
"Eu não sabia que o mundo poderia ser tão belo." (Yasaka)
A Fic chegou aos seus 50% de história ou 60% e espero que gostem do rumo que vou tomar depois de acabar a quarta temporada, pois vou fazer alterações para que não fique muito grande e nem muito pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Issei, O Gênio do Sobrenatural
FanficHyoudou Issei não se encontrava mais com uma Sacred Gear que tinha o dragão vermelho, ele possuía uma Sacred Gear que lhe dava um intelecto absurdo, um que poderia mudar o mundo como cientista gênio.